Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

AVENTURA PRAIANA

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 07/01/19
  • Leituras: 1989
  • Autoria: Bryan17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Olá, hoje irei contar mais uma de minhas histórias junto a Leticia, minha namorada. História que ocorreu a dois meses atrás.

Me chamo Braian, tenho 20 anos, Leticia tem 17 anos, uma moreninha linda.


Leticia e eu estávamos de férias, e sem nada para fazer na cidade em que moramos, minha namorada sempre dizia estar entediada, e que queria sair para aproveitar. Prometi à ela que iria ver as possibilidades.


Durante a tarde, estava eu em casa, mexendo no facebook quando vi um guia turí­stico de uma praia de SC, uma belí­ssima praia. Imaginei o quanto Leticia e eu poderí­amos aproveitar naquele lugar.

Pensando muito na idéia de ir para aquela praia, lembrei que meus pais tinham um amigo que era dono de um ap aos arredores daquele local. Pedi o número dele para meu pai. No outro dia de manhã liguei para ele, tivemos uma longa conversa e consegui o apartamento por um belo preço.


Quando estava anoitecendo fui a casa de Leticia, contei a ela que tinha conseguido o apartamento, e que se ela aceitasse, irí­amos no fim de semana e ficarí­amos lá durante 4 dias. Eu estava com um bom dinheiro para cobrir os gastos, era só pegarmos a estrada.

Leticia ficou entusiasmada, começou me beijar e disse que nossa viagem seria incrí­vel, ela sentou no meu colo e falou que irí­amos foder muito nessas férias. Fiquei doido imaginando as loucuras que farí­amos na praia. Nessa noite fodemos muito, e com o pensamento nas alturas.


No sábado de madrugada pegamos a estrada, 8 horas de viagem, chegamos no apartamento 10: 00h da manhã, organizamos nossas coisas no ap, e logo depois Leticia foi trocar de roupa para sairmos almoçar, fiquei esperando... Quando ela saiu do quarto onde estava se trocando, olhei admirado, Leticia estava usando um vestidinho branco curtinho e com uma leve transparência, que deixava notar que ela estava com trajes de praia por baixo, e que ressaltava todas as suas curvas, meu pau endureceu na hora, ela parou em frente onde eu estava sentado e perguntou:

- Vamos agora?

- Acho que vamos ter que esperar um pouco - falei me levantando rapidamente, puxei ela para um beijo, Leticia já gemia baixinho, fui passando minha mão por todo seu corpo, ergui seu vestido até a cintura, que me deixou com uma linda visão daquela bunda redondinha, e fui abaixando o bí­quini que ela usava por baixo, deixando aquela bucetinha apertadinha e lisinha a mostra.

Passei apenas um dedo na sua grutinha e senti aquela xotinha toda molhada, louco de tesão falei:

- Tá com a bucetinha toda molhadinha, né sua putinha? Escuta só, eu vou te comer e você vai ficar bem quietinha, tá me entendendo?

- Me come logo, me fode, eu vou ficar bem quietinha, vai! Arrebenta minha buceta - Leticia respondeu, adorando a situação. Ela sempre gosta quando eu controlo o sexo.

Leticia se apoiou numa cadeira empinando aquela bunda maravilhosa, eu tirei meu pau pra fora da bermuda, e enfiei sem dó meu pau todo naquela buceta gulosa, a bucetinha dela apertava meu pau, eu metia cada vez com mais força, Leticia gemia baixinho e rebolava no meu pau, eu dava tapas na sua bunda e socava com força, Leticia gozou como uma cadelinha no cio, tremendo seu corpo todinho. Logo gozei também.


Saí­mos de casa para almoçar, e após fomos direto para a praia. Leticia usava um bí­quini branco, que constrastava com sua cor de pele, o bí­quini era fio dental e deixava sua bunda ainda mais redondinha.

Fui mergulhar e convidei Leticia, ela aceitou e fomos para dentro do mar. Como naquela praia a água era calma fomos até o fundo, onde não havia muitas pessoas. Dentro d'água começamos a brincadeira, Leticia começou a passar seu corpo no meu, esfregava a bunda no meu pau, e se apertava contra meu corpo. Eu apertava com uma mão os seus seios, acariciando com força os bicos, e a outra mão por dentro do seu bí­quini massageando grelinho. Leticia doidinha de prazer virou-se para mim, me beijava e me masturbava. Começou beijar meu pescoço, foi até meu ouvido e sussurou:

- Eu quero te dar, aqui e agora.

- Aqui? Mas tem alguma pessoas ainda, você tem certeza? - respondi muito excitado imaginando a situação

Letí­cia com cara de safada falou:

- Aqui e agora, só faz o que eu mandar.

Leticia continuou me beijando, foi descendo sua mão e tirou meu pau pra fora da sunga, e virou-se de costas para mim. Pude ver ela colocando seu biquí­ni de lado e senti ela posicionando meu pau na entrada da sua bucetinha. Ela se inclinou um pouco para frente e falando baixinhou pediu:

- Enfia, vai! Eu sou tua putinha. Se alguém olhar você mete com mais força ainda.

Louco de tesão, não pensei duas vezes, nem reparei se havia alguém por perto, apenas comecei a bombar na buceta gostosa da minha morena, eu falava baixinho pra ela que ela era só minha putinha e ela gemia baixinho pra mim, o movimento da água fazia Leticia pirar, e eu bombava naquela xota apertada, Leticia rebolava no meu pau e eu sem aguentar mais gozei tudo na bucetinha apertada de Leticia.


Fomos embora da praia quando estava anoitecendo, de noite saí­mos e fomos para uma balada da cidade. Na volta da festa passamos em frente da praia, e resolvemos ficar vendo o mar, era de madrugada, a praia estava deserta. Deitamos na areia, no meio da praia, ficamos olhando o céu... Logo Leticia subiu e sentou por cima de mim, ela estava de vestido, mas com as pernas abertas eu sentia apenas a sua calcinha cobrindo sua buceta, ela começou rebolar devagar no meu colo, meu pau endureceu na mesma hora, Leticia abriu os botões da minha calça, e tirou meu pau pra fora, ela começou lamber a cabecinha, passava a lí­ngua devagar em movimentos circulares, engolia inteiro e voltava para a cabecinha. Leticia ficou em pé, e tirou sua calcinha, sentou em cima do meu rosto, num belí­ssimo 69. Eu chupava sua bucetinha, enfiava a lí­ngua na sua xota enquanto massageava em cí­rculos seu grelinho inchado de prazer. Leticia gemia como louca com meu pau na boca. Leticia parou de me chupar, e se posicionou para sentar no meu pau, arrumou meu membro na entrada de sua buceta molhada e deslizou devagar gemendo alto, seus gemidos ecoavam na praia vazia, Leticia quicava com força e seus peitinhos pulavam ainda dentro de seu vestido, ela rebolava e gemia, até seu corpo estremecer e ela cair por cima do meu peito, ela gozava e gemia loucamente.

Virei- me por cima, tirei o resto de seu vestido e deixei seus peitinhos a mostra, Leticia ainda se recuperava do seu gozo, mas eu metia com força em sua xota, Leticia gemia, dizia que sua bucetinha estava ardendo, e eu a chamava de puta e vadia enquanto socava na sua buceta com força. Não aguentando mais, enchi a bucetinha de Leticia de porra, gozei muito sob a luz das estrelas, naquele lindo lugar. Ficamos na praia admirando o mar e logo depois fomos até o ap para desacansar do nosso primeiro dia das férias maravilhosas que tivemos.


Quem sabe, na próxima contarei relatos sobre os outros dias dessa viagem incrí­vel. Espero que tenham gostado.

*Publicado por Bryan17 no site climaxcontoseroticos.com em 07/01/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: