fogo na piriquita da amiga
- Publicado em: 04/02/17
- Leituras: 5253
- Autoria: popolita22
- ver comentários
Depois do meu primeiro passo na vida sexual que foi o SEXO ORAL ,(para entender leia meus dois primeiros contos) caras com quem fiquei após isso ,nunca chegou a rolar nada mais do que um beijo, pois ninguém mexeu comigo como o MIGUEL (rapaz do outro conto) , e o pior que o via todos os dias na escola e tesão continuava presente em mim ,mas como eu estava decepcionada com ele , tentava tira ele da minha cabeça e esquecer O TESÃO que eu sentia.
E nisso comecei ficar com todos os garotos que eu achava bonitos e procurava em cada um deles o mesmo Tesão que sentia pelo Miguel , mas nada e se comparava e eu ficava só nos beijos e nos amassos , até que um dia saindo da minha aula eu e uma das minhas melhores amigas lavínia , fazendo o mesmo percurso que fazíamos todos os dias , só que em certo ponto nos separávamos pois minha casa era para um lado e dela para outro , e nessa paramos e ficamos conversando esquecidas do tempo , e por obra do destino eu acho parmos bem na porta de um amigo nosso da escola , e nisso ele e mais um monte de meninos também da escola saíram na porta e nos cumprimentaram.E do nada minha amiga fala :_ flávio eu queria um copo d'água !
E ele falou :_ então vamos lá na cozinha buscar
ai eu fiquei com a duvida se eu entrava com ela ,ou se eu ficava lá fora com aquele bando de meninos , ai pensei e resolvi entrar ,pois eu estava com um shortinho curto pois nossa última aula foi de educação física .
Nós entramos ,bebemos água , e fomos pra sala e conversamos um pouco sobre banalidades. De repente sai um menino moreno de pelo menos 1,75 de altura ,lindo com aquela cara de safado do banheiro , enrolado somente em uma tolha e o fábio vira pra ele e diz :_cara faz companhia para minha amiga aqui (no caso eu) enquanto eu e a lavínia vamos ali bater um papo , e saíram os dois e me largaram com aquele cara desconhecido e enrolado em uma toalha .
CONFESSO QUE JÁ TAVA MUITO EXCITADA SÓ DE OLHAR AQUELE PEITORAL NU E MOLHADO NA MINHA FRENTE
a gente ficou um tempo sem falar nada , ai ele começou a puxar assunto com músicas , filmes e sentou do meu lado e nisso começou a passar a mão nas minhas pernas e do nada a falar coisa sacanas o meu ouvido e nisso eu comecei a me arrepiar todinha , ai eu me levantei do nada e disse : _ou cara eu nem te conheço e você já fala esses tipos de coisas pra mim!
Mas eu já estava louquinha de tesão
e ele veio pro meu lado ,definitivamente me jogou na parede , colocou os meu braços em cima da cabeça e os segurou com sua mão com bastante força e disse:_então vamos nos conhecer melhor .
E começou a me beijar a me apalpar , me pegou no colo ,entrelaçou as minhas pernas na cintura dele e me suspendeu , e foi tocando na minha bucetinha por cima do shortinho ,depois me desceu e colocou a mão por dentro da minha calcinha e me dedou com vontade , ai do nada minha amiga e meu amigo apareceu na sala , bem na hora que ele ia me arrastando para quarto e eu relutando pois mesmo louca de tesão seria minha primeira vez e eu estava com medo .
e minha amiga disse :_ você já viu que horas são .E eu olhei par o celular desesperada e vi que já era pra eu estar em casa a umas três horas e saímos nos duas quase correndo.... EH E ESSA FOI MAIS UMA VEZ QUE TERMINEI SEM PERDER MINHA VIRGINDADE , MAS NÃO PENSEM VOCÊS QUE EU NÃO TRANSEI COM ESSE CARA QUE PARECIA UM VULCÃO ,SÓ NÃO PERDI MINHA VIRGINDADE COM ELE E ALIAS SÓ FIQUEI SABENDO O NOME DELE NO OUTRO DIA HENRIQUE , E A ESCOLA INTEIRA FICOU SABENDO DA MINHA QUASE FODA.
*Publicado por popolita22 no site climaxcontoseroticos.com em 04/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.