Minha vizinha

  • Temas: masturbação
  • Publicado em: 10/05/25
  • Leituras: 316
  • Autoria: Desenhista
  • ver comentários

Muito bem... Por fim encontrei um tempinho para contar lhes algumas das minhas experiências.

Está aconteceu quando eu tinha 14 anos, tínhamos uma vizinha muito formosinha e safada, porém ela nunca deu bola pra mim, ela tinha peitinhos durinhos e uma bunda bem empinadinha e redonda. Desde muito novinhos já nos conhecíamos e eu sempre nutri desejos por ela. A medida que ela foi crescendo foi ficando cada vez mais bonita e seu corpo tinha curvas que todo homem para pra olhar sempre que ela passava usando um topzinho com sua barriguinha de fora.

Até então ela nunca havia me dado bola, porém quando chegamos na adolescência isso mudou. Ela sempre bem safada as vezes aparecia com algumas daquelas revistas pornô em quadrinhos e com conversas bem maliciosas no meio dos garotos (eu já tinha 14 e ela 17 ou 18 anos). Um certo dia ela apareceu em minha casa a noite, só estava eu e minha mãe. Morávamos numa casa de bloco sem reboco, bem simples, aparentemente ela só queria assistir a novela. Depois de alguns minutos minha mãe falou que ia na casa da vizinha e nos deixou sozinhos, então fomos conversando falando algumas safadezas um para o outro.

Eu dizia que iria come- lá e ela sempre resistindo. Nesse dia ela estava com uma camisa de botões branca com flores bem pequenas azuis e uma saia feita de crochê rosada bem curta e justa. Então comecei a passar mão nos seus peitinhos e a aperta- lós, estavam bem durinhos. Abrir alguns de seus botões e tirei um de seus peitos para fora e comecei a chupar, que delícia.

Ela começou a respirar mais profundamente e a fechar os olhos, então disse:

- Desce um pouco mais.

Eu nem pensei, ela abriu um pouco as pernas e eu comecei a acariciar sua bucetinha por cima da calcinha, sua buceta era bem grandinha. Começamos a nós beijar, nossas línguas invadiam nossas bocas com rapidez e as vezes se encontravam no meio do caminho, eram beijos molhados e ardentes. Até que puxei sua calcinha de lado. Finalmente senti aquela buceta carnuda, seus lábios ao se abrirem com meu toque pareciam cobrir a minha mão. Fiquei acariciando seu clitóris ao mesmo tempo que ela gemia baixinho e me olhava com cara de safada.

Eu estava um pouco preocupado, pois estávamos no sofá da sala perto da porta que estava aberta, então ficava com o olho fixo imaginando alguém chegar, não ia ter jeito seríamos pegos... Kkk.

Ela já estava muito molhada e meu dedo já havia escorregado para dentro da sua bucetinha e eu nem tinha percebido, quando notei comecei a socar com um, depois dois dedos, sua respiração e seus gemidos aumentaram, meu pau estava pulsando e duro como pedra. Nesse momento ela meteu a mão dentro de meu short e o puxou para fora e começou a bater uma pra mim.

Então ali ficamos nos masturbando e nos olhando parecíamos estar competindo para ver quem ia gozar primeiro, nós beijávamos e nos olhávamos. Eu acelerei as socadas e ela gemia mais firme e respirava mais ofegante, até que mordeu os lábios e me olhou segurando mais firme meu pau e fechando as pernas pressionando minha mão, ela havia gozado. Nós beijamos, ela se recompôs e eu fui tomar banho. Fiquei de pau duro o tempo todo. Quando entrei no quarto apenas de toalha, percebi passos vindo ligeiramente na direção do meu quarto. Ela entrou. Veio me beijando e eu já abrindo a toalha e deixando meu pau duro pular pra fora, ela olhou com surpresa e falou:

- Nossa!!

Eu disse:

- Ta esperando você.

Já fui metendo a mão nos seus peitos abrindo seus botões, quando desci a mão mais para baixo ela parou, falou que tinha que ir. E se foi.

Depois disso tivemos mais algumas dessas experiências. Mas nunca consegui comer ela. Eu era muito bobão kkk... E ela me usou como um brinquedo essa é minha conclusão dessas experiências com ela. Mais foi algo muito gostoso. Hoje moramos longe um do outros mas sempre falamos sobre isso, e as vezes ela me manda uns vìdeozinhos ou fotos, a buceta dela é muito grande dá até água na boca.

Talvez eu conte algumas dessas nossas conversas mais picantes e também outras experiências que tive só preciso arrumar mais um tempinho rsrsrs. Até mais!!!

*Publicado por Desenhista no site climaxcontoseroticos.com em 10/05/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: