"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Manual do Macho Alfa


autor: gatobom34
publicado em: 20/07/15
categoria: aventura
leituras: 3631
ver notas
Fonte: maior > menor


Vejo em muitos sites de cornos e comedores uma confusão entre ser comedor e MACHO ALFA. Ambos fazem parte do mesmo gênero: chifradores, mas existem grandes diferenças entre os dois. Na minha experiência de 20 anos, como MACHO ALFA de casadas, resolvi escrever o que caracteriza, realmente, essa espécie à qual pertenço, e algumas diferenças para os comedores comuns.

1- MACHO ALFA É O TOPO DA HIERARQUIA E ELE É QUEM MANDA!

Muitos vídeos em sites de sexo aparecem um simples comedor, traçando a esposa, enquanto o corno filma DANDO ORDENS aos dois, ordenando como eles se posicionem ou se comportem.

Ora, para um MACHO ALFA, isso é inadmissível!!! Jamais deixamos um corno falar na hora em que estamos comendo a sua esposa. Esse só se manifesta ou faz algo, se nós ordenarmos! A puta da esposa é só do MACHO ALFA, o corno não tem qualquer direito sobre ela, além de ser humilhado. Até as fodas, só permitimos a presença do corninho, se assim quisermos. A puta nos obedece e o corninho manso obedece a esposa puta.

2- MACHO ALFA NUNCA DIVIDE UMA FÊMEA.

MACHO ALFA que se respeita, JAMAIS divide uma fêmea! A testosterona que corre em nosso sangue aumenta no ato sexual, e além de extremamente viris, nos tornamos violentos com outros machos. Certa vez, um corninho desavisado, tentou por o pau na boca da esposa, enquanto eu a comia por trás. Imediatamente, saltei no pescoço dele e o esmurrei, machucando-o bastante, fui contido pela esposinha. Depois, pedi mil desculpas, pois essa não é minha índole normal, fico assim, apenas durante o sexo.

Então, MACHO ALFA de verdade, JAMAIS participa de surubas, a não ser, que sejam duas, três ou mais mulheres, e ele o único macho presente.

3- MACHO ALFA NUNCA É AMIGO DE CORNO!

Esse é um ponto que diferencia o MACHO ALFA dos simples comedores. Vejo em sites como o Sexlog, os comedores tratarem os cornos como “amigos”. Amigo de corno, corno é!

Pro MACHO ALFA, corno é um ser inferior, e como tal, só serve para pagar as contas de restaurantes, hotéis, passagens, etc., para ver sua esposinha putinha sendo comida como se deve.

Em minhas experiências, nunca fiquei amigo de corno algum, nem dos pais dos meus filhos, que são 8, que eles criam, sabendo que são meus.

4- MACHO ALFA NÃO COME “VIADO”!

Escrevo veado com “I” para dar ênfase ao ser que os MACHOS ALFAS mais deploram na terra: marido bissexual! Essa excrescência só se faz de corno manso, para atrair os machos. Na hora do sexo, querem chupar o pau ou mesmo que o comedor o enrabe.

Comedor comum, faz isso, NÓS, MACHOS ALFAS, nunca! E se alguém aqui se achar MACHO ALFA, mas come viado, “tire essa farda porque você é moleque, não um MACHO ALFA!”

5- A ESPOSA DO CORNO TEM QUE NOS SER FIEL!

Um MACHO ALFA, não admite que sua puta foda mais com ninguém. Já tive esposinhas que eu proibia até de transarem com o corno, e elas apaixonadamente obedeciam.

A esposinha putinha sabe que ela é apenas mais uma em nosso harém, mas elas nos devem obediência e submissão, afinal nós a proporcionamos o maior prazer da terra: o sexual.

6- MACHO ALFA TEM QUE ESPALHAR SEUS GENES.

Isso é um desejo nato, em qualquer MACHO ALFA. Por isso temos nossas esposinhas FIXAS e fieis. Não saímos por aí transando com mulheres que trocam de parceiro a todo momento. Essa é mais uma das nossas diferenças ao reles comedor.

Precisamos espalhar nossos genes, engravidar a maior quantidade possível de esposas putas, por isso, se for do desejo da fêmea, ter um filho nosso (o corno jamais opina), para que ela crie, é nossa responsabilidade com as futuras gerações.

Na nossa vida normal, temos namoradas, noivas e esposas, NOSSAS, por isso as esposinhas e os cornos mansos devem ter todos os exames de DST negativos, para que o sexo sem camisinha possa acontecer sem estresse.

7- MACHO ALFA TEM QUE SABER DAR PRAZER

Muitas esposas putas já me relataram que sentiram prazer com outros comedores, apenas no fato de cornear o marido. Entretanto, foram comigo que alcançaram os primeiros orgasmos múltiplos.

Uma esposinha antiga me confessou que após 25 anos de vida sexual ativa, só veio chegar ao orgasmo com penetração vaginal, comigo.

O MACHO ALFA tem o dever de tratar a esposinha, como uma fruta rara, saborear cada pedaço do corpo dela, milímetro a milímetro sem pressa. EU particularmente, NUNCA penetro uma mulher, sem antes essa gozar em minha boca. NUNCA. O MACHO ALFA tem que entender o desejo da namorada-esposa na hora da foda. Tem dias que elas não querem ser nossas putas, mas namoradas. Nesses dias, proíbo o corno de ver qualquer trepada e ele vai dormir no quarto de hóspedes. Só entra PR anos servir café da amanhã na cama.

8- MACHO ALFA TEM QUE SER BEM DOTADO!

Esse papo de que mulher não se excita com tamanho da pica, é a maior balela da história. Claro, não adiante ter pau grande e não saber usar, mas se elas poderem ter um grande que é bom atleta, ela ama.

Então, aprendizes a MACHO ALFA, se vocês tiverem menos de 20 cm de cacete, esqueçam ser um de nós.

Outra coisa, um MACHO ALFA não goza, ele JORRA PORRA. Isso mesmo, gozamos aos montes. Não me perguntem o porque dessa relação.

9- DICAS DE SEGURANÇA

Essa vai pros iniciantes na prática do cuckold: vivemos numa sociedade sexualmente hipócrita. Então, JAMAIS exponham suas identidades verdadeiras.

Eu particularmente, hoje em dia, evito até o envio de fotos ou filmes meus, mesmo não aparecendo meu rosto. A melhor dica de segurança na internet é se comunicar diretamente via WEBCAM no Skype. Assim eu faço desde a época do velho MSN. Principalmente aos que têm filhos, esposas e maridos que nada sabem de sua outra vida, evitem o envio deste tipo de arquivo.

Nunca sabemos quem está do outro lado. Portanto, prezem pelo sigilo sempre! Nunca seja cretino (a), expondo outra pessoa.

Fico à disposição no SKYPE ou e-mail, para responder alguma dúvida, ou atender alguma esposinha carente. Grande abraço do gatobom34@outlook.com.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.