Festa de Aniversário

  • Temas: Filha da funcionária
  • Publicado em: 29/05/23
  • Leituras: 2769
  • Autoria: Drdosexo
  • ver comentários

Seria apenas mais uma festa, sem nenhuma pretensão de nada a mais, uma vez que estava acompanhado da esposa, (Eu tenho 50 anos e minha esposa também).

Ao chegarmos as mesas estavam pré definidas, e como era uma festa grande e não éramos da cidade, nos levaram até uma mesa que comportava 10 pessoas.

Ao sentarmos, lá estavam alguma pessoas conhecidas, como a família de uma funcionária que já há 1 ano era nossa telefonista, sendo assim tínhamos pouco contato físico, junto com o Marido e uma filha.

Na hora pude observar como era vistosa a filha da funcionária, tinha pouco mais de 24 anos, 1, 70 metros, morena, seios fartos... Trajava uma blusa de botões soltos, um belo decote, com uma saia pouco acima dos joelhos.

Notei que a mesma me olhou sem nenhum pudor ao se apresentar, minha esposa ao lado por sorte não percebeu.

Como havia um local para pegar drinks, minha esposa foi buscar, enquanto eu tomava um Wisky na mesa.

A filha da funcionária, que vamos chamar de Ana, também saiu para um drink, e neste momento sua mãe comentou que a filha havia se separado há poucos dias, que por sorte não tinha filhos.

Ao voltar minha esposa se acomodou e ao outro lado sentou se a Ana.

Mantemos as conversas, todos ali bebendo e beliscando, quando minha esposa foi novamente buscar outro drink.

Neste momento, despitadamente, Ana me pediu meu telefone com a desculpa de uma indicação de trabalho, o que prontamente passei.

Mantemos a discrição assim que a esposa retornou, onde logo depois levantei e fui ao banheiro.

Quando voltava do banheiro Ana vem em minha direção e me diz que não posso esquecer de ajudar ela, e que não irei me arrepender...

Sorrio e volto a mesa, uma vez do medo de ser visto pela esposa.

Assim que sento a mesa meu telefone chega uma mensagem de um cliente importante dizendo que precisava falar comigo com urgência.

Minha esposa perguntando quem era mostrei a mensagem e ela disse, melhor ir lá fora falar, uma vez que aqui tá com o som muito alto, o que concordei e sai para fora da festa.

Para minha surpresa, quando falava lá fora no estacionamento, vejo Ana saindo, com o celular no ouvido, me olhou com cara de quem queria algo e foi se afastando para um local mais escuro, sem duvidar fui seguindo, e encerrei minha ligação.

Ela se aproximou, me olhando... Sem pensar já fui passando minha mão atras de seu pescoço e iniciei um beijo gostoso, a jogando contra a lateral de um carro no estacionamento, ela mordiscou meu pescoço como se não iria fazer nenhum charme, estava tomada pelo prazer.... Ja fui passando minha mão por seu corpo e pondo aquele peito grande pra fora e mamando gostoso, onde ela sem nenhuma demora já levou a mão no meu pau... Nisse meto minha mão entre suas pernas, quando ela me diz estar menstruada, coisa que não me importo, porém, ali em um estacionamento, e com minha esposa na festa, daria merda, pela sujeira que faria, porém nisdo ela agacha abre minha calça, e começa uma chupeta fenomenal... Pelas circunstâncias e local, já estava pronto para gozar, quando ela se levanta, vira de costas, deita o corpo no capô do carro, levantando a saia e me diz... Fode este cuaqui... Agora... Já chegando a calcinha pro lado... Sem demora, dei numa cuspida na mão, passei na cabeça da rola, pincelei na entrada do cuzinho, e meti de uma vez... Ela deu uma gemida arrebitou ainda mais a bunda baixando os ombros me ordenou... Goza gostoso neste cú... Não foram nem 10 bombadas e alaguei aqui cu dela porra... Ela se virou, meteu meu pau na boca e limpou ele todinho, me disse, vai sua esposa esta te esperando, hoje quando for deitar, fode a buceta dela esta noite pensando em mim...

Fiz como ordenou, voltei para a festa.... Pouco tempo depois minha esposa pediu para irmos embora, pois estava com vontade de fuder.

Fodi a esposa gostoso, pensando naquela trepada inesquecível...

Esta semana vou marcar de sair com a Ana para terminar o serviço, já que ela conseguiu um emprego, lógico por indicação minha.

Assim contarei aqui em uma próxima como foi.

*Publicado por Drdosexo no site climaxcontoseroticos.com em 29/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: