Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira experiência lésbica

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 08/01/18
  • Leituras: 3831
  • Autoria: Gaby23
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pra quem não me conhece, eu casei virgem aos 20 anos e eu e meu marido somos um casal que gosta de ter novas experiências.

Como eu disse no conto anterior eu e meu marido tí­nhamos combinado que irí­amos fazer sexo com outro homem (conto anterior) e com uma mulher.

E como eu casei virgem nunca havia tido outros experiências, mas tinha curiosidade de como era fazer sexo com outro mulher.


Nós chamamos minha colega de trabalho (Carol) que é bissexual, e tanto eu como ele achávamos ela uma mulher bem bonita. Como foi da outra vez fomos a um motel, assim que chegamos fomos logo tirando as roupas, se acariciando e beijando uns aos outros. Nos duas fomos tirando a cueca do meu marido e pagamos um boquete pra ele ao mesmo tempo, e de vez em quando nossas lí­nguas se encontravam me dando mais tesão.


Quando fomos pra cama ele se deitou de barriga pra cima, Carol ficou com a buceta em cima da cara dele ele chupava ela, enquanto eu cavalgava na sua piroca. Eu e Carol estavamos de frente pra outra e mesmo querendo eu não tinha coragem de beija-la, depois de um tempo ela pôs a mão no meu rosto e ficou olhando pra mim ofegante, nessa hora não deu pra segurar e acabamos nos beijando, nessa hora me deu um arrepio, foi indescrití­vel beijar outra mulher, e ficamos se beijando em cima dele um bom tempo.


Ele saiu de baixo de nós, pôs Carol de quatro e eu fiquei com as pernas abertas de frente pra Carol, quando ele começou a comer a Carol ela acariciava minha buceta penetrava com dedos e apertava fortemente meus peitos. Não demorando muito ele se deitou novamente, eu e ela voltamos a chupar ele até ele gozar, quando ele gozou nós lambemos cada gota de esperma como se fosse um picolé, olhamos uma pra outra e nos beijamos com a boca cheia de porra (Foi estranho mas muito bom).


Enquanto ele esperava o pau ficar duro novamente ficamos só eu e Carol. Carol como era bissexual e já era mais experientes tomou as iniciativas, ela abriu minha pernas e quando passou a lí­ngua na minha buceta eu fui ao delí­rio, cada chupão que ela dava era um suspiro que eu dava, ela me chupava, apertava meus peitos fazendo eu gemer muito.

E não demorou muito acabei gozando loucamente.


Quando meu marido estava pronto novamente, ele me pôs de quatro me comendo deliciosamente com sempre e Carol ficava me dando beijos e acariciando meus peitos.

Carol se deitou na cama e foi nessa hora que eu não aguentei e cai de boca na buceta dela, era tudo maravilhoso, o gosto, o cheiro, a cor, acabei me lambuzando todinha naquela buceta molhada, meu marido pôs o pênis na boca dela enquanto eu a chupava. Meu marido logo gozou na boca dela e como era a primeira vez que eu chupava uma buceta ela demorou um pouco a gozar, mas quando gozou ela dava fortes suspiro e sua bucetinha piscava, e que delí­cia aquele goza que saia de dentro da sua bucetinha.

E desde esse dia passei a sentir mais desejo por outras mulheres.

*Publicado por Gaby23 no site climaxcontoseroticos.com em 08/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: