"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amizade colorida


autor: Belzinha
publicado em: 05/01/16
categoria: outra
leituras: 4140
ver notas
Fonte: maior > menor



Ola me chamo Bel. Sou morena baixinha gostosa 25 anos... Vamos lá eu era muito amiga de Bruno 39 anos sempre saiamos juntos, Bruno era casado, mas ele nunca saia com a mulher.
Passar de uns anos ele começou a me canta a me elogiar ate ai td bem. Se falávamos tds os dias e ele começou a falar que queria muito ficar comigo, claro que eu que eu recusei.
Uma certa vez fomos para uma festa de um amigo nosso. Bebemos muito como de costume, dançamos e conversamos com tds, ate que a festa foi esvaziado.
Como íamos dormir na casa desse nosso amigos continuamos a beber e nosso amigos avisou que ia se deita e que podíamos ficar a vontade.
Acho que o Bruno levou a serio a parte de ficamos a vontade e me agarrou e começou a me beija resistir um pouco ate não aguente mais e retribuir o beijo. A coisa estava ficando quente ele chupava meu pescoço minha lingua e foi descendo ate chegar a minha bucetinha que já estava td molhada, meu corpo começou a pega fogo e já não estava mas nem ligando se ele era casado e nem parei pra pensa que estávamos no salão de festa da casa do nosso amigo.
Chupadas vai chupadas vem comecei a carícia seu pau que já estava duro e groso como uma pedra. Tirei aquele pau enorme de sua bermuda e comecei a masturba lo, e fui caindo de boca, xupei que nem puta aquele pau gostoso ate que senti seu pau treme estava quase gozando mas eu parei de xupa lo Ele me pegou levou para o banheiro ali do salão mesmo levantou a minha perna e começou a me xupa como um louco, xupava metia a lingua dentro de mim sugando todo o meu mel, e começou a colocar um dedo e depois outo minha xaninha apertadinha estava sendo arrombada por três dedos grosso. Eu já não estava mais me aguentando ele deu umas três estocada com aqueles dedo e eu gozei feito doida nos dedos dele. Ele se abaixou colocou a boca na minha xaninha e xupou meu gozo assim que Bruno terminou de me suga, eu logo implorei para ele me fode, vai Bruno me fode todinha. E logo meu pedido foi atendido, Bruno levanta minha perna e com só uma estocada ele mete todo aquele mostro dentro de mim, e começou a meter com força em um vai e vem delicioso... Depois de uns 15 minutos Bruno falo que iria goza, e eu como uma boa cachorra mandei ele goza na minha boca pois eu ia bebe toda sua porra. Mas Bruno falou não sua puta vou gozar no seu cu, me deixou durante anos só na vontade de te come agora fica de quatro minha putinha. Obedeci Claro e logo Bruno começou a xupa meu cuzinho e cuspiu e começou a pincela o pau na portinha do meu cu e começou a empurra eu com dor fui pra frente. Mas Bruno me puxou e de uma vez colocou aquele pau dentro de mim, e começou um vai e vem frenético. Eu gritava de dor, mas logo comecei a sentir prazer e comecei a rebola na quele pau gostoso. Bruno não gostando nada começou a e xinga vai putinha rebola no pau do seu amigo vai cachorra quero gozar, e metemos gostoso com muita forca fodemos gostoso ater gozamos juntos. Espero que tenha gostado bjs da belzinha. Estou doida pra fazer DP assim que achar os caras conto como foi





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.