Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga virtual, amante real

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/05/18
  • Leituras: 1923
  • Autoria: Hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Fui desafiado por uma amiga virtual para um encontro real. Sempre trocávamos elogios pelas redes sociais. Ficávamos só na brincadeira. Marcamos um dia logo após o trabalho.


Me desloquei até o logo combinado. O coração batia acelerado. Ela escolheu o bar e o horário. Quando chegou estava linda. De mini saia jeans, sandália preta e uma blusa estampada. Aqueles lábios eram um convite ao prazer.


Nos abraçamos e começamos a conversar. Sem querer esbarrei meu pé em sua perna. Ela disse que eu tinha uma semana para tirar ele dali.


Foi o SIM para avançarmos nossa conversa. Já tocava em seu cabelo e sentia que o beijo era questão de tempo. Ele rolou logo que pedimos a conta.


Antes de chegar no carro trocamos vários beijos. O tesão aumentava. Dentro do carro não tinha mais como segurar.


Escolhemos um motel na zona sul de São Paulo. A atendente disse que tí­nhamos 3 horas. Não ligamos para isso.


A suí­te era linda. Logo de cara caí­mos na cama e começos a nos tocar. Ela tirou a blusa e abriu minha calça. Parecia uma criança ao ver o brinquedo favorito em sua frente. Ela tocava meu pau com prazer. Deslizava-o entre seus dedos.


Ela colocou-o na boca. Passou a lí­ngua lentamente e passou a chupá-lo com vontade. Tirei sua saia e sugeri um 69 para vivermos intensamente aquele momento.


Aquela bunda em minha cara era o que eu precisava. Gozamos a primeira vez!


Recomeçamos com ela cavalgando. Primeiro lentamente, depois a velocidade aumentava gradativamente. Ela gemia, se contorcia. Gozamos pela segunda vez.


Toda as vezes que nos falávamos pelas redes sociais sempre dizí­amos que a melhor posição era a de quatro. E decidimos nos render a ela. A melhor visão do paraí­so. Aquela bunda vindo de encontro a mim era maravilhosa. O contraste de nossas peles casava perfeitamente.


Ela pediu para colocar devagar. Atendo seu pedido. Ela era deliciosa. Rebolava no pau. Mexia, sugava, impossí­vel não gozar duas ou três vezes. Tomamos um banho, ou melhor, transamos embaixo do chuveiro.


Deixei-a em casa. Aliás se pudesse passaria a noite ou final de semana com ela.


Drika era fantástica. Somos amigos, mas sabemos que cinco minutos juntos é o suficiente para acendermos o tesão.


Quero essa mulher novamente. Ela é perfeita para mim. Suas curvas casam com meu corpo. Hoje somos amigos e amantes.


*Publicado por Hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: