Cumprindo a promessa pro marido

• Conto erótico de corno (+18)

• Temas: corno real
  • Publicado em: 13/03/24
  • Leituras: 3944
  • Autoria: Bia21
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi pessoal tudo bem com vocês??

Desculpa a demora pra voltar a escrever porém eu e meu maridinho andamos bem ocupados rs.

Um contexto pra vocês antes do relato, desde o meu último conto meu maridinho tem ficado cada vez mais safado. Temos aproveitado bastante desde eu mamar ele na escola do meu filho quando a gente foi pra reunião dos pais até sairmos juntos como casal e ele me pedir pra ir sem calcinha pra ficar passando a mão em mim ( preciso confessar que adoro muito isso, principalmente quando ele passa em público rs).

Então chegou o dia nossa viagem merecida de férias, deixamos nosso filho na casa dos meus pais e fomos tirar 1 semana de férias em balneário Camboriú (BC).

Chegando lá ficamos em um hotel lindo e a primeira coisa que pedi pro meu marido:

- Amor não tenho nenhum biquíni novo.

- Não se preocupa a gente vai em uma loja e compra um mas quero escolher.

- Ta bom safado vou deixar, mas escolhe bem.

Chegando na loja separei 3 biquínis lindos que encontrei e fui experimentar, fiz um showzinho a parte pra ele. Colocava 1, dava uma voltinha e depois trocava. Depois de mostrar todos ele disse:

- Você fica linda em todos mas não gostei de nenhum, experimenta esse que eu escolhi.

Fiquei meio triste porque eu gostei de todos mas fui experimentar. Quando terminei de trocar entendi o por quê dele ter gostado, ele tinha escolhido um biquíni bem pequeno. Como já relatei minha bunda chama atenção e o biquíni ficava quase todo enfiado, dava pra ver tudo. Sai com o biquíni que ele escolheu e falei no ouvido dele:

- Entendi por que você escolheu esse, safado.

Ele deu um sorriso safado, pagamos e fomos para a praia.

Na praia alugamos uma barraca e eu fiquei com o biquíni que ele havia escolhido, dava pra perceber os machos me devorando com os olhos mas nenhum chegou a falar comigo. No fim do dia voltamos pro hotel e conversamos, ele disse:

- Nossa amor eu escolhi esse biquíni pra chamar atenção e ninguém chegou.

- Amor eu percebi que eles olharam mas nenhum macho vai chegar com você sempre do meu lado.

- Então amanhã você vai pra praia sozinha e depois me conta.

- Não, vamos fazer o seguinte. Eu alugo a barraca e fico na praia, você fica em um restaurante lá em cima e fica olhando a sua esposinha atrair os machos.

- Tá bom, isso vai me excitar bastante.

- Mas amor vou deixar minha aliança aqui no hotel, pra ninguém ver que sou casada rs

- Tá bom combinado.

No outro dia fizemos o combinado, meu marido ficou em um restaurante que dava pra ver toda a praia das laranjeiras e eu aluguei a barraca sozinha, com aquele biquíni lindo que ele tinha escolhido. Como eu previ antes vários machos vieram falar comigo mas teve um que ficou mais tempo e eu adorei ele. Tiago um moreno novinho, sarado e lindo que conheci lá, só 25 aninhos. Ele chegou e ficou na barraca comigo e conversamos bastante, eu disse:

- Tiago, minha amiga já voltou pra casa e eu fiquei mais 1 dia pra aproveitar a praia já que a gente veio trabalhar (menti pra ele rsr)

- Legal, ainda bem que você ficou mais um dia porque encontrei você hoje.

- Sim, vamos dar um mergulho.

Eu e ele fomos mergulhar e percebi que ele não tirava o olho da minha bunda. No nosso mergulho no mar deu pra ver meu marido olhando de longe. A gente brincou um tempo no mar e eu aproveitei, fingi que a onda tava me empurrando e consegui esfregar minha bunda naquele pau, senti ele bem durinho. Depois eu me virei, nos olhamos e eu dei um selinho.

Depois saimos do mar e fomos pra barraca e ficamos conversando mais um tempo. Ele me disse que tinha uns amigos com um iate, que iam passar la pra pegar ele e perguntou se eu queria dar uma volta com eles, eu aceitei. No barco conheci os amigos a gente conversou mais e ele me levou pra conhecer o barco. Na parte de baixo ficamos só eu e ele e começamos a nos beijar mais. Durante nosso beijo senti o pau dele duro e coloquei pra fora com a minha mão e falei no ouvido dele:

-Vou te dar um presente por que voce é muito lindinho.

Me ajoelhei e comecei a mamar ele e gente vou confessar, era uma delícia. Depois de um tempo ouvi ele gemendo e dizendo que ia gozar e eu como boa menina bebi tudinho, não derramei uma gotinha rs.

Depois disso voltamos onde estavam os amigos e depois eles me deixaram de volta na praia e o Tiago me passou o número dele pra gente conversar mais. Meu marido havia voltado pro hotel então mandei mensagem dizendo que a esposinha dele estava voltando com uma boa história pra contar.

Chegando no hotel encontrei meu marido vendo tv e ele me perguntou:

- Como foi amor, quero saber. Ele disse ansioso

Eu peguei ele pela mão, levei ele pro sofá tirei a roupa dele e em seguida a minha e sentei na piroca dele, então:

- aahhh, amor to excitada demais preciso da sua piroca.

- Claro amor ela é sua mas me conta tudo pro favor.

Ele estava sentado e eu cavalgando naquela piroca pra me aliviar e fui contando tudo que aconteceu nos mínimos detalhes. Minha esfregada, o beijo, mamada e tudo. Conforme eu ia contando ele ia socando mais forte até que:

- Nossa amor vc é muito vagabunda.

- Sou sim, tá vendo a vagabunda que você casou, não era isso que queria corno.

- Isso amor te amo, goza na minha pica pensando no Tiago, goza.

- Caralho amor, aquele pau era gostoso demais.

Comecei a cavalgar mais rápido e mais e forte falando que ia gozar na pica do Tiago aquele delicioso e eu finalmente acabei gozando.

Depois disso nos limpamos e fomos dormir. Ficamos mais uns dias em BC mas não tive coragem de ligar pro Tiago mas guardei o número quem sabe da próxima. Já voltamos pra casa e descansamos para voltar a trabalhar.

Sei que ainda é pouco mas estou ficando cada vez mais safada graças ao meu marido rs

comentem ai o que acham rs

*Publicado por Bia21 no site climaxcontoseroticos.com em 13/03/24.