A professora de ciências
- Publicado em: 16/04/16
- Leituras: 14643
- Autoria: Carolzinha
- ver comentários
Hoje eu vim contar uma experiência que tive ano retrasado. Eu tinha uma professora que adorava, mas eu não era boa na matéria que ela ensinava. Sônia tinha por volta de 32 anos, loira de olhos verdes, alta e com um corpo escultural. Seios grandes, bunda média e firme e parecia tímida. A fofoca que rolava no colégio naquele ano era que Sônia era lesbica e tinha terminado com a namorada há dois anos. Resolvi que deveria tirar a prova e rapidamente, então perguntei se poderia ir na casa dela para ela me explicar melhor a matéria. Ela concordou imediatamente e disse que estaria me esperando de tarde. Fui para casa pensando em como ela seria nua e vesti uma roupa curta e sem peças íntimas. Na casa dela, fiz questão de me insinuar levemente pra ela, dizendo que é linda, tocando em sua mão e abaixando meu corpo em sua direção, para mostrar meus seios.
No fim ela não resistiu e disse pra mim tira e a saia porque iria me ensinar sobre o corpo humano. Disse para mim virar de costas, abrir as pernas e empinar o traseiro em sua direção. Sônia chupou minha boceta e a dedou por vários minutos, me fazendo gozar três vezes. Infelizmente minha mãe ligou perguntando onde eu estava e dizendo para voltar. Me despedi da professora com um beijo molhando e uma massageada em seu clitóris sobre a roupa.
Na semana seguinte, recebi nota máximo na prova.
*Publicado por Carolzinha no site climaxcontoseroticos.com em 16/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.