Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Na cadeira do dentista

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 24/11/15
  • Leituras: 15546
  • Autoria: Ninfa
  • ver comentários

Já havia algum tempo que aquele dentista me roubava o fôlego sempre que ia fazer o tratamento de clareamento, falta apenas duas consultas quando decidir que na última ele não me escaparia, eu tinha percebido as olhadas dele pra mim toda vez que ia...certa vez pra ter certeza fui com uma blusa super decotada nos seios,meus peitos sempre foram volumosos e chamava a atenção de qualquer homem em todo lugar que passasse, nesse dia resolver tirar a tal prova dos 9!!

Assim que entrei na sala do consultório já Percebir que Márcio, era esse o nome do dentista que eu sonhava em ser possuí­da todas as quintas feiras a tarde... Márcio media 1,89 de altura e pesava em média 87kg bem distribuí­dos,usava óculos e na verdade sempre tive tara por homem de óculos, da uma ar de intelectual e misterioso, tinha pele morena e olhos castanho escuros, boca carnuda e quente.

Ele ficou sem jeito porque praticamente meus seios pareciam que iam saltar nas mãos dele,foi aí­ que decidir que daquele dia não passava. No dia anterior foi feriado e aproveitei para ir a praia com uma amiga e contei a ela meu plano de tarar o dentista,fiz um bronzeado perfeito nos seios e na bundinha. Como de costume eu sempre era a última a ser atendida,sentei na cadeira e Cruzei as pernas estava com uma mini saia de tecido mole...com as pernas bronzeadas dava pra perceber o pêlo loirinhos tingidos recentemente, Márcio olhou e perguntou: Foi a praia? Respondi que sim que estava toda Queimadinha do sol,Márcio passou a lí­ngua entre os lábios..e foi o que precisava para dar iní­cio ao meu plano de transar com meu dentista.

Iniciamos os primeiros procedimentos,ele colocou a máscara puxou o aparelho para iluminação da boca, colocou o sugador da saliva,tenho certeza que ele tinha percebido o quanto babava por ele,enquanto Márcio estava fazendo o procedimento eu o encarava nos olhos imaginando como daria meu bote de predadora,naquele homem que a muito tempo anciava por sentar no Colinho e galopar freneticamente... Foi então que tive a idéia de tapar o sugador com a lí­ngua e deixar minha boca cheia de saliva para poder fingir que iria cuspir e colocar meu plano em ação, e foi assim que aconteceu... Minha boca cheia de saliva fiz sinal para Márcio parar, para eu poder fingir que iria cuspir,deixei a saliva escorrer molhando toda a minha blusa branca e deixando transparente o tecido e meus seios volumosos a mostra no mesmo instante olhei para parte í­ntima do meu dentista e percebir o volume aumentar e concluir que ele também me desejava,um tanto sem jeito toque no volume de Márcio e ele se levantou assustado mas deixou minha mão onde estava, abrir seu zí­per devagar e puxei seu pênis pra fora da calça e passei a sugar ali mesmo sentada na cadeira do dentista, mamei Márcio gostoso e olhava pra ele o tempo todo dizendo com os olhos o quanto queria que me possuí­sse de todas as formas,ele entedeu a mensagem e com a mão quente como brasa passou a acariciar meus mamilos e com a boca começou a chupar gostoso,e mordiscar meus bicos dos peitos, aos poucos foi tirando minha roupa e me colocou de quatro na cadeira e me penetrou calorosamente em um ritmo calmo e aumentando...eu rebolava no seu pênis num entra e sai agonizante, foi quando com uma voz melosa,no meu ouvido; disse que tinha uma tara de comer meu cuzinho,eu gozei só de imaginar o meu desejo sendo realizado, minha vontade era sentar no pau de Márcio e lambuzar ele todinhooo, com sede de foder meu rabinho Márcio penetrava seu pênis com carinho e deliciava com meu bronzeado fio dental na bundinha, foi quando disse que havia feito só pra ele...vi meu dentista enlouquecido e fodia meu cuzinho com força e gostoso,esqueci por um momento onde estava e gritei feito uma maluca que tinha gozado e lambuzado todo seu pênis com meu prazer guardado para aquele momento... Márcio então gozou também logo após e me enxeu o rabo de porra que escorria quente,descendo pelas pernas!!!

Foi uma tarde Maravilhosa que não esqueci... A cada 30 dias vou ao consultório do Márcio fazer uma nova sessão de clareamento!!

*Publicado por Ninfa no site climaxcontoseroticos.com em 24/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: