O dia em que eu finalmente fui corno!
- Temas: cuckold, corno
- Publicado em: 22/12/24
- Leituras: 2805
- Autoria: Pauloferraz
- ver comentários
O dia em que eu finalmente fui corno!
Desde o início do meu namoro, sempre fui muito claro sobre minhas fantasias e meus fetiches.
Para algumas pessoas isso é normal, já para outras é um absurdo por conta da criação e uma imposição da sociedade.
Mesmo quando estávamos nos conhecendo sempre deixei claro para minha atual namorada que eu gosto da ideia de ser corno. Durante meses criando fantasia em minha mente, mandando mensagem, Gif eróticos com o intuito de despertar nela a vontade.
Fomos em uma casa de swing para conhecer, porém nada rolou com outras pessoas. Até por receio e insegurança da nossa parte. alias não rolou nada com outras pessoas mas transamos na frente de outras pessoas.
Vez ou outra ela comentava sobre um tal de “amigo” que ela tinha, mas que morava em outra cidade e que se ela fosse solteira teria coragem de dar pra ele e toda vez que ela comentava isso eu já ficava de pau duro, só de imaginar ela dando e sendo possuída por outro macho.
Pois bem, os meses foram se passando e calhou deles conversarem com mais frequência, pelo Instagram e depois pelo whatsapp. A única coisa que eu pedi era para não fazer NADA ESCONDIDO. E que todas as conversas fossem compartilhadas comigo pra eu ir acompanhando e imaginando a cena de como seria.
Meses foram se passando e nada de acontecer, até que calhou dele vir pra São Paulo de passagem, pois estava indo embora para outro estado, quando ele disse isso, o frio na barriga tomou conta do meu ser, um mix de sentimento mas o tesão sobressaia já imaginava ela dando de várias formas, sentando, de quatro de lado enfim não parava de pensar..
Finalmente o grande dia chegou, eles marcaram um Airbnb daqui da zona norte de São Paulo para se encontrarem, ela foi me sinalizando o que estava rolando de tempos em tempo e isso foi me deixando cada vez mais eufórico e ao mesmo tempo excitado
Primeiro eu recebi uma foto dela, toda de preto, maquiada toda linda e gostosa, a essa altura ela já estava com ele e tomando uma cerveja pra relaxar, as coisas aconteceram no tempo dela, sem pressa e sem medo de ser feliz, vale lembrar que eu nunca obriguei e não queria que fizesse só pra me agradar e sim porque ela estava afim.
Pois bem, algumas horas se passaram e eis que eu recebo um áudio de 35 segundos. Lá estava ela de 4 tomando várias estocadas e gemendo bem gostoso no pau do amigo dela no áudio ela falava o nome dele e me chamava de corno, confesso que fiquei pasmo, nesse dia eu gozei pelo menos umas 5 vezes.
Um pouco mais tarde eu recebo um vídeo dela de 4 com o bundão gostoso pra cima e o comedor comendo bem gostoso, o vídeo ela fala, isso mete gostoso, vou mandar pro corno do meu namorado.
Menos de um minuto o cara gozada na bunda dela deixando toda lambuzada de porra uma cena que eu amei ver e com certeza teremos mais histórias como essa, no final ela chegou nos beijamos e tamos dormir felizes, minha namorada mora comigo.
*Publicado por Pauloferraz no site climaxcontoseroticos.com em 22/12/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.