Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira vez que dei no swing

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/06/18
  • Leituras: 15885
  • Autoria: Esposa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi amores, hoje vou contar para vocês minha experiência que rolou na casa de swing. Como alguns já sabem sou casada e frequentamos a casa faz uns 2 anos, mas até então nunca tinha rolado nada além de olhar e passar a mão.


Até que num final de semana resolvermos ir, chegando lá, a casa estava cheia, muita gente bonita, homens e mulheres para todos os gostos, gente fazendo streptease no pole dance, uma delí­cia. Começamos a beber e avistamos um casal que nos olhava, a mulher loira bonita, o homem também um moreno muito bonito.


Bom, ficaram nos olhando até que a loira chegou em nós e nos chamou para um lugar mais reservado chamado glory hole. Essa hora a bebida já tinha dado um efeito e fico um pouco mais descarada quando bebo. Fomos até esse tal reservado, a loira belí­ssima já tirou a roupa começou a transar com o seu parceiro, eles pareciam bem experientes em casa de swing estavam totalmente a vontade. Sentei ao lado deles que estava transando e ela começou a me beijar... E que beijo! Foi excitante e meu esposo logo ficou de pau duro, agarrei ela pelos longos cabelos loiros e ela ao mesmo tempo que era fodida me beijava e passava a mão pelo meu corpo, meu esposo a ajudava tirando minha roupa, eu ao mesmo tempo a acariciava, quando me dei conta já estava nua, meu esposo veio e começou a meter em mim, gemi muito sendo comida e vendo aquele casal fazendo sexo na nossa frente.


Nisso senti várias mãos me acariciando, e vi que pessoas do lado de fora colocavam as mãos em nós, uma delí­cia, meu esposo socando, eles transando, e várias mãos nos pegando, ela gritava de prazer e o parceiro gemia muito também, eu estava bem molhadinha, meu e esposo me segurava com força pela cintura e socava, até que o cara parou de meter nela começou a passar a mão em mim dar tapas no meu bumbum, enquanto ela chupava meus seios, e meu esposo lá metendo e vendo toda aquela cena.. Mãos pra todos os lados nos acariciando.


Enquanto meu esposo me comia, percebi que a loira olhava pro pau do meu marido e eu disse:


- Amor come ela vai!


Na hora que meu esposo tirou o pau de dentro de mim logo veio o parceiro dela e já meteu em mim com tudo, que susto e que delicia rs. Logo meu esposo viu aquela loira toda tatuada de quatro para ele, ficou louco e já foi meter nela. O prazer era tanto que naquele momento morreu o ciúmes, o prazer falou mais alto. Aquela troca de casal nos levou a loucura, eu sendo comida por outro e vendo meu esposo meter na loira. Ela gritava na pica do meu marido...



(Loira)

-Isso, mostra pra vadia da sua esposa como é que você fode outra vaiii! Vai seu corno do caralho fode, fodeee!


Os gritos daquela mulher me excitava, vê-la de quatro pro meu esposo ele metendo na bucetinha dela me deixava louca, e o marido dela gemia metendo em mim, eu o olhava pelo espelho e ele se deliciando na minha bucetinha, comecei a rebolar para ele com o pau dele socado dentro de mim, ele meteu, meteu e gozou, nisso meu esposo tirou da loira e veio para me comer, a loira começou a chupar o marido dela, logo o pau dele sobe de novo, meu esposo tira de mim e soca na boquinha dela, aquela piranha chupava as duas picas ao mesmo tempo, que tesão, minha buceta tava molhada, os dois paus babando na boquinha dela, daí­ vem o marido dela e soca na minha boca pra eu chupar, chupo com gosto, passo aquela piroca pelo meu rosto, desço pelos meus seios, passo pela barriga e chego até a bucetinha que já está bem molhada, esfrego a cabeça do pau dele no meu grelo, ele fica louco, abro a buceta fico só esfregando o pau dele na entradinha e o pau desliza para dentro bem gostoso... Olho para o lado a piranha sendo comida pelo meu esposo toda arreganhada, com aquele bucetão carnuda e meu esposo só socando, ele olha pra mim e diz:


- Amor eu vou gozar nela


(Eu)

-Goza amor, goza nessa vagabunda vai enche ela de porra!


(Ele)

- Eu vou gozaarrr...


(Loira)

Goza safado, goza, bate nele sua corna!


Eu fui e dei um tapa na cara dele e disse:


(Eu)

Goza seu corno! Goza nela que eu já tô toda gozadinha!



Ele não aguentou e jorrou porra naquela buceta gostosa. Nisso pedi para o corno do marido dela deitar e comecei a sentar no pau dele, ali eu já estava bem solta, comecei a dar tapas na cara dele, pular que nem uma puta na piroca dele, vi aquele homem suar e gemer, falei pra fêmea dele:


- Chupa as bola dele vadia! Enquanto eu dou pra ele vai!

Ela logo obedeceu e foi chupar com a bucetinha escorrendo porra do meu marido, e eu pulava no pau do marido dela, descia subia, rebolava no pau dele, falei pro meu esposo:


- Vem me beijar!


Ele logo veio, e estava novamente de pau duro batendo punheta, começou a me beijar. Ela chupava as bolas do marido, eu dando pra ele, e meu esposo me beijando, quando olhei a loira estava com o rabão para cima lambendo as bolas do marido dela enquanto eu tava montada, logo eu disse pro meu esposo a comer, ele foi naquele rabão imenso dela e meteu sem dó, ela dando o cuzinho, o marido deitado me comendo. E o tesão rolando solto. Vi gente com pau naqueles buraquinho que tem, com o pau bem duros e outros que chegaram até ao orgasmo vendo essa cena. Eu de pernas bem abertas sentindo o pau do marido dela lá no fundo, já não aguentava mais o tesão e disse :


Vou gozar no pau do seu marido, vadiaaa!


- Goza sua cadela, goza que teu macho tá comendo meu cu!


Quando ela disse isso gozei horrores no pau daquele corno.


(Eu)

- Ahhhh gozei porra, gozei no seu pau!


(Marido da loira)

Também vou gozar sua vadia, abre bem as pernas que vai ser lá no fundo!


Me abri toda e ele gozou... Senti a porra dele bem quentinha, sai de cima dele e fui me limpar.

Meu esposo só metendo naquele rabo da loira, e ela gritando de tesão vi a loira gozar várias vezes no pau grosso do meu marido, ele pegava no grelo dela e ela se contorcia de prazer... Nisso fui e dei um beijo nela, meu esposo logo encheu litros de porra naquele cuzinho da loira. Nos vestimos, saí­mos do glory hole e fomos tomar alguma coisa.


Detalhe, até hoje somos amigos e as vezes fazemos troca... Delí­ciaaaaa!

*Publicado por Esposa no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: