Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dei pro aluno!!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 03/06/18
  • Leituras: 7032
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

Mais um final de semana chega ao fim, e com ele mais um módulo de pós-graduação. Desta vez em Campo Grande - MS.


Durante todo o módulo um dos alunos me chamou à atenção, Igor ... 23 anos, olhos azuis, cabelo e barba alaranjados e uma pele bem branquinha, devia ter mais ou menos 1, 70m de altura.


Na sexta feira após a aula estava me preparando para ir para o hotel, pois havia ido do aeroporto direto para a faculdade, quando ele me ofereceu carona e eu não pude aceitar por que já havia chamado um uber.


No dia seguinte, no fim da manhã pedi aos alunos indicação de lugares para almoçar, e novamente ele se ofereceu para me levar, já que vários alunos da turma iriam almoçar no mesmo lugar, aceitei achando que iriam mais pessoas no carro com ele.


Chegando no carro perguntei se mais alguém ia junto e ele disse que não, no caminho conversamos um pouco. Após o almoço voltei com ele para a faculdade e no caminho a conversa esquentou um pouco, durante toda a tarde ele me olhava com uma cara de safado e aquilo me deixava com tesão.


Após a aula os alunos combinaram de ir à Valley e me chamaram para ir também, eu topei e disse que os encontraria lá. A noite coloquei um vestido preto colado no corpo, e uma bota cano longo com salto alto e uma jaqueta jeans (não coloquei calcinha). Chamei um uber e fui para a Valley, chegando lá encontrei alguns alunos na entrada e alguns minutos depois Igor chegou.


Dançamos muito e eu acabei bebendo um pouco também, 2:30 da madrugada resolvi voltar para o hotel me despedi dos alunos e alertei que teriamos aula pela manhã, ao chegar na porta ouvi Igor me chamar, ele se aproximou dizendo que também iria embora e que poderia me deixar no hotel pois era caminho dele, aceitei e o acompanhei até o estacionamento.


Quando foi abrir a porta para mim me segurou pelo braço e me beijou, depois mecolocou contra o carro de costas para ele, colocou meu cabelo pro lado e começou a beijar meu pescoço, enquanto ele segurava forte meu quadril eu podia sentir o volume aumentando conforme esfregava minha bunda em seu quadril.


Em seguida me virou de frente para ele e me beijou enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, apertou forte minha coxa e a levantou abrindo caminho para que sua outra mão chegasse até minha pepeka, que já estava encharcada de tesão, acariciou-a, me olhou com cara de safado quando percebeu que eu não usava calcinhae, colocou dois dedos nela me fazendo gemer um pouco mais alto e me beijou para que ninguém ouvisse meus gemidos.


Então ele tirou o pinto pra fora da calça e começou a esfregar na entradinha da minha pepeka, penetrou-a com força enquanto segurava e apertava minha coxa com a mão esquerda e a direita me segurava pelos cabelos, pouco tempo depois eu gozei e ele continuou com as estocadas fortes e rápidas, quando estava prestes a gozar ele parou e pediu que eu entrasse no carro.


Saimos dalí­ e fomos para um motel, ao entrar ele foi logo me agarrando por trás, levantou meu vestido e me jogou na cama de 4, se abaixou e começou a chupar e lamber minha pepeka, logo depois deitou e me mandou sentar no seu rosto e eu fui com gosto, sentei, rebolei e esfreguei a bocetinha na cara dele até gozar em sua boca.


Em seguida ele me colocou novamente de 4 e enfiou de uma vez, as estocadas eram rápidas e fortes e me fizeram gozar mais uma vez, ele parou por alguns instantes:


- Quero seu cuzinho. Deixa?


- Com carinho!


Ele começou a chupar minha bocetinha, e lambeu do clitóris até o cuzinho, lambeu e acariciou meu cuzinho com o dedo, aos poucos foi forçando o dedo até que enfiou no meu cuzinho enquanto chupava minha bocetinha, eu gemia alto.


Em seguida ele ficou de joelhos atrás de mim e começou a esfregar e forçar seu pinto no meu cuzinho até que enfiou ele todo, eu gemia alto numa mistura de prazer e dor, os movimentos foram ganhando ritmo até que ele anunciou que iria gozar, senti ele me enchendo com seu gozo, ao tirar o pinto de mim ficou acariciando minha bunda vendo seu gozo escorrer por minhas pernas.


Cai na cama esgotada, ele se deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho em minhas costas por um bom tempo, depois me levantei e fui tomar banho e ele me acompanhou, em seguida nos vestimos e ele me levou para o hotel.




Espero que tenham gostado de mais essa experiência que compartilhei com vocês.

Beijoos!!

*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 03/06/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: