Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Pedi pra minha mulher dar pra outro cara pt. 1

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: Cuckold, traição, corno
  • Publicado em: 22/11/23
  • Leituras: 4605
  • Autoria: Historiaqueouvi
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Tem mais ou menos 5 anos que sou casado com Laura, namoramos por um ano e meio antes de casar e nossa vida sexual sempre foi gostosa, nada além disso e com grandes períodos sem sexo. Poucas vezes inventamos e como qualquer relacionamento longo foi se esfriando aos poucos. Sempre nos gostamos muito e mantendo sempre o respeito.


Eu não tenho dúvida do quanto a amo, mas tanta inatividade e a mesmice foram nos esfriando e por muitas vezes nem eu a procurava. E Laura não merecia isso, ela tem 1, 62, uma pele branquinha com algumas sardas, seios grandes, uma bunda desproporcional ao seu corpo e o que mais me dá tesão, sua buceta é muito volumosa e quando marca na calcinha ou fica sem nada é hipnotizante.


Eu tinha certeza que Laura também se sentia do mesmo jeito, começamos a conversar um pouco mais de sexo, queria saber qual seu toque preferido, o jeito que da mais tesão e mesmo que sem jeito foi melhorando nossa vida sexual. Aos poucos fomos ficando mais soltos começamos a falar de algumas fantasias.


Essas brincadeiras começaram a ficar muito divertidas, e em uma dessas eu falei sobre gostar de ler contos e ela ficou super empolgada por dividir o mesmo gosto comigo. Não deu outra, nessa mesma noite decidimos ler alguns contos antes de dormir.


Eu estava só de cueca e ela deitou na cama só de calcinha branca e uma blusinha leve bem transparente. Eu não conseguia parar de olhar pra sua calcinha desenhando sua bucetinha e nem queria tbm. Aquele corpo vai ficando cada vez mais lindo com casa peça de roupa que cai.


Colocamos o tablet entre nós dois e sua perna ficou em cima da minha. Abrimos o primeiro conto e era sobre uma secretária que descobria um tesão pelo chefe. Era um conto bem excitante e foi o suficiente pra eu começar a passar a mão em sua coxa direcionando pra sua calcinha. O conto acabou rápido e ela escolheu o próximo. Não estava prestando muita atenção naquele momento porque minha mão acabava de passar pela sua calcinha. Eu sentia sua bucetinha completamente molhada e ela começou a me tocar tbm.


O conto era sobre cuckold, eu achei que ia ser meio brocante pra aquela situação, mas resolvi participar porque eu estava muito envolvido. Não tinha mais como parar, seus movimentos me punhetando só se intensificava. A mulher do conto amava chamar o marido de corninho e aquilo a fazia gozar e seus prazeres era ainda maior depois de dar pra alguém e fuder com seu marido depois. Foi a primeira vez que esse tipo de história mexeu comigo e Laura percebeu. Quando estávamos pra terminar o conto ela colocou o tablet de lado, me punhetou com muita vontade e falou baixinho, goza pra mim meu corninho. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava me dando tanto tesão. Eu comecei a massagear seu clitóris, a cena era linda. Nós dois nos masturbando e ela não parada repetir.


- Goza na sua putinha meu corninho


Eu não consegui mais resistir e explodi em gozo, ela vendo a minha reação e ainda com meu toque, gozou muito gostoso do meu lado. Dava pra ver sua buceta pulsando. Eu queria acreditar que foi tudo por culpa do momento mas a verdade é que eu sabia que a ideia do cuckold mexeu comigo.

*Publicado por Historiaqueouvi no site climaxcontoseroticos.com em 22/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: