"Os mais excitantes contos eróticos"


Ginecologista- consulta no banheiro!


autor: hianne69
publicado em: 14/02/17
categoria: hetero
leituras: 8369
ver notas
Fonte: maior > menor



Olá, sou a Nicole, mas todo mundo me chama de Nic, tenho 24 anos e trabalho como secretaria em um consultório médico, tenho o cabelo castanho, sou morena, meu corpo é normal, sou bem danada e gosto de aventuras.

Em uma segunda eu fui para o trabalho, estava com uma saia justa, uma blusa branca transparente e um Bläser por cima, com um salto. Eu me arrumei pois sabia que chegaria um novo médico no consultório. Ao entrar, arrumei minhas coisas e fiquei na minha mesa, fui ao banheiro dos funcionários e como não estava na hora do consultório abrir eu deixei a porta destrancada, chegando no banheiro, eu fiz minhas necessidades e limpei minha buceta com um lencinho humedecido, quando eu terminei de jogar fora os lencinhos, a porta do banheiro abre e eu levo um susto e fico sem reação, quando eu olho pra porta um cara alto, com barba escura, cabelo preto, estava ali, ele me olhou de cima a baixo, pude ver o espanto também em seus olhos, e gaguejou:
_ p perdão, eu sou o novo médico e como não estava trancado pensei que poderia entrar! - as ultimas palavras ele disse olhando minha buceta, que por sinal estava depilada e tinha apenas um bigodinho de Hittler no início.
Eu fique em choque e abaixei e fui subindo minha calcinha devagar e olhando pra ele, ele ficou lá, olhando enquanto eu me vestia, ele mordeu os lábios e então me olhou quando finalmente terminei de por a calcinha e disse :
_ me desculpa, depois eu volto!
Então ele fechou a porta e eu fiquei alguns segundos digerindo o que foi aquilo, eu fui fazer xixi e sou surpreendida com um homem maravilhoso daquele ?! Ok! Me arrumei, passei uma make e voltei pra minha mesa, ainda faltava uns 10 min para os médicos começarem a chegar. Então o Dr bonitão saiu de uma das salas e me olhou, e veio na minha direção, eu vi aquele cara maravilhoso com +|- 1,87 de altura, braços fortes, barba bem feita, olhos negros e bem atraentes, ele se sentou na cadeira na minha frente e estendendo a mão, disse:
_ Acho que começamos pelo final, então meu nome é Bernardo, sou o novo ginecologista da clinica!
PUUUUUTA QUE PARIU, ELE É GINECO E A PRIMEIRA COISA QUE ELE VIU FOI MINHA BUCEEEETA MAAANO'?! OK Nic, respira ... como eu achava que levar tudo muito a sério seria pior brinquei.
_ O final que eu imaginei depois que te vi era em uma cama, mas tudo bem, me contento com banheiros! - Ri tentando disfarçar a vergonha e continuei : Meu nome é Nicole, mas pode chamar de Nic, e só pra te avisar seu horário é as 10:00!
_ O seu final é realmente mais interessante, ficaria feliz de fazer dele o nosso final! E eu vim mais cedo pra arrumar minhas coisas na minha nova sala, agora que sei que tenho uma secretaria, com uma vagina tão bem cuidado, irei vir todos os dias mais cedo, pra poder admirar ela antes do dia começar !
CARALHO ELE FALOU VAGINA??? E ACHOU ELA BEM CUIDADA??? E ESTAVA DANDO EM CIMA DE MIM??? Ok, minha vagina bem cuidada ficou interessada na conversa, porque logo senti que ela se contraiu!
_ Meu apartamento não é muito longe daqui, quando quiser um final feliz, te paço o endereço! E a minha BUCETINHA é muito bem cuidada e no momento está ficando meladinha com a conversa, então vamos mudar de assunto, se não terei que ir ao banheiro novamente!
_ Vou pensar nesse final e te digo, e a respeito da sua vagina, passa lá na minha sala, que eu tenho uma técnica maravilhosa pra limpar você !
Antes que eu respondesse, meu chefe entrou e foi logo apertando a mão de Bernardo, então o consultório foi enchendo e com isso o dia passou bem rápido, no final do dia, me despedi de todos e fui embora! Na terça eu iria a um treinamento e não iria ao consultório. Enfim chegou quarta, eu botei um vestido tubinho com um zíper atras que ia de ponta a ponta, uma langerie preta e deixei meu cabelo preso em um coque, dessa forma meu decote, meus ombros e meu pescoço ficaria bem amostras!
Cheguei, e como de costume arrumei tudo, tomei meu café da manhã, e quando eu estava indo para o banheiro, eu ouvi uma porta fechando, achei estranho mais continuei andando, olhei o relógio e eram 8:45, entrei no banheiro e dei de cara com o Dr Bernardo, ele me olhou e mordeu os lábios, e disse :
_ bom dia Nic, quer usar o banheiro?
Eu entrei, fechei a porta e tranquei, fiquei encostada na porta, pensando em milhares de formas de seduzir aquele homem, então eu passei a mão no meu pescoço e fui descendo o dedo até entre meus seios, sorri e olhei pra ele, então eu disse:
_ bom dia Dr, eu deixei cair um pouquinho de leitinho nos meus peitos e vim tentar limpar, mas meu vestido só abre atras, então não sei como fazer isso, mas acho que assim tem como, olha!
Eu coloquei a mão dentro dos meus peitos e segurei eles e botei um por um pra fora através do decote, então dei uns passos em sua direção, e fiquei nas pontas dos pés e me estiquei pra pegar a toalha que estava atras dele, assim eu rocei meus seios em seu peitoral. Ele beijou meu pescoço e abocanhou meu peito com tanta vontade, que de imediato eu já soltei um gemido, ele me agarrou pela cintura, aperto minha bunda com força e começou a chupar entre os meus peitos, e foi passando pro outro peito, minha buceta já estava molhadinha com aquilo, então eu segurei sua nuca, e empinei minha bunda, empurrei sua boca contra meu peito e gemi em seu ouvido, ele começou a descer o zíper do meu vestido, depois tirou meu vestido e ficou olhando meu corpo, tirou meu sutiã, deixando assim meus seios livres, eu agachei em sua frente, sentei no vaso com a tampa abaixada e abaixei suas calças, a cueca já foi junto, ele terminou de tirar e então eu vi aquele penis, mulato, parecia um picolé de chocolate, ele era grande, grosso e tinha veias azuis e grandes, eu podia ver ele pulsando, então passei minha língua nele, como se eu estivesse chupando um picolé, ele gemeu baixinho, eu comecei a dar beijos molhados na sua bola e pelo seu pau grande, então vi que ele estava molhadinho, passei minha língua na cabeça da sua pica, e abocanhei ele com vontade, comecei a engolir aquela piroca todinha e enquanto isso com a mão livre eu estimulava meu grelinho, eu gemia e estava com muito tesao e ao ouvir ele gemer eu me excitava mais, então ele pediu pra que eu me levantasse, é assim eu fiz, ele passou o dedo na minha buceta e ficou acariciando ela por um tempinho, então penetrou ela com dois dedos, eu gemi de tesao, e entao ele começou a movimentar os dedos com bastante pratica e rapidez, meu corpo estremeceu quando ele fez isso com força e ao mesmo tempo chupava meus seios e gemia de tesao, ele então puxou minha calcinha com tanta força que ela rasgou, ele então tirou o dedo e abaixou, ele meteu a boca na minha buceta, e chupava ela como se fosse uma laranja, e sugava ela com tanto gosto que eu sentia meu liquido escorrer na boca dele, então eu implorei :
_ Dr tô precisando muito que o senhor veja como está minha bucetinha por dentro!
Ele na mesma hora se levantou, me botou apoiada na pia, e me penetrou com violência, então eu senti aquele pau enorme abrindo minha bucetinha, eu soltei um gemido alto de prazer e me deixei levar pela sensação de preenchimento que aquela piroca me trazia, ele me comia com bastante força, que cada socada era um gemido meu, então ele começou a ir mais rápido e a chupar meus peitos enquanto eu enlouquecia e me contorcia em cima daquela piroca, então ele arfou e disse:
_ sua bucetinha está perfeita por dentro e por fora, estou adorando essa consulta minha secretaria cachorra! - Ele meteu com força mais algumas vezes e então eu disse que iria gozar, ele continuou metendo e então eu gozei, minhas pernas tremeram e ficaram bambas, até que ele disse que estava com vontade, então eu tirei ele de dentro de mim e comecei a chupar ele com bastante intensidade, até que ele gozou e soltou um longo gemido ! Então antes que eu me levantasse ouvimos uma batida na porta, e uma voz feminina dizendo :
_ Bernardo é você? Está tudo bem? A Nic já chegou, sabe onde ela está? - Era a Dr Gabriela, a dentista!
Nós paramos de imediato e então ele tampou minha boca com as mãos e respondeu :
_ Sou eu sim Gabi, estou ótimo, você nem imagina o quanto! - olhei pra ele com cara feia e ele me deu um selinho rápido e continuou : a Nicole disse que iria comprar um café da manhã bem gostoso pra eu comer! Ela jaja volta, enquanto isso, você poderia ir na copa e pegar um copo com água, por favor ?!
_ claro Ber, vou deixar na sua mesa, só achei estranho porque a Nic não pega café pra ninguém, só pro Dr Rafael que substitui o Glauco, oftalmologista!
Bernardo me olhou, e perguntou:
_ Quem é esse Rafael?
_ Um Dr, que vem aqui às vezes "Ber", depois te conto! (Disse imitando a "Gabi")
Ele me ajudou a vestir o vestido, e saiu do banheiro junto comigo e quando olhei pro corredor, lá estava ele, o Rafael!!!
_ Rafael?!
_ Oi Nic! Quanto tempo'
_ O que esta fazendo aqui?
_ Uma longa história, depois te conto!



Aguardem a continuação! Obrigada por ler, espero que gostem e deixem suas notas e comentários ! Até a próxima .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.