Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Acorrentada na banheira

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/10/16
  • Leituras: 6999
  • Autoria: Ronimac
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A última etapa do nosso projeto Verão foi em Itacaré na Bahia, começou no Rio Grande do Sul e fomos subindo realizando eventos em várias cidades praianas, e após 04 meses de verão, fechar em Itacaré seria encerrar os eventos com chave de ouro, afinal a Bahia tem as melhores paisagens do mundo.


Nós chegamos ao hotel, eu vinha dirigindo uma das Land Rovers 110, toda adesivada, cheia de acessórios um carro produzido pra chamar a atenção e fui para o hotel.


Fiz o check in fui para o meu quarto e só queria tomar um banho e dormir, mas...


...Toca o telefone é a Mila, responsável pela parte legal dos eventos 1,80m, loira, linda, uma boca maravilhosa, bumbum durinho e seios médios, a falsa magra mais gostosa do planeta, apesar dela não achar ela é muiiiito gostosa, daquele tipo de mulher que só o perfume te deixa de pau duro, ela sabe disso e sempre que pôde me provocou, flertamos muito nestes quatro meses, trocamos algumas confidencias e fetiches, mas... ela é casada.


Diz que precisa falar comigo urgente por causa do evento em Itacaré, contrariado aceito ir ao seu quarto para discutir o "problema", banho demorado, 212 no pescoço e no peito, Budy Butter Blueberry da cintura pra baixo, afinal preciso cuidar do patrimônio, repito este ritual todos os dias e vou me arrastando pro quarto dela, mal humorado, e com sono.


Sinto o perfume do outro lado da porta, respiro fundo e dou uma batida na porta, Meodeus.



A porta se abre e ela está só de calcinha, cinta-liga branca e sutiã.


Sinto as minhas extremidades formigarem, a boca secou, o queixo caiu, ela me puxa e morde os meus lábios e diz lembra-se da banheira com gelo...?



Ajudo-te a entrar na banheira, ela está acorrentada, vendada, usando apenas uma cinta-liga branca, a água está fria, gelada, pedras de gelo flutuam, ela treme, luz apagada velas por todo o banheiro, mas a cada resposta certa eu aquecerei um pouco, ela tem que adivinhar tudo, primeiro ela segura o meu pau, acariciando-o e tenta acertar o tamanho dele, pra ter certeza... ele tem que estar pleno, mas antes ela quer adivinhar como é a cabecinha...safada, dá uma lambida, passa a lí­ngua por toda a glande, com os lábios, prende aquela cabecinha grande com os dentes com muito carinho, urro de tesão a sua lí­ngua quente faz movimentos circulares, suga aquela cabeça como se não houvesse amanhã, coloca a ponta da lí­ngua no buraquinho da cabecinha e vai forçando num movimento delicioso, com as unhas arranha o pau e inicia uma punheta nesta posição que delí­cia, eu rosno, urro mais forte, já com mastro bem duro ela diz com voz de safada... Tenho a certeza que é rosada, bem larga, deliciosa, o perfume é de framboesa, está quente e pulsando e liberando um mel que a arrepia... arrrfff ela passa a ponta da lí­ngua e depois uma lambida generosa.




Acaricia as minhas bolas, dá uma cuspida na cabeça do meu pau, movimentos de uma bela punheta bem rápida e para! Aperta a cabeça do meu pau com força e começa a chupar aquelas bolas lisinhas, sem pelos, raspei no dia anterior, coloca uma das bolas dentro da sua boca, punhetando, eu sinto a boca deliciosamente quente, ela vai massageando, dando pequenos golpes pra judiar daquele que a mantém na água fria, sinto os bicos do meu peito duros e doem de tesão e frio, os meus e os dela rsrs, ela tem seios grandes, clarinhos, me ajeito e vou acariciando enquanto ela mantem as minhas bolas na sua boca, vou apertando mais forte os seios dela, com os dedos em pinça vou apertando os biquinhos e sinto-a gemer seguido por um gritinho de tesão ela solta as bolas e diz... que pau lindo, gostoso, essas veias grossas e esta pintinha do lado direito me deixa louca de tesão, cachorro...e começa a punhetar com a boca, que lábios... vai até o fundo coloca ele todo na boca, encosta os lábios na minha virilha... careleo!!!!... Que boca.




Sinto a sua garganta e a minha cabecinha como se fundindo, em uma só, deve ter uns 16 cm, maior que a media, ela pensa, para, babando muito, a baba escorrendo pelo seu queixo, os olhos lacrimejando, arfando, olhando pra cima pra ver o meu rosto, sorrindo, aperta os seus olhos verdes lindos e diz com carinha de puta...quero a sua porra grossa na minha garganta...quanto tempo você não goza? duas semanas? Ela estava me vigiando... será?? Adoro. Quero




Os pelinhos do corpo todos eriçados numa mistura de sadismo e tesão puro, ela já conhece toda a extensão, onde começa e onde termina, não precisa mais saber o tamanho dele, enterra as unhas nas minhas coxas e vai engolindo milí­metro a milí­metro do meu cacete engole ofegante, fazendo movimentos alternados rápidos e lentos, com a sua cabeça pra frente e para trás, as veias fortes estão bombeando mais sangue, meu pau chega ao tamanho máximo, mas parece ainda crescer ele é macio, bem cuidado, ela pensa, vai massageando as bolas... aumentando o vai e vem com a sua cabeça, enrolo os seus cabelos na minha mão e vou puxando para a minha direção, ela chupa, suga, sinto a sua boca a sua lí­ngua embaixo do meu pau faz um movimento de vai e vem contrário, que deixa o canal do meu pau mais sensí­vel e vou urrando, ar... ar... eu que puxo mais ar pro meus pulmões ela geme feito uma gata no cio, quase chorando olhando para o meu rosto, suplicando, pedindo, aumentando os movimentos, com os dois dedos na sua bucetinha, acelerando o movimento no grelinho, eu arregalo os olhos, não seguro mais vou me contorcendo, urrando... ela respira fundo eu gozo na garganta dela, duas semanas sem gozar, a porra grossa, quente do jeito que ela imaginara cinco, seis, sete jatos, ela vai tirando lentamente mais jatos e a lí­ngua acariciando, a baba toda escorrendo pelo queixo, nos seios, na barriga ela goza muito, com os dedinhos na buceta, dentro da água gelada da banheira.


Seguro-me no box de vidro e vou me deixando cair lentamente na banheira gelada... e a solto das correntes...






Por favor comentem e me ajudem a melhorar a minha narrativa, se quiserem mandar email é


ronimacc@gmail.com


*Publicado por Ronimac no site climaxcontoseroticos.com em 25/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: