Uma viagem inesquecí­vel

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 25/02/18
  • Leituras: 1723
  • Autoria: Hotchokolat
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Viajei a negócios para o Rio de janeiro no iní­cio do ano. Pra variar minha mala foi extraviada. Só conhecia a ADM do grupo que faço parte.

Como sei que ela é gente boa resolvi ligar para que me indicasse um local para eu comprar algumas peças.

Ela me surpreendeu logo de cara pedindo para eu ir até sua casa. Ela já havia avisado o marido que um amigo iria lá. Ele tinha o mesmo biotipo e segundo ela não seria problema.

Chegando lá fui bem recebido pelos dois. Eles me ofereceram um quarto. Fiz algumas ligações demoradas e decidi tomar banho antes de jantar com eles.

Quando entrei no banheiro para me trocar ela estava lá. Com um fio dental preto. Há muito tempo não via uma bunda tão perfeita. Tão redonda.

Me desculpei e saí­.

O café da manhã foi meio silencioso. Quando eu seguia para o banheiro cruzei com ela novamente no corredor.

Com um sorriso lindo ela me surpreendeu e disse:

- Percebi que você gostou do que viu. Sua bermuda não mentiu.

Respondi que tinha gostado, mas ela não desistiu.

- A noite tem mais. Basta você querer!

Passei o dia entre reuniões. A noite voltei para a casa de minha anfitriã para avisar que havia encontrado um hotel.

Quando cheguei lá ela me convidou para ficar. Seu marido iria trabalhar a noite é ela não queria ficar sozinha em casa.

Ela disse para eu tomar banho que o jantar seria servido em uma hora.

Tomei banho pensando naquela bunda. Coloquei uma calça de moletom e desci para a sala.

Ela não parava de me surpreender. Estava de avental. Embaixo dele um shortinho que deixava aquela bunda mais saliente.

Me contive enquanto pude.

Falamos de tudo na hora do jantar. O papo esquentou e começar a falar de sexo. Ela disse que o marido mandava bem, mas tinha algumas fantasias. Uma delas era transar com um 'desconhecido'.

Eu disse que ele era um homem de sorte, mas ele me surpreendeu novamente.

- você também é. Hoje você vai realizar a minha fantasia

Ela se levantou, sentou no meu colo. Meu pai já estava duro. Ela se ajeitou e disse. Quero sentir pele com pele.

Ela tirou o shortinho enquanto eu tirava minha calça. Ela sentou novamente e senti que ela já estava molhadinha.

Ela se ajoelhou. Pegou meu pau como um troféu. E começou a chupá-lo com maestria. Nunca havia sentido aquilo antes. Uma mistura de tesão com preocupação. Era o medo do marido dela chegar.

Ela me puxou pela mão. Me deitou no sofá da sala. Colocou a camisinha com a boca e disse que na hora certa eu assumiria o comando. Ela sentou devagar sentindo cada centí­metro entrando. Depois começou a cavalgar.

Foi intenso. Ela comandou, gozou duas vezes e me fez gozar também.

Ela olhou pra mim e disse que agradeço era minha vez. Ela ficou de quatro e fez com que eu tivesse a melhor visão de todas.

Impossí­vel não explorar cada detalhe daquela bunda. Cada estocada era um gemido, um pedido de quero mais. Ela rebolava no meu pau e pedia para eu gozar.

Transamos a noite toda. Acordei na sala com um beijo de bom dia.

- espero que tenha descansado. Seu vôo sai ao meio dia.

Ela me levou até o aeroporto junto com seu marido. Foi a viagem mais excitante da minha vida. Depois desse dia ela veio a São Paulo conhecer a 25 de março. Claro que ficamos juntos novamente. Somos amigos, companheiros de grupo, confidentes e amantes a distância.

*Publicado por Hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 25/02/18.