Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

papéis invertidos

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 14/11/19
  • Leituras: 1193
  • Autoria: Hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Nossos contatos sempre foram regados a café. Papos filosóficos. Conselhos e dicas. Olhar para a 'dominadora' sempre fascinou. Mas houve o dia que não deu para resistir. Seu jeito felino literalmente me encantou desde o iní­cio. Nossa amizade era o iní­cio de um novo tempo. E que tempo!


Nossos cafés sempre foram regados a ideias e bom humor. Desta vez tudo havia mudado, já haví­amos visto fotos í­ntimas um do outro e a curiosidade já despontava.


Resolvemos 'matar' nossa curiosidade em sua casa. Os jogos começaram com uma taça de vinho. Duas delas depois ela já havia me beijado. Já estava sentada em meu colo e tentava de todos os jeitos 'dominar' a situação.


Como um bom jogador inverti as ações. E de caça passei a caçador. Agora ela sentia na pele como era ser dominada.


Com suas mãos atadas ela só podia se entregar. E como se entregou. Seus mamilos teimavam em furar meu peito. Suas pernas já não queriam mais me afastar. Elas me prendiam pelo quadril.


Tentei hesitar por nossa amizade, mas uma mordida na ponta de minha orelha fez minha ideia mudar.


Desci meus lábios sobre seu corpo. Beijei seus mamilos, sem medo de ser feliz. Desci ainda mais e descobri a melhor visão do mundo.


Seu clitóris não resistiu a meus lábios. Suas unhas já haviam tomado conta de minhas costas. A sensação de dor e prazer era única.


Ela tentou voltar ao controle. Me jogou na cama, tirou minha cueca e olhou para ele como se fosse um troféu. Não deu tempo de falar, jamais havia sentido algo parecido. Seus olhos pediam e não havia como não retribuir.


Como um prêmio ela ficou de quatro. Olhou sobre os ombros e mais uma vez implorou. Era a senha para fazermos sexo. Com certeza não seria um número. Seria diferente. Foi diferente.


Há quanto tempo ela não sentia prazer? Há quanto tempo ela não era desejada ao extremo?


Tempo foi o que faltou. Poderí­amos ter ficado mais, mas resolvemos voltar a nosso café. Como foi boa nossa fantasia! Como foram bons aqueles momentos!


Quem pensa que nossos cafés acabaram estão enganados. Quando queremos aprofundar nossas conversas regamos nosso tempo com café, sexo e muito amor!

*Publicado por Hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: