Sexo lésbico entre amigas
- Temas: amigas, lésbicas
- Publicado em: 07/04/25
- Leituras: 2892
- Autoria: pribecker
- ver comentários
Faz um bom tempo que não escrevo por aqui. Vou me apresentar novamente, me chamo Priscila, sou morena, 155 cm, cabelos ondulados, tenho silicone nos seios, um bumbum bem grande e pernas torneadas. Sou bissexual e adoro aventuras sexuais.
Em uma sexta chuvosa, chamei uma amiga, Poliana, para assistir a um filme e tomarmos um vinho, eu já havia transado com essa amiga e sabia que as chances de acontecer novamente eram grandes.
Me arrumei, fiquei bem cheirosa, coloquei uma calcinha de rendinha branca e um pijama confortável, Poli chegou muito cheirosa também e com um shortinho bem justinho de tecido e uma blusa confortável. Conversamos e ligamos um filme aleatório enquanto fofocávamos e bebíamos um vinho. Ela estava reclamando de um ficante que vive sumindo, já estávamos no fim da garrafa e enquanto ela falava, eu sóprestava atenção na bocetinha dela marcando no shortinho justinho.
Me aproximei, tirei a taça da mão dela e coloquei na mesa, a beijei e ela retribuiu. Sentei no colo dela e começamos a nos beijar e se pegar muito gostoso, ela apertava minha bunda e apalpava minhas coxas. Logo tirou minha blusa que estava sem sutiã e meus peitos siliconados pularam para fora, não deu 2 segundos e ela começou a chupar meus peitos com tanta vontade que eu me contorcia de tesão. Tirei a blusa dela e esfregava meus peitos nos dela e chupava aqueles biquinho rosados, que delicia fico molhada só de lembrar.
Poli me deitou no sofá, tirou meu short e abriu minhas pernas, foi descendo com aquela lingua gostosa até chegar no meu grelo, em movimentos circulares chupou meu grelo com muita vontade, enfiava a lingua dentro da minha boceta e voltava, deixava escorrer para meu cuzinho e ia lambendo tudo, sugava minha boceta todinha e ficou assim até ver que eu queria gozar. Parou, tirou seu short e sentou na minha cara, enrijeci minha lingua dentro daquela boceta rosada para ela ir sentando, peguei firme naquela bunda e comecei a chupar como se fosse uma laranja, que delicia ver aquela mulher gemendo de tesão.
Tirei ela de cima de mim, me ajoelhei no chão enquanto ela estava sentada no sofa e comecei a chupá-la novamente, bem em cima do grelinho e pegando nos peitões dela. Chupei o grelo dela com muita vontade pincelando a lingua de cima para baixo e de baixo para cima, mamando o grelo enquanto enfiado dois dedos na bocetinha dela.
Me levantei, subi no sofá e dei meu grelo para ela chupar mais um pouco, Poli começou a me chupar e a tocar uma siririca, gemia com minha boceta na boca. Não deixei ela gozar ainda, ela tinha que gozar na minha boca rs.
Encaixei ela bem gostoso e começamos a fazer uma tesoura sensacional, os dois grelos se esfregando o peito dela com os bicos durinhos de tesão, minha boca salivava para dar uma chupada.
Não aguentamos muito e gozamos juntas. Que sexo incrível!
Tomamos um banho e fomos para cama, nessa noite dormimos juntas.
Após 10 min, comecei a chupar a bocetinha dela novamente, chupando e sugando o grelo dela enquanto dedava até ela gozar novamente e logo em seguida me retribuir, me colocou de quadro e chupava minha bocetinha enquanto massageava meu cuzinho com o polegar, gozei em instantes.
Na manha seguinte, repetimos o sexo mais uma vez, mas dessa vez rolou até consolo duplo, as duas enfiando o consolo na tesoura ao mesmo tempo, mas conto com maiores detalhes em outro conto.
Um beijinho na bocetinha de vocês, gostosas leitoras.
*Publicado por pribecker no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.