"Os mais excitantes contos eróticos"


Anita


autor: boavida
publicado em: 29/09/16
categoria: hetero
leituras: 2795
ver notas
Fonte: maior > menor


olha essa parede aí atrás de ti, sim essa mesma. Encosta lá as tuas costas, abre os braços e espera que eu me dispa. Chego e tento engolir os teus lábios, estás quente. Trocamos as línguas e saliva. As minhas mãos sobem, por baixo da saia, nas tuas coxas até tocar na bunda, levantas a perna, seguro o teu corpo. Tentamos trocar de corpo, o ar que eu respiro é teu. Abres o teu decote, e as minhas mãos nas tuas costas procuram o soutien. Liberto os teus seios, onde os mamilos duros esperam os meus lábios. Chupo mordo lambo, tudo bem devagar e sem ordem definida.

Sais da parede e jogas o meu corpo contra aquela superfície fria. Eu, todo colado na parede, exceto o meu sexo, que apontava para ti. Sorriste. Tiraste cada peça de roupa a olhar nos meus olhos, mordi o lábio inferior, o meu sexo latejava, passei a mão para o acalmar, bem devagar, uma e outra vez.

Aproximas-te o teu corpo do meu, trocamos um beijo muito demorado, bem molhado e percorreste o meu corpo com os teus lábios até chegar ao meu sexo. Chupavas como só tu sabes fazer, eu na ponta dos pés, parecia uma bailarina, contorcia-me e já não aguentava mais. Soltei-me, pedi para ficares de quatro, pincelei o teu sexo com o meu, e fui entrando, entrando até mais não poder e saí. Repeti, com os pés no chão e agarrado ao teu corpo.

A nossa respiração aumentava em rapidez e volume, soltei as mãos, com a esquerda procurei o teu cabelo e a direita, molhei dois dedos na minha boca e deslizei-os para dentro do teu cuzinho. Eu já não respirava, havia uma mistura de ais, suspiros e sussurros. As minha pernas tremiam, o meu corpo abanava feito árvore ao vento. Explodi dentro do teu sexo que latejava forte, acabamos deitados um no outro, os dois corpos enlaçados e cansados.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.