Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amante do Chefão Executivo

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/10/16
  • Leituras: 5467
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Bom dia gente!


Estou essa manhã sem muita ocupação, resolvi publicar esse Conto onde narro algo bem gostoso de ler para voces agora.


Na verdade estava me lembrando da época que não trabalha na área formal, foi há muito tempo atras, um perí­odo que desenvolvi atividades informais. Depois de alguns " testes" consegui um emprego numa empresa.


Certamente vocês sabem que sou eu a mulata quarentona de formas avantajadas ou seja com seios siliconados e bumbum de medidas acima de 110 cm. Também de coxas e pernas grossas.


Sou vaidosa e gosto de cuidados especiais como caminhadas e massagens, aliás longas massagens.


Vou contar essa história agora é vocês gostaram com certeza. Afinal foi delicioso viver esse momento e agora narrar para voces é simplismente delicioso. Minha função na empresa era atender o" Chefão " na empresa nas segundas, quartas e sextas.


Me informaram que ele mesmo jovem era comprometido, mas dava escapadas. Tinha paixão por uma mulata.


Porém o atendimento deveria ser especial como vou contar detalhadamente. Então essa história aliás um belo conto, tem nuances sórdidos dos nossos encontros, bem ao meu estilo.


Fiquei super contente, e nem sabia o que faria, mas não podia fugir da minha " habilidade" eu implantei a função de auxiliar para executivo estressado. Certamente vocês estão curiosos, mas com calma vou descrever cada atendimento individualizado.



SEGUNDA-FEIRA ( lingerie sempre com tons vibrantes e quentes)


Iní­cio normalmente minhas funções despachos os e-mails e os processos das Diretorias, como os conheço o perfil sei do estilo de cada um, e capricho para personalizar.


À tarde reservo para me cuidar para a seção de tratamento personalisado. Tomo banho na empresa e coloco um conjunto de calcinha minúscula na cor" laranja" que realça minha pele, ele gosta de tons vibrantes e deixa mais ativo.


Todavia continuo com minha roupa de executiva que ele exige, e me dirigo para a Sala anexa ao escritório do " Chefão," e preparo o ambiente. Uso scarpan bem alto que deixa minhas pernas e coxas bem torneadas.


Ele chega logo depois e começa a seção imediatamente, ele gosta do jogo de ir tirando peça por peça. Mas antes o beijo demoradamente e colo meu corpo no dele, amo sentir o cheiro desse prí­ncipe do poder, alto e cheiroso.


Suas mãos são imensas e cobre fartamente meu corpão me excitando imensamente, gemo baixinho pois os apertos são gostosos.


Como suas mãos são hábeis ele abre minha blusa e a tira, olha meu soutien e sorri levemente, mas logo abre o fecho e deixa meus seios soltos. Os peitões saltem como se quissem ser acarinhados.


Ahhh! Imediatamente ele segura os dois e fica apertando os bicões que estão durinhas. Enlouqueço gemendo, e ele me maltratando. Peço que chupe nas ele só aperta, resolve colocar um dentro da sua bocarra, solto um aí­ pois o ato é animalesco ele chupando meus peitões.


Mama como gosto voraz com mamadas insanas, deixando marcas dos dentes, amo ficar marcada. Mas é hora de avançar e tira minha saia, coloca a mão na frente da minha vulva estremeço pois a mão e envolvente, ousado baixa a calcinha e mete a mãozona dentre, coloca o dedao dentro minha xoxota que logo engole, meus lábios tremem de desejo e o corpo tem leves trepidações.


Ele resolve acabar com a seção de tortura e me livra da calcinha, fico nua de salto alto respirando sem fôlego.


Me leva ao divã e me deita, tirando suas roupas me olhando taradamente e eu com a respiração forte. Já nu ele vai para minha xoxota e passa lingua no grelinho, como instinto fecho as pernas ele abre e mergulha a lingua fortemente na buceta, solto vários aí­ ai.


O divã apesar de largo fica pequeno pela minha inquietação, ele chupa minha xoxota com gosto chupa chupa e sem segurar mais ... gozo meu melzinho agredoce fica na sua boca.


Trocamos de lugar agora sou eu que me levanto e ele deita. Nossa o mastro é uma coisa de louco, um imenso instrumento de prazer, ele meio excitado é de bom tamanho imaginem totalmente.


Iní­cio lambendo a cabeçorra brilhando com a pele sensivel, chupo lambo e vou descendo, por fim abocanho quase toda e ele sente o pré gozo, se levanta rápido me força a deitar rápida, me arreganho e ele coloca um pouco de creme para entrar mais fácil, sou apertadinha.


Ele se posiciona e enfiiia na xoxotinha frágil, movimenta e sinto o conforto de ter algo tão imenso me aplacando o desejo, cavalga com habilidade e mete mete tira e soca soca me segurando a cintura, deixando louca de vontade, o homem é insaciável, com a visão do meu bumbum não resiste e leves palmadas, me excita e gozo.


Mas ele é incansável e continua na missão copular e tira metendo com firmeza, seu jeito é fascinante me leva a vários gozos meu corpo treme, a rolona entra a sai compulvisamente e finalmente ele urra alto e goza.


Me levanto e faço massagens deliciosas em todos os sentidos no seu corpo, e o meu corpão com o leitinho descendo pelas coxas.


Sua esposa o chama no celular, hora de encerrar o expediente. Me arrumo e saio sem calcinha e sem soutien rebolando com o corpo satisfeito pelos corredores.



QUARTA-FEIRA ( lingerie nos tons verdes ou azul variando os modelos)


Normalmente tem reunião com a equipe e alguns funcionários da empresa. Participo também e vou anotando as prioridades que tem de pontos de estrangulamentos para o desenvolvimento dos projetos uma atividade e posição administrativa.


Já no perí­odo da tarde vocês já entenderam tomo banho e troca a calcinha e o soutien na cor " verde piscina" outra cor que me favorece, coloco à mesma roupa.


Entro discretamente no aneco da Sala do " Chefão " e me deito no divã lânguida sabendo o que me espera.


O "Chefão " chega apressado e nem consigo tirar suas roupas está já está quase nu, um colosso saber que um homem deseja tanto uma mulher. Esse homenzarrão de tirar o fôlego, me beija ardentemente apertando meu corpão passando as mãos por todos os lados.


Me solta e vai abrindo minha blusa devagar me livra da mesma, se afasta e pede para que eu mesma tire o soutien. O faço demoradamente e num gesto sensual jogo a peça no seu corpo, ele segura e cheira.


Para recompensar seu desejo seguro meus peitões oferecendo os apetitosos para ele. Sem demorar ele vem e se curva e toma das minhas mãos, aperta-os lambe os dois, estremeco ... que lí­ngua, crespa lambendo minha fonte de desejo.


Mas ele gosta mesmo e de mamar... e mama fartamente abrindo a boca e suga um demoradamente e no outro sempre bolinando, minha xoxota molha na hora.


Pergunto, que mulher resiste a uma boa mamada nos seios fartos durinhos com os bicos que parecem frutinhas?


Ele resolve tirar o resto das minha roupas, abre a saia e fico de calcinha, ele mete a mão dentro da xoxota, bolina tira e cheira a mão, parte para tirar o restante da sua roupa e eu a minha.


Ambos" nus" ele alisa a rolona e eu olha a bichona fascinada, ele gosta de apreciar meu patrimônio e dou voltas suspenda no salto, os peitões saltem.


Ele tem pressa e me coloca no divã, se abaixa e abre minhas pernas olha e chupa a xoxota fartamente mete a lí­ngua no canal e esfrega em toda a extensão e me seguro nas bordas do divã e gozo ofegante.


Satisfeita, agora e a vez dele que se deita e iní­cio a tarefa de chupar o pirulito delicioso do homem perfumado. Chupo chupo chupo e lambo toda a extensão, a bichona fica veiuda eata quase em ereção ponho fim ao suspense e abocanho com gosto ele urra como onça acuada.


Hora da verdade ou melhor de copular Ele se levanta e me deito no divã, me escancaro com a bunda pra cima ele tira as sandálias e vem para copular.


Se posiciona e me come fortemente com estoucadas curtas e fortes, gemo gemo e ele urra" torturando" a minha xana e gozamos.


Descansamos e novamente ele alisa meus peitões se vira e vem com a boca grande e chupa como manda o desejo é mama chupa e suga me deixando excitadisdisima.


E novamente me posiciono no divã e ele penetra na xoxota comendo comendo mansamente e copulamos freneticamente depois de bastante excitada, ele é um amante experiente e gozamos.


Nos arrumamos e coloco o soutien, porém a calcinha ele resgate e fica cheirando meu cheiro da xoxota excitada.


A esposa liga e ele manda beijos. Eu sorrio e saio primeiro com o corpão satisfeito, tudo relaxado, sinto os hormônios plenamente no lugar.



SEXTA-FEIRA( celebrar com branco e detalhes de outra cor)


Normalmente as sextas eu separo as agendas para a semana seguinte. Reorganizo os horários e substituo alguns contatos se for o caso.


Como sempre a tarde é hora do relaxamento, portanto tomo banho e coloco um conjuntinho "branco de renda" com laços rosas bem minúsculo que realça na minha pele. Me e gosto do efeito então, me preparo para relaxarmos juntos. Já no anexo o espero tão excitada que molho a calcinha.


Novamente meu "Chefão" chega cheiroso como ele só, chega com um perfume importado mas marcante que não esqueço nunca.


Ele gosta de me ver nua, pede para fazer uma dança sensual tirando peça por peça. Ele deita no divã e eu iní­cio, abro a blusa tiro e jogo para ele, depois tiro o soutien e jogo, o cachorro cheira de olhos fechados.


Vou para a saia, e tiro também fico com o corpão quase nu dançando. Seus olhos verdes brilham de desejo.


Deixo ele ter o prazer de tirar minha calcinha, me aproximo dele e me viro de costas, ele segura as laterais da calcinha e puxa para baixo, deixa na metade das coxas, chupa minhas nádegas e me vira, abaixa o restante da calcinha e abre minha xoxota coloca o dedo dentro da xoxota e ver o visgozinho.


Mete a boca e chupa, me seguro na sua cabeça e abro mais as pernas ele se delicia me chupando.


Troco de lugar, seguro a rolona e chupo toda todinha a grossa rola, cheirando com aroma de sexo. Todavia o jogo é de encaixe e me levanto coloco uma perna no divã e me escancaro, ele vem e se encaixa, por trás, penetra e mete mete e tira, sinto um prazer imenso, choramingo com o ato e amo seu jeito forte de me possuir e gozo.


Mas ele ainda está firme, me coloca escancarada no diva de quatro e mete mete, meu corpo reage ao ato e o desejo vem, me toma de vez e gozamos.


Quando nos recompomos, me visto mas deixo o soutien com ele, que gosta muito do meu perfume. Mesmo assim, estou pronta para o final de semana, afinal e sexta feira, saio sem calcinha deixo meu corpão livre afinal é sexta feira é descanso.


Deixo ele no anexo, falando com a mulher.



Comentem e votem. Releam sempre, afinal a vida tem muitas fantasias.

*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 05/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: