Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Incrivel

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 08/02/16
  • Leituras: 3378
  • Autoria: Shh_Isbrenda
  • ver comentários

A luz do sol refletia diretamente na janela do nosso quarto. Eu sorri involuntariamente, finalmente... aconteceu, aqui estava eu e o amor da minha vida, parecia um sonho . Tudo em todos os lugares gritava NOSSO, nossa janela, do nosso quarto, na nossa cama, nos nossos lençóis... Nos amando por toda noite... Porque esse era o NOSSO lugar, um do lado do outro.



A respiração dele estava leve e eu podia ouvir os batimentos ritmados do seu coração porque eu estava deitada no peito do amor da minha vida, okay.. .eu sei que isso esta ficando chato mas ... Esse era simplesmente o momento mais feliz da minha vida, e eu ainda estava nua por cima dos lençóis, meu cheiro estava nele e nosso cheiro estava em todo lugar.



Eu não pude resistir a passar os dedos pelo seu dorso, pelo pelos em seu peito e indo para baixo na sua barriga que não escondia as horas que ele passava na academia... estava com medo de acorda-lo... Okay, admito que gostaria que ele acordasse agora e me desse mais uma dose de Erick no café da manhã, para começar o meu dia bem, mas já tí­nhamos feito por toda noite e pelo que eu sei ele teria uma reunião de negócios importante daqui a algumas horas e logo, teria que acordar e com pouco sono e cansado seria complicado pra ele...mas...



Só um incentivo, talvez ele não se cansasse muito se não fizesse nada... E eu, poderia lidar com isso. Sair do seu abraço devagar para não acorda-lo e então peguei um elástico e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça... ele teria onde segurar... eu sorri maliciosamente com esse pensamento.



Toda vergonha de estar completamente nua na sua frente se foi... Durante todo ato ele me dizia o quanto eu era linda... como ele gostaria de beijar cada pedaço da minha pele morena , enquanto eu me contorcia totalmente entregue ao sentimento de prazer que só ele foi capaz de me dar... era diferente, por que era com ele.



Coloquei-me entre suas coxas debaixo dos lençóis e peguei no teu pau ainda flácido... Eu já tinha feito isso algumas vezes mas agora era diferente por algum motivo. Pegue-o pela base e passei a lí­ngua por ele devagar ate a cabeça colocando-a em minha boca e chupando devagar.


Coloquei seu pau completamente em minha boca deixando ir até o fundo e depois voltando cada vez mais rápido, que já estava duro em minha boca enquanto Erick mexia devagar dando leves suspiros, foi quando senti que ele estava acordando.



-Hummmm, Giulia...você é demais ....isso...mais!



Ele segurou meus cabelos pelo rabo de cavalo, enquanto eu o chupava cada vez com mais força á medida que ele mexia os quadris fazendo ir cada vez mais fundo dentro da minha boca ávida.



Eu já estava completamente entregue a sensação de senti-lo em minha boca... E eu precisava de mais... eu queria sentir seu gozo em minha boca...



Ele gemia cada vez mais alto com sua voz grossa... gostosa, enterrava a cabeça no travesseiro ou

olhava em meus olhos enquanto assistia minha boca engolindo todo seu pau, passando a lí­ngua por ele, pelas suas veias grossas, enquanto eu o observava, tomado do prazer que eu proporcionava e a um só tempo também sentia .



Ele já estava quase gozando na minha boca, mas diante da situação eu não pude deixar de me sentir total e completamente excitada com a situação.



Eu estava cada vez mais molhada com tudo aquilo... me excitava ao extremo, então eu tirei seu pau devagar da minha boca e implorei



- Fode minha boca!



Ele parecia tomado por todo o clima e a partir daquele momento, com seus olhos pegando fogo e sua respiração ardente, ele me lançou um sorriso malicioso.



- Com todo prazer, abra a boca pra mim!



Nesse momento ele segura meus cabelos com mais força e eu obedeço seu comando abrindo a minha boca ainda mais.


Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca


-Hummmmm, Guilia, caralho!.... eu vou gozar, se você não quiser que seja na sua boca tira agora!



Eu não parei nem por um segundo, tudo que o eu queria sentir agora era teu gozo quente escorrendo pela minha boca .


Ele veio em forte. Com o Erick segurando minha cabeça... gozando tudo em minha boca ate fim

Totalmente satisfeita com o que tí­nhamos havia feito eu levantei , sentando em teu colo



- Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!




Ele diz enquanto passa o dedo no canto da minha boca pegando um pouco do seu gozo que escorria, e o colocando o dedo na minha boca lugar em que seu pau estava a poucos segundos atrás.

Eu dou um sorriso que ele recebe como um convite, e então nos beijamos longamente ..



E parece que não vamos parar tão cedo... ou tão tarde!

*Publicado por Shh_Isbrenda no site climaxcontoseroticos.com em 08/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: