Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gosto de ser corno

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: swing, corno
  • Publicado em: 23/01/24
  • Leituras: 4316
  • Autoria: solefrota
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Frota, 44 anos e Sol é minha esposa(tbm tem 44 anos). Gostamos do tema, mas praticamos pouco. Vou contar a melhor festa prive que fomos. Só a gente e um casal amigo.


Foi na casa deles. Sou gordinho, 1, 70, moreno claro. Ela é magra, 1, 62 e morena também.


A festa aconteceu num sabado, zona sul de São Paulo. Esse casal, a gente conheceu numa casa de Swing, mas, só tinha rolado troca de beijos até então. Mas esse dia o negócio ficou pesado.


Chegamos por volta das 20h. A festa era na cobertura deles e o jantar já estava pronto. Antes do jantar rolou entrada e o vinho já estava rolando solto. Jantamos e ficamos trocando ideias. E tome vinho na cabeça. Já animados, a dona da casa resolveu botar uma musica mais agitada e foi pra uma pista de dança improvisada. A cobertura é bem espaçosa e não tivemos problemas com isso. E tome vinho e outras coisas mais.


Ficamos ali, os 4 dancando e tal. A dona da casa resolveu ficar mais a vontade e, do nada, tirou a parte de cima da roupa e começou a se aproximar da Sol. Elas já tinham trocado beijos e caricias na festa de swing que nos conhecemos, então, nenhuma novidade.


A Sol retribuíu com beijos longos e ficaram dançando juntas. Nós, maridos, ficamos nesse primeiro momento só observando e admirando as duas. Quando olhei pro lado, o Dono da casa, já estava só de sunga e com o Pau duro pra fora. Ele era doido pra comer a minha esposa.


Eu ainda não estava duro. Na verdade, o que me dá muito tesão é ver a minha mulher com outro. E tava achando que ia rolar.


Dança vai, Dança vem e começou uma aproximação dos quatro. O clima de putaria já estava no ar. Formamos o famoso trenzinho: As mulheres já estavam só de calcinha e a gente de cueca. Ficou muito gostoso. Beijos e caricias nos mamilos.


A Sol sente muito tesão nos seios. Teve uma hora ali, que foi dedicada a ela. Os 3, eu e o casal, ficamos só chupando os peitinhos da Sol. Os peitos dela são lindos. Biquinho pequeno e os seios médios, daqueles que cabem na mão, sabe?


Ficamos alguns minutos ali só beijando os seios dela. Muito tesão. Aí veio o pedido da minha esposa pra ir pro sofá com o Dono da Casa. Eu adoro isso, mas ainda tenho ciúmes. Só que não tinha como negar. Já estávamos tomados pelo tesão coletivo e pelo álcool kkkkkk.


Eles foram se beijando já no clima pra meter. Fiquei com a dona da casa no meu colo, beijando gostoso, mas de olho nos dois se agarrando.


Como já falei aqui, o meu tesão é ver minha mulher com outro. E nunca tinha visto de fato no ato. Dei mais um beijo gostoso na dona da casa e falei que gostaria de me aproximar da minha esposa com o Dono da Casa. Ela não gostou muito. Saiu e foi beber uma água.


Sozinho, me aproximei dos dois. Sol, minha esposa, estava de quatro no Sofá e o Dono da Casa com o Pau já na portinha da buceta. Essa imagem não sai da minha cabeça. Me aproximei mais e o cara empurrou na buceta da minha esposa que delirava de tesão. Me aproximei ainda mais e comecei a acariciar a bunda dela enquanto o Dono da casa metia. Passei a mão no cuzinho dela. Foi aí que ela percebeu que também estava lá. Ela gemia alto, delirando e gozando horrores. E foi assim que vi, pela primeira e unica vez, minha mulher sendo fodida por outro. Acabou ali, fomos pro outro lado do Sofá e comi ela sozinho. Fato Real .... Abs ..

*Publicado por solefrota no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: