Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

EU, MINHA ESPOSA E MEU MELHOR AMIGO

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 10/09/18
  • Leituras: 3110
  • Autoria: wesley_cuckold
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

De certa forma Fetiches são algo estranho de se descrever. Existem diversos tipos e taras e desejos sexuais que excitam uma pessoa. Seja sexo em público, seja bondage, seja sexo no estilo mais Hardcore ou até mesmo a dois no estilo clássico e romântico. Porém uma coisa não dá para negar, ser cuckold por mais que seja diferente e um tabu na sociedade atualmente, é o que me da mais tesão e creio que para muitos homens também.




A definição de cockold é um homem que tem prazer em ver a sua mulher tendo relações sexuais com outros homens. Não é necessariamente CHIFRE. E quero já cortar o mal pela raiz agora e deixar claro que chifre é a pessoa não saber que seu parceiro ou parceira está tendo relações sexuais com outros homens e fazer isso pelas costas. Isso é falta de respeito que não tem cabimento e sinceramente eu não tomo parte disso.


Quero deixar claro que esse conto é longo e que você pode acompanhar meu perfil porque tenho varias experiencias até agora e terei muitas com minha esposa. Toda semana irei postar para você de forma milimetricamente detalhada eventos que tive na minha vida sexual. Mas esse é meu primeiro conto então espero que gostem.




Primeiramente vou me apresentar, porém quero deixar primeiramente três coisas bem claras. A primeira é que eu gostaria de deixar minha pagina do facebook, meu numero de whats ou qualquer outra coisa que prove que realmente esse conto é real. Porem atualmente falar em publico que eu amo ver minha esposa tendo relações sexuais com outros homens seria "suicí­dio". Se você esta lendo esse relato provavelmente sabe do que estou falando e nem preciso falar mais nada neh rsrs.


Segundo que devido ao fato de eu não pode expor o meu rosto a você eu vou deixar esse relato o mais detalhado possí­vel e NÃO VOU ALTERAR MEU NOME E NEM MEU TIPO FISICO DE MINHA ESPOSA, AMANTE E ETC.


Terceiro: TODA mulher adoraria ter dois homens na cama satisfazendo ela e ponto não tem discussão. Se você é mulher e esta lendo esse relato eu sei que você pode negar isso, mas é o fato de estar enraizado na sua cabeça que isso é por algum motivo "errado" e você ter crescido com isso na cabeça você jamais ira admitir isso em publico ou até mesmo para amigas. E se por algum motivo seu marido ou namorado te propor um sexo a três sendo que essa terceira pessoa é um homem é bem provável que você negue em primeira instancia. Mas cedo ou tarde essa ideia vai desabrochar e você não vai sossegar enquanto não realizar essa fantasia. E para você HOMEM que esta lendo isso, acredite cara sua namorada ou esposa bem no fundo quer isso tanto quanto você. Deixe se ser hipócrita. Se um homem sente tesão só de imaginar o fato de ter duas mulheres na cama com ele dando todo o prazer do mundo em dobro com duas vaginas úmidas e loucas para sentar na rola do individuo, porque você acha que a sua mulher não iria querer o mesmo?. A diferença está apenas em uma coisa. A nossa sociedade é muito machista. E eu tenho fé que cedo ou tarde isso vai acabar ou ao menos melhorar.


Bom então vamos lá!


Meu nome é Wesley, tenho 31 anos e sou Gerente Eventos em uma empresa de grande porte aqui na capital de MS. Minha esposa se chama Luana e ela tem 29 anos. Ela tem 1, 59m de altura e pesa 58 Kg. Eu frequento a academia a pelo menos 3 anos então de certa forma tenho um porte não tão atlético porem definido. Tenho cabelos pretos, olhos castanhos e tenho 1, 76m de altura. Minha esposa é uma mulher incrivelmente linda e meiga. Ela tem cabelos loiros com a raiz preta, frequenta academia comigo também no mesmo horário que eu faço e seu corpo é incrivelmente sexy. Sou casado a 8 anos com ela e quanto mais ela envelhecia mais sexy e gostosa ela ficava. Ela tem seios extremamente redondos e sexy, uma bunda que me deixa excitado sempre que eu vejo seja como ou qual roupa for. Coxas extremamente durinhas devido a idade e o tempo de academia. Porém ela sempre teve uma forma milimetricamente sensuais e sexy. Beirando entre o médio e grande. Literalmente algo que deixa qualquer homem louco de tesão. Detalhes de como conheci ela, como foi nossa primeira relação sexual e até mesmo a lua de mel que foi algo surreal eu conto futuramente. Nesse relato é especialmente de como convenci ela a levar outro homem para a cama com a gente.


Minha esposa Luana sempre foi uma mulher atenciosa e doce de natureza. Está nos genes dela ser assim. Porem na cama ela muda radicalmente. Consegue alcançar o ní­vel perfeito entre fofura e safada ao extremo.


Eu sempre tive essa fantasia sexual de ver uma parceira minha na cama com outro. Mas desde a minha juventude eu sempre esperei pela pessoa certa para fazer esse tipo de coisa na cama. Com ficantes, amigas e namoradas eu fazia mil coisas. Porém esse que é meu maior tesão e fetiche eu esperei pacientemente pela pessoa certa para realizar. Minha esposa sempre foi muito aberta comigo em todos os sentidos menos na cama apesar de ser bem feliz e de bem com a vida. Aos poucos com o passar do tempo no namoro, noivado e casamento ela foi se abrindo mais e falando o que mais gosta no sexo. Posições, desejos e fantasias que tinha em mente passou a me falar depois que casamos. Mesmo assim no meu coração eu sabia que não podia simplesmente chegar para ela e pedir que mais uma rola entrasse na brincadeira com a gente. Então resolvi esperar mais um pouco.


Já tí­nhamos completado mais de 4 anos de casados quando eu decidi arriscar. Devido a um acontecimento que eu passei aonde futuramente explico melhor decidi me abrir para ela. E também com quatro anos de casados e termos feito muita coisa na cama e fora dela me senti a vontade para propor essa ideia. Detalhe que eu e minha esposa sempre fomos verdadeiros amantes na cama. Meu desejo sexual por ela sempre foi e ainda é sem limites. Em praticamente todas as vezes eu e ela sempre nos satisfazemos na cama e eu sempre gozei forte e de forma deliciosa nela. Juro por deus que em todas as vezes que já gozei literalmente escorria esperma de dentro dela. As vezes menos e as vezes até demais rsrs. Ela é claro sempre amou isso.


Mas em uma de nossas transas eu me lembro como se fosse ontem. Estávamos eu e ela vindo do cinema no shopping aqui da nossa cidade quando eu decidi perguntar para ela


- Amor, você tem alguma fantasia a mais que você gostaria de fazer e não me falou?


Ela respondeu prontamente


- Ué, não. Tudo que eu tinha pra te falar eu falei meu amor. Você sabe melhor do que ninguém.


E eu rebati


- Ta mais pelo que eu fiquei sabendo (desculpa que dei para continuar o assunto), as mulheres têm alguns tipos de fantasias sexuais que são meio que padrão entre elas.


- Ela me olhou com um olhar meio de curiosidade e medo sem saber bem o que estava por vir. E disse


- Então me fala quais são amor.


E eu disse


- Bom meu amor pelo que eu vi e li na internet as mulheres gostam de fazer sexo em lugar publico ou perigoso, gosta de ser arramada na cama e praticar um pouco de sadomasoquismo (nesse momento dei uma risadinha para ela para deixar o clima menos tenso) e continuei a falar


- E ainda sexo com três homens. Normalmente é o que elas querem porem quase nunca falam. Pelo menos foi o que eu ouvi e li.


Ela me olhou e disse


- É amor entretanto eu não sou todo mundo e esse padrão não se encaixa a mim


E sabia que podia perder um dente naquela hora com a pergunta eu ia fazer mas eu continuei e disse


- Haa amor serio? Você nunca teve a vontade de fazer sexo com dois homens na cama? Nem em fantasia?


Ela me olhou assutada e disse


- Não! É claro que não. Eu nunca me imaginei não Wesley.


Eu sabia que aquela seria a primeira reação dela e eu já esperava por aquilo. Mas mesmo assim eu disse.


- Olha amor, eu te amo do fundo do meu coração, você sabe que diferente dos seus antigos relacionamentos eu sempre fui fiel e amoroso com você e sempre fui aberto e extrovertido. E eu apenas perguntei isso porque eu não ligaria se você tivesse essa fantasia. Estamos a anos casados e eu apenas te perguntei. Se eu ia fazer ou não é outra coisa historia. Mas eu como sempre te conto tudo e somos sinceros um com o outro eu tive que te perguntar. Afinal você é mulher e eu apenas queria confirmar se essa "pesquisa" que eu vi fazia sentido.


Ela ficou quieta por alguns segundos e aquilo me deixou meio tenso. Mas mesmo assim porguntei a ela


- Esta brava comigo amor?...


Ela me olhou e disse


- Não amor, não estou brava. Apenas me desculpa. Eu fui pega de surpresa com essa sua pergunta.


E eu perguntei.


- Pega de surpresa? Porque tudo isso sendo que você sabe como sou? Eu falo quando tem que falar e eu sinto liberdade e me sinto a vontade para perguntar isso para você.


Apesar de eu sempre tomar cuidado com o que eu falo para ela, nesse dia eu falei isso para ela para se sentir mais a vontade comigo porque no fundo eu sabia que ela tinha vontade de sentir duas picas dentro dela ou no mí­nimo uma na boca e outra na buceta lisa dela. Para encerrar o assunto com ela eu parei no sinal vermelho, olhei para ela e disse


- Amor olha aqui...


Ela me olhou e eu disse a ela


- Eu entendo você e desculpa ter te pegado assim de surpresa. Eu apenas perguntei isso porque eu não ligaria se você tivesse esse desejo e se você quisesse realizar. Eu te amo e te ver tendo tesão e te ver feliz me deixa feliz também. Se você quiser encerrar esse assunto para sempre beleza eu vou entender. Depois disso nunca mais iremos falar sobre isso. Mas se um dia você quiser falar sobre essa fantasia ou até mesmo realizar ela, te peço do fundo do meu coração que me avise, que me diga, que me fale sobre isso antes de qualquer outra coisa. Independentemente do que você queira fazer eu sempre irei te amar para sempre. Nunca se esqueça dos votos que eu te disse no nosso casamento tá bom?


- Ela me olhou nos fundo dos olhos, deu um sorriso meigo e delicado de canto de boca e acenou a cabeça dizendo


- Ok amor.




Depois disso PRONTO a semente foi plantada. Até chegar em casa a gente foi conversando sobre o filme e aos poucos descontraindo e falando diversos assuntos. Chegando em casa ela foi tomar banho enquanto eu fui resolver uns assuntos pendentes da empresa. Mas ai que a historia começa. Quando ela saiu do banho ela foi para o quarto enrolada na toalha. Eu dei uma olhada de canto enquanto ela passava pela sala apenas com uma toalha enrolada no corpo dela e ela me olhando com cara de que safada enquanto ia para o quarto e eu dei uma risadinha.




Mas cinco minutos depois ela me chamou dizendo


- Amor vem aqui rapidinho, preciso te mostrar uma coisa.


Eu levantei e fui até o quarto deixando o notebook no sofá da sala e disse


- To indo.


Chegando lá ela estava deitada na cama com uma perna sobre a outra de lado apenas de calcinha. E a melhor parte era que ela estava com uma calcinha vermelha de uma langerie que comprei para ela. Ela sabia que eu amava aquela langerie e amava ainda mais vermelho rsrsrs. Ela me olhou e disse


- Eu fui tomar banho e ficar cheirosa apenas para isso. Para fuder com você. Vem cá vem...


Obviamente não perdi tempo e fui como um cão no cio em cima dela. Meu penis estava nitidamente duro sobre a calça. E ela já foi tirando minha roupa e transamos loucamente.


Como sempre foi mágico, foi sensacional. A sua buceta rosinha, úmida e super apertada me fizeram delirar e meter cada vez mais forte nela. Mas tem um porém nessa dia em questão. Durante a transa ela estava diferente das outras vezes. Ela estava com um calor e uma chama acima do normal. E eu tinha absoluta certeza de que aquele nosso assunto a poucas horas atrás ainda estava na cabeça dela. E deixava ela louca. Como eu sei disso? Você saberá mais adiante.


Resumindo só sei que gozei tanto naquela noite de tão bom que foi. Que quando estávamos deitados um do lado do outro após a transa eu já sabia o que estava por vir.




Passado alguns dias nossa vida seguiu normal e eu sentia cada vez mais a vontade de minha querida esposa por sexo, eu estava amando aquilo e até mesmo ficava feliz com aquilo que eu falei para elas uns dias atras por que se eu não conseguisse o sexo a três pelo menos consegui deixar ela mais ativa e safada para o sexo. MAIS DO QUE ELA JÁ ERA. Entretanto numa quinta feira quando eu chego em casa ela esta no sofá sentada tomando uma taça de vinho e lendo um livro. Chego e cumprimento ela normalmente com um delicioso beijo molhado e gelado devido a taça de vinho estar com gelo. E pergunto para ela como esta e ela diz estar bem e que o jantar estava quase pronto. E eu disse


- Ok entao meu amor vou tomar um banho e volto para tomar um pouco de vinho com você.


Ela rapidamente me interrompe e diz.


- Amor posso te fazer uma pergunta.


E eu disse


- Claro amor pode falar.


Ela me olha e diz.


- Lembra aquela vez que você me falou se eu tinha vontade de fazer sexo com mais de uma pessoa na cama além de voce?


Eu falei


- Sim amor. O que que tem isso?


Ela respondeu


- Você teria essa vontade ou até mesmo a coragem de me ver fudendo com outro homem?


Eu já começei a pensar em quantas taças de vinho ela tinha tomado apenas de nem estar na metade ainde. Mesmo assim eu respondi direto e sem medo


- Sim meu amor, eu teria coragem sim e até mesmo vontade de fazer isso. Assim como qualquer outra fantasia é apenas uma fantasia. E esse tipo de coisa não serve para restaurar um casamento ou sair da rotina. Pelo contratio. Somente casais bem resolvidos em todas as áreas da vida principalmente sexual faz esse tipo de coisa. E o principal é a confiança.


Ela me olhava fixamente e muito atentamente enquanto eu continuava a dizer


- E a confiança é a receita principal meu amor. Pois eu sempre pensei levement nisso desde jovem. Porem eu encontrei HOJE alguem de confiança que eu quero passar pelo resto da minha vida e realizar essa fantasia SE assim for com voce.


Ela me olhou e ficamos quietos por alguns longos 5 segundos.


Eu para quebrar o silencio falei


- Olha primeiro porque esta me perguntando isso? E segundo quantas taças de vinho você tomou para perguntar isso?


Finalmente o gelo foi quebrado e ela riu bastante com aquele sorriso de orelha a orelha que ela sempre da. Um sorriso angelical com lábios milimetricamente desenhados para beijar e fazer um boquete como qualquer outra mulher no mundo. Ela me disse


- Eu não tomei nem duas taças de vinho e não precisei disso para falar sobre esse assunto com voce. E outra eu estou sim interessada em fazer isso com voce. Primeiro que eu me dou o valor de mulher e espero que isso nunca mude nosso relacionamento para pior. E eu confio em você o suficiente para realizarmos isso juntos.


Eu naquele momento só senti o me pau ficando duro e minha mente imaginando mil coisas de como fazer aquilo porque realmente eu nunca tinha feito isso na minha vida.


Para que ela não percebesse o volume nas minhas calças assim de primeira eu me sentei ao lado dela. Apesar da distancia entre eu e ela eu sentia o nervosismo dela misturado com tesão só de pensar em poder sentir suas rolas satisfazendo ela o quanto ela quisesse. Ela me olhou e falou


- MAS muita calma meu amor, eu não sei bem por onde começar e muito menos com quem vamos transar. Eu preciso de alguém que não seja conhecido nosso e muito menos amigo nosso.


Ela me disse aquilo e eu rebati


- Então você escolhe?


Ela disse


- Sim, ou não... Olha amor sinceramente eu não sei.


Eu falei para ela


- Bom amor você pode escolher o cara. Podemos procurar em um site de acompanhantes um cara que seja do seu gosto ou até mesmo um amigo nosso. Já estamos aqui mesmo você pode ser sincera comigo.


Ela me disse


- Olha eu não quero qualquer tranqueira, tem que ser alguem que eu tenha um minimo de sentimento. Nem que seja de amizade. De cara assim sair dando para qualquer um eu não vou conseguir.


E ficamos naquilo sem saber primeiramente QUEM SERIA O FELIZARDO de poder meter na buceta da minha esposa.


Até que eu viro para ela e falo.


- Amor que tal o Meu amigo de infância e Gabriel?


Ela me olha fixamente e vi nos seus olhos um olhar de mais calma e aceitação pelo Gabriel.


Vou resumir rapidamente quem é cara


Gabriel é meu amigo de anos. Ele tem uma linda esposa de cabelos ruivos e extremamente sexy. Eles são casados a 6 anos. Gabriel é meu braço direito na gerencia da empresa aonde trabalho. Ou seja é meu melhor amigo dentro e fora dela. Ele sempre vai lá em casa até mesmo dia de semana quando eu e ele saimos mais cedo do trabalho e vamos beber umas em algum lugar ou até mesmo na minha casa. Assim como eu na casa dele.


Alem é claro dos churrascos que sempre marcamos eu e ele com nossos amigos. Como na minha casa dele tem piscina quando fazemos o churrasco lá sempre vai a galera amiga nossa. Mas como aonde eu moro é apartamento quando é lá em casa vai somente ele e a esposa dele. É melhor para ambos. E como meu apartamento tem uma churrasqueira na varanda é excelente e super aconchegante.


Minha esposa perto de meu amigo e da esposa dele sempre se sentiu a vontade e nunca tivemos problemas. Sempre um respeitando o espaço do outro.


Então depois de propor meu amigo para participar com a gente perguntei o que ela achava.


Ela disse


- Ele parece uma boa pessoa e até me deixa excitada imaginar que seja ele. Mas isso não vai estragar a nossa relação com eles?


Eu disse


- Não amor, deixa que eu falo com ele e amanha vou chamar ele para vir aqui em casa. E você não precisa saber mais do que isso. Na hora você saberá o que vai acontecer e como vai acontecer. Considere uma surpresa.


Ela colocou a mão sobre minhas pernas e foi deslizando levemente sobre meu pau e disse...


- Ok então, amanha vou esperar vocês com uma roupa super leve para não atrapalhar nós três.


Eu arrepiei ouvindo aquilo e agarrei a cintura dela levando ela ao banheiro para tomar banho comigo e fuder gostoso a buceta dela no banho.




No outro dia encontro o meu amigo no trabalho e falo para ele que consegui realizar minha fantasia de fuder minha mulher com um cara a mais na cama. Gabriel já sabia disso a anos pois ele é meu melhor amigo. Tanto que foi ele que me aconselhou e disse para buscar formas de como converser a esposa a fazer sexo a tres. Ele disse que não seria facil e etc e não tinha muita esperiencia nessa parte em questão. Mas eu teria todas as respostas na internet ou pelo menos ajudaria muito. Ou seja se você leu até agora e viu o que eu fiz para convencer minha esposa pode tentar fazer o mesmo para convencer sua parceira para entrar nesse maravilhoso mundo junto a voce. Ou é claro você mesmo pode buscar como fazer isso na internet como eu fiz e conseguir esse feito. Mas por favor tome cuidado e leia atentamente aos passo a passo para fazer isso com sua esposa ou namorada. Isso pode dar muito certo ou muito errado. Exemplo: Se vocês vivem brigando ou não esta numa fase boa para tentar isso agora NÃO TENTE. Pois um relacionamento sem um pilar resistente não vai conseguir passar por essa fase ou experiencia. Mas enfim voltando ao relato. O meu amigo que é um pervertido tanto quanto eu me olha e fala


- Caralho mano que foda, e ai me conta como foi viado.


E eu falei


- Irmão ainda não aconteceu, vai acontecer hoje.


E ele rebate e diz


- Ta e vai ser aonde e com quem.


Eu falei


- Vai ser lá em casa e eu preciso que você seja essa outra pessoa.


Ele arregala o olho e toma um susto falando


- Cara você esta falando serio ou isso é um teste de 'amizade'? Cara eu não sei se isso vai dar certo.


E eu olhei para ele com um olhar de malicia e disse


- Rsrs Eu sabia que você iria reagir assim. Ta ai a vantagem de ser seu melhor amigo e te conhecer bem. Cara relaxa, eu vou é ser ainda mais seu amigo depois de hoje anoite pois eu confio somente em você para ter essa primeira experiencia e eu preciso de voce. Mas ai vai depender se você aguenta fuder minha esposa. Quantos de rola você tem mesmo? 15cm?


Disse eu rindo e zombando dele. E ele deu uma leve risada ironica e respondeu


- Você já viu seu viadinho, são 19 cm duro e cabeçudo que meti na sua irmã. Então relaxa


E eu ri com ele com aquela nossa brincadeira e ele continuou


- Cara eu fico meio resioso de fazer isso sinceramente, mas se nossa amizade continuar a mesma coisa e você realmente esta seguro disse e sabe separar as coisas eu aceito.


Eu peguei minha xicara de café, tomei minha última xicara de café, olhei para ele e disse


-Sim meu irmão depois de anos eu estou sim seguro e confio aquela buceta e voce. Mas antes de te contar meu plano de como vamos fazer isso anoite eu preciso que me prometa uma coisa. Fora do quarto e da cama você sera amigo dela e nada mais que isso. Vamos manter respeito como sempre mantivemos entre a gente e eu com a sua esposa pode ser? Caso contrario eu nunca mais olho para o seu rosto e não prometo que não quebro sua cara


Ele me olhou e disse


- Esta mais do que combinado irmão


E eu retruquei


- E só mais uma coisa, não fale isso para ninguem na sua vida. O universo da voltas e você sabe disso. Se um dia esse assunto chegar no meu ouvido eu vou saber que foi você ok?


Ele tomou mais uma xicara de café e disse


- Eu sei sim com certeza. Pode deixar que não falarei. Tem minha palavra de homem.


Eu vi nos olhos dele a sinceridade de quem eu podia confiar e tentei disfarças enquanto ele tomava café e percebi o volume na calça dele crescendo. E então continuei


- Então vou te falar como vai ser . . . . . .


Depois de contar o plano para ele voltamos ao trabalho.




Era mais ou menos 16: 00 quando saí­mos do trabalho. Decidi ir mais cedo para a casa junto com o meu amigo fomos comprar umas cervejas e camisinhas.


Eu olhei para ele e disse.


- Você entendeu o que eu disse neh?


E ele acenou com a cabeça e nem falou nada. Dava para ver na cara dele a vontade de fuder minha esposa e não estava nervoso e sim ansioso.


Cheguei no meu ap e ele desceu comigo e subir até o meu andar. Abrir a porta e minha esposa estava na cozinha fazendo comida. A roupa que ela estava usando era super provocativa. Dessa vez ela caprichou não sei ainda se foi para eu e meu amigo ou somente para ele. Mas que ela estava gostosa demais isso ela estava. Ela estava usando um short curto praticamente mostrando a popa da bunda e uma camisa de algodão leve com um decote médio, porém seus peitos são tão grandes que deixavam ele a mostra mesmo para um decote normal. Ela percebeu minha presença e a do meu amigo e eu já de pau duro foi na direção dela cumprimentando normalmente e com um doce beijo na boca dela enquanto ela me olha com cara de safada e de medo ao mesmo tempo. Meu amigo se aproxima dela para cumprimentar ela e diz


- Oi Lu tudo bem com você?


Os dois se cumprimentam com dois beijos na bochecha


- Oi Gabriel tudo sim e Renata como esta ela?


Ela devolve o beijo.


- Ela está ótima obrigado.


Os dois se olharam com tanto tesão que eu achei que eles iriam transar ali mesmo.


Gabriel olhou para o decote dela e quase a atacou ali mesmo, mas o plano não era esse. Eu falei para minha esposa.


- Amor eu vou tomar um banho rapidão e já volto. O Gabriel Trouxe umas cervejas aqui ajuda ele a guardar na geladeira ta?


- Ela com muito medo e vermelha disse


- t.. Ta bom amor só não demora.


E eu disse


Ok meu amo. Coloca ai na geladeira a cerveja irmão eu já volto.


Eu sai para o corredor do apartamento na direção do meu quarto e fui para a suite tomar banho.


Eu tirei a calça e a minha cueca e somente de imaginar o que estava por vir meu pau estava extremamente duro e latejando. Meu Deus do céu parecia que ele ia explodir. Eu fui tomar banho e comecei a me punhetar no banho mesmo e imaginar a cena enquanto o plano corria normalmente.


Depois de quase uns 10 no banho eu saio do banheiro e coloco apenas um short sem cueca mesmo e com uma camisa regata branca que deixava eu muito atraente com minha esposa dizia.


Eu sai no quarto e fui para a sala e aconteceu exatamente com eu e meu amigo combinamos. La estava ela sem camisa e com os peitos para fora chupando o pau do meu amigo como se fosse um picolé. Eu vi aquilo de longe e não aguentei, em segundos meu pau ficou tão duro que não dava para acreditar que uma cena como aquela estava acontecendo bem na minha frente.


PS: Eu e o Gabriel combinamos exatamente isso, como eu queria deixar os dois a sós e eu sabia que ele também precisa de um tempo para ela cair na lábia dele e fuder como uma puta no cio, eu falei para ele que iria tomar banho e deixaria os dois lá. E que ele tinha Dez minutos para começar a brincadeira se ele quisesse ou conseguisse. E ele fez. Ela estava como uma puta de joelhos chupando a pica dele enquanto ele estava sentado no sofá com uma cara de que parecia ter ganhado na loteria. Igual a minha cara rsrs.


Ela ainda não sabia que eu estava ali olhando os dois naquele oral gostoso. O pau do meu amigo não fica para trás. Aquela rola sinceramente era linda de se ver. Tinha realmente o que aparentava ter uns 19cm, ele era de pele parda diferente de mim que sou branco. Aquela rola era grande com uma cabeça vermelha que parecia um pimentão. E ela com a buceta pegando fogo chupava tão forte e com tanta força que só faltava arrancar a pica do meu amigo pelas caras de tesão que ele fazia. Eu Ali de pé mesmo tirei minha bermuda e fui na direção dos dois enquanto me masturbava lentamente com minha pica dura igual uma rocha. Como eu tenho em casa um conjunto de sofá eu sentei no sofá de dois lugares e fiquei ali admirando aquela cena enquanto batia uma punheta gostosa e fora do normal. A melhor punheta que já tinha batido até hoje vendo aquela cena.


Depois de um bom tempo chupando o pau dele eu levantei do sofá e fiquei do lado do meu amigo em pé, ela nem assustou nem nada com a minha presença. E quando ela viu minha rola dura como nunca na frente dela ela apenas sorriu e colocou meu pau na sua boca. Ou seja, aquela esposa santinha que dizia que nunca tinha se quer pensado em fazer um menage agora estava com duas pirocas durí­ssimas na frente dela. E ela chupava heim,,, e com GOSTO. Alternando em perfeita sincronia entre uma rola e outra. Aquilo quase me fez gozar na boca dela. E meu amigo também olhando para mim e dizendo baixinho com os lábios.


- Cara eu vou gozar, cara eu vou gozar...


E eu olhava pra ele com cara de negação dizendo para ele não gozar. Ele olhava me olhava meio que rindo de nervoso de não pode gozar na boca daquela safada casada que estava de joelho para a gente e rindo de tesão meio sem graça. Rsrs tadinho.


Então eu falei para minha esposa


- Está gostando neh sua safada?


- Hurumm,,,, (boca cheio de baba enquanto chupava o cacete do meu amigo).


Então eu falei


- Leva ela para o quarto mano já estou indo.


- Pode deixar mano, vou ir comendo sua esposa enquanto isso ok, Não demore.


Ele pegou ela pelo braço e foi até o nosso quarto enquanto ela ainda de calcinha rebolava na frente dele quanto ia para o quarto. Já eu fui na geladeira pegar uma cerveja e abri a latinha enquanto tremia de tesão e de amor por ter a melhor esposa do mundo.


Então de longe eu comecei a ouvi o gemido dela.


- Aii.. Aiii.....


Junto disso vinha um som orquestral de tesão e desejo como nunca visto antes. Um desejo sedento por pica. Quando entro no quarto vejo a cena. Minha esposa em cima do meu amigo cavalgando igual uma cavala com aquelas coxas torneadas. Enquanto eu via ela fudendo igual uma puta safada eu tomava minha cerveja admirando aquela cena dela fudendo com meu melhor amigo. NÃO EXISTE SENSAí‡ÃO MELHOR NO MUNDO DO QUE VER ISSO. SOMENTE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO SABE. E SE VOCÊ AINDA VAI PASSAR, SAIBA DE UMA COISA. SABE ESSE TESÃO QUE DEIXA SUA ROLA DURA SÓ DE PENSAR NA SUA ESPOSA OU NAMORADA SENTANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM? ENTÃO É MIL VEZES MELHOR PODE TER CERTEZA MEU QUERIDO>


E ela sentava gostoso e gemia gostoso enquanto da sua boca saia um gemido quase que um grito de tesão. Ela se segurava ao máximo para não gritar e acordar o predio todo. Mas como o tesão dela era tamanha. Ela fazia o possí­vel mas não estava dando muito certo. Coisas como.


- Isso meu querido, me fode. Isso!,,, Isso come essa buceta vai,,, Arromba ela ainda mais vai... Vaiii .... Vai....


Era algo surreal. Ela não falava isso como se fosse uma puta de filme porno barato, e sim como alguém que estava curtindo aquilo de corpo e alma gemendo a arranhando o peitoral do meu amigo de tesão.


Gabriel foi o melhor cara nessa nossa primeira aventura, além do pau dele fazer jus aquela buceta linda da minha esposa, ele respondia ela com metidas cada vez mais fortes. Usando o maximo que podia de sua força em cada metida que dava nela cumprindo as ordens dela que era exatamente isso. Arrombar ainda mais aquela buceta.


Depois de alguns minutos vendo aquela cena de minha esposinha fudendo gostoso, minha cerveja acabou e eu fui na cozinha pegar outra enquanto eles metiam gostoso. Quando voltei me posicionei ao lado dela na cama, me apoiei de joelhos enquanto meu amigo continuava fudendo ela cada vez mais forte (achava que ele estava para gozar), e coloquei meu pau na boca dela para ela chupar. E ela chupou forte, como nunca antes. Pois enquanto chupava minha rola ela gemia, e gemia alto e gostoso como nunca tinha visto antes. Até que enquanto eu bebia minha cerveja, ela chupava minha rola e meu amigo fodia ela. Eu vi os olhos de gabriel retorcerem e ele deu um gemido alto e forte, e eu sabia naquele momento o que tinha acontecido. Ele tinha gozado. E foi A GOZADA. Ela continuou chupando minha rola e eu só falei para ele.


- Minha vez.


Ele suando igual um porco assando saiu de baixo dela e eu passei minha cerveja para ele terminar de tomar. Coloquei ela de frente para mim no tradicional "Papai e Mamãe" e antes de eu meter nela ela me olhou e disse.


- Meu amorzinho eu te amo demais, muito obrigada por isso...


Vi os olhos delas lacrimejarem de felicidade e meti o mais forte e fundo que pude. Ela soltou um gemido de tesão e dor que me deixaram louco. E eu comecei a meter tão forte e tão forte nela que ela começou a arranhar minhas costas. Eu precisava fazer o meu melhor porque o safado do meu amigo deixou ela super molhada. Depois ela me disse que realmente gozou com ele porque as pernas delas estavam encharcadas. E sinceramente para mim não era novidade.


Até que o meu amigo voltou com a rola dura novamente e colocou na boca daquela safada para chupar. Enquanto eu metia nela uma mão me segurava vez nas costas vez nas minha bunda enquanto eu fodia aquela buceta e com a outra mão ela punhetava aquela rola que estava a centí­metros da minha cara e chupava gostoso aquela rola enquanto me beijava também. Eu estava para gozar e então parei na hora quanto senti minha porra vindo, e falei para meu amigo


- Pega essa safada de quatro.


- Ele que tinha ido na cozinha pegar outra cerveja me passou a latinha dele pela metade e meteu nela com força com aquela bundona perfeita de frente para ele de quatro. E ele metia nela com mais força e vontade do que da última vez. E metia... metiaaa e metiiaaa e ela cada vez mais com tesão.


E eu me masturbando de vagar enquanto via aquilo.


Eu cheguei por trás do meu amigo enquanto ele metia nela forte e disse no ouvido dele para ela não escutar


- Vamos meter nos dois nela pela buceta mesmo sem sexo anal (afinal ela nunca tinha feito anal antes), e você tira a camisinha, pode gozar dentro dela que ela esta tomando remedio irmão.


Ele apenas olhou para mim como uma criança que acabou de ganhar um sorvete da mãe e acenou com a cabeça.


Ele voltou a ficar embaixo dela e eu atras dela. Eu falei para ela


-Agora quero ver você aguentar de verdade sua safada, mostra para ele que você é a melhor cadela de cama que existe.


Nisso me posicionei atrás dela e me preparei para meter nela.


Ela disse.


- Então mete essas picas em mim seu safado do caralho... METE!


Seu timbre de voz soando como raiva, tesão, insaciável cede de sexo e prazer incomensurável me fez ter certeza que ela queria aquilo.


Então meu amigo já com a rola dentro dela eu fui colocando de vagar a minha rola dentro da buceta dela. E eu pude sentir três coisas nesse momento.


Primeiro: A pica do meu amigo esfregando e encostando na minha o que me deixou com mais tesão ainda


Segundo: A buceta dela abrindo e abrindo sem para para aguentar duas rolas duras como pedras dentro dela


Terceiro: Ela começou a gritar de dor nos 5 primeiros segundos, porém assim como quando a mulher perde a virgindade, aquela dor passou a dar tesão para ela e ela abraçou meu amigo e tentava ao máximo não gritar. Porem agarrada nele apertava ele e mordia o travesseiro ou/e o lençol para abafar o som de seus gritos.


Aquilo foi surreal, meu deus do céu que mulher gostosa e fora do comum. Os gemidos do meu amigo ficavam mais altos também devido aquele tesão que ele nunca tinha sentido na vida, e o meu também. E eu e ele começamos a meter nela o mais sincronizado possí­vel. E ela gemia de tesão e aquele "-mete a pica vai, mete... Me arromba", passou a ser um som abafado de tesão e orgasmos múltiplos. Sim minha esposa gozou enquanto estava em cima dele porque tanto comigo ou com ele ou qualquer outra pessoa ela goza muito facil indo por cima, entretanto agora ela estava tendo orgasmos múltiplos e estava tão louca de tesão que só faltava desmaiar. Eu assim como todo o homem cresci vendo pornografia, mas nada se comparava aquilo. Nunca tinha visto NADA igual aquilo. Após meter e ver tudo aquilo eu já não aguentava mais, estava para ter uma parada do coração se não gozasse. Eu não queria mais segurar então acelerei mais as metidas naquela bucetinha que antes era apertadinha e agora estava arrombada e gozei como um touro. Foi a gozada mais forte e mais intensa que tive em toda a minha vida. Eu literalmente vi estrelas.


Enquanto eu gozada e escorria porra pela buceta da minha esposinha e pelo pau do meu amigo, eu fiquei parado ali gozando o máximo que eu podia enquanto ele acelerou as metidas naquela buceta maravilhosa, e pouco tempo depois ele gozou também dentro dela. Gozou tanto mas tanto que parecia nem ter gozado antes poucos minutos antes. Aquilo fui incomensuravelmente sensacional. Os três gozando como nunca na vida antes. E ela quase não conseguia se mexer de tesão. Se você é como eu ou se você é mulher e já gozou antes sabe do que estou falando. Ela não abria os olhos e muito menos conseguia se mexer. Estava em êxtase TOTAL.




Meu amigo saiu de vagar de baixo dela e eu ajudei os dois porque até eu não estava quase me aguentando. Ela ficou deitada sozinha enquanto eu e ele saí­mos da cama pelados e com a rola meia dura. Somos adultos e não precisavamos falar mais nada, se eu estivesse sozinho com minha esposa teria deitado do lado dela e feito o que todo homem deveria fazer com uma mulher depois do sexo, fazer carinho nela. (Fica a Dica galera). Mas gabriel tinha hora pra ir embora e não poderia ficar ali a noite toda e também nem deveria. Nosso combinado era fuder e dar prazer aquela mulher e foi o que fizemos. Então acompanhei ele até o banheiro da casa para ele tomar banho e ir embora. E enquanto ele foi no banheiro eu fui até aquela deusa do sexo e perguntei se ela estava bem. Ela abriu os olhos com muita dificuldade ainda em extase do que tinha acabado de acontecer e balançou a cabeça dizendo


- Sim meu amor, eu nunca senti tanto tesão na minha vida e tô com meu corpo tremendo, não consigo nem sentir minhas pernas seu filho da puta.


Eu e ela rimos de conto de boca ainda com olha de malicia. E eu sabia o que tinha acontecido, como ela se sentia e o estilo de vida que terí­amos daquele momento em diante.


Gabriel terminou de tomar banho se trocou e pegou a última latinha de cerveja e disse.


- Cara não sei nem o que dizer isso foi surreal, sua mulher é gostosa a um nivel que não tem como explicar.


E eu disse


- Obrigado mano.


Ele disse


- Espero que a Lu não saia por ai procurando outros caras, porque sempre que precisar irmão é só me chamar


E ele deu uma risada maliciosa e safada e eu disse


- Já esta convidado pra próxima.


- Se for assim então otimo, eu aceito o convite. E fala pra ela que mandei um beijo e adorei meter nela. To vendo que chegando em casa vou ainda dar um trato na minha esposa, porque ainda estou com muito tesão rsrsrs.


E eu rebati.


- Faça isso nela por nós, sua mulher não fica para trás. Ela é muito linda e sexy. Fala que mandei um beijo.


Ele se aproximou de mim, me abraçou e disse no meu ouvido.


- Pode apostar que eu vou falar sim para ela meu irmão.


Nos olhamos com um olhar que somente eu e ele sabemos o que isso significa e nos despedimos.


Relaxa, logo logo nos próximos contos você também saberá.






Agradeço do fundo do meu coração por você ter lido até aqui. Aqui é o melhor lugar que encontrei para poder contar meus relatos sexuais. Amo demais sexo e tenho muitas fantasias. A maioria é comum como transar em publico ou até mesmo sexo com duas mulheres. Mas esse em especifico de ver minha esposinha meter com outro e eu junto eu não consigo me abrir apenas com meu psicologo de casal que eu e minha esposa frequentamos. Então fiquem atentos no meu perfil porque toda semana as sextas feiras irei publicar algo diferente para vocês. Como historias que já passei e foram INCRÍVEIS até casos que irei passar ok? Obrigado e até a próxima pessoal :)




UMA ULTIMA DICA


Quero do fundo do meu coração te ajudar em algo que funcionou para mim e também ira funcionar para você. Se você pretender ser o melhor na cama com sua companheira antes de mais nada você precisa saber o que realmente importa para uma mulher na cama antes de qualquer outra coisa. Antes de ter dinheiro, estabilidade, realizações de fetiches e até mesmo de propor a ela um outro homem para meter com vocês na cama. Você precisa estar preparado para isso como eu me preparei muito tempo. E hoje depois que aprendi o que vou te passar agora. Sou literalmente o homem mais realizado do mundo junto a minha esposa.


Então para você ser o melhor e proporcionar o melhor prazer a sua companheira é só acessar w w w. querosabermais.org/maximoprazer (detalhe: coloque tudo junto no seu navegador a letra w "dáblio")

Muito obrigado e até mais.

*Publicado por wesley_cuckold no site climaxcontoseroticos.com em 10/09/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: