"Os mais excitantes contos eróticos"


Cor do pecado


autor: drykaducarmo
publicado em: 24/09/15
categoria: aventura
leituras: 2713
ver notas
Fonte: maior > menor


Não aguentava mais! Toda vez que o via, molhava minha calcinha toda, toda vez que pensava nele só me acalmava com uma siririca bem batida, mas chegou um tempo que não adiantava mais, vcs podem estar se perguntando Pq nunca cheguei, Pq nunca disse pra ele me foder com aquele cacete que eu tanto imaginava me fazendo gozar.... A resposta é simples: ele era o caso de anos da minha amiga!!! Isso mesmo o caso!
A propaganda era tão boa que me imaginava sendo fodida por aqueles 1,85, pele morena, um tesao de homem!! Mas não havia possibilidade de eu trepar com ele, até mesmo pelo fato de termos os mesmos amigos em comum... Mas as tramas do destino são ardilosas, e um dia aconteceu...

Eu estava na "sofrencia", acabara de ser abandonada, e como dizem: pra esquecer uma boa pica só com uma melhor ainda...
Nos trabalhávamos em empresas próximas, então sempre estávamos pegando a condução no mesmo ponto. A como eu desejava aquele moreno, sonhava em ser chupada por aquela boca deliciosa, precisava ser fodida por ele!
Um dia resolvi começar a fazer algumas insinuações, e percebi que ele de imediato sacou minhas intenções, e como garanhão que era não deixou por menos, começou a se insinuar como se nada estivesse acontecendo...

Quando entramos dentro do ônibus, surgiu a proposta de irmos pra sua casa, minha resposta veio comigo enfiando a mão dentro de sua cueca e apalpando seu membro, ele me olhou como se não acreditasse que eu estava o masturbando dentro do ônibus!! Rsrs

Demoramos 40 minutos até a casa dele. Ao entrarmos ele foi logo me pressionando contra a parede e dizendo no meu ouvido:
"Você quer né sua cachorra safada, então vou te mostrar o que é homem"

Eu fiquei toda molhada e bamba com aquele pau duro roçando minha bunda.
Ele arrancou minha roupa e em dois movimentos estava pelado também, me puxou até o banheiro, tomamos banho e quando achei que íamos sair ele me virou de cara pra parede metendo a mão na minha bucetinha que já estava pulsante, acariciou meu clitoris e penetrou dois dedos me fazendo querer gritar..

Ele abaixou, abriu um pouco minha bunda, e já começou com o melhor oral que até então havia recebido, foi me chupando com tanta vontade com tanta ânsia que não demorou muito e me fez gozar em pé!!

Fomos até o quarto nos beijando como se não pudéssemos parar, ajoelhei e comecei a chupar aquele pau delicioso, não dava vontade de parar, ele todo lisinho é aquela cabeça perfeita, mas como alfa que é adora dominar e me jogou na cama mandou que eu ficasse de quatro, obedeci cheia de expectativa, quando enfiou aquele pau grosso na minha buceta eu gritei de tesao, "gostou cachorra? Então abre a bunda pra mim!"
Ele gemia de prazer a cada estocada, que delicia sentir aquele moreno cor do pecado me comendo.

Ele socava forte e firme, era como se tivesse uma parte faltando em mim e só aquele pau maravilhoso pudesse preencher!
Já estava ficando louca de tesao quando ele pediu pra comer meu cuzinho!

Até então nunca tive essa curiosidade, sei que é normal mas pra mim era um tabu! ERA porque o filho da puta me deixou tão louca de tesao que tudo o que eu queria era ele me rasgando por trás!

Ele enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto me fodia com força, já estava doida de prazer " enfia o pau no meu rabo! Me rasga! Come meu cu filho da puta!"
Com maestria ele penetrou no meu buraco apertadinho e gemeu alto!
Porra doeu pra caralho, mas ele não me deixou desistir, foi metendo com jeito, e aumentando o ritmo, começou a meter com mais força e mais rápido fazendo o tesao aumentar! Que sensação maravilhosa de ter meu rabo comido, sendo preenchido pelo pau daquele gostoso!
Eu fiquei tão louca que gozei como se o mundo estivesse acabando e ele já estava ficando louco quando eu pedi "vai nego enche meu cu de porra ! Goza pra mim!"
Dito e feito! Sentir aquele jato de porra foi meu êxtase e gozei de novo!

Se eu soubesse que aquele moreno iria me fazer delirar como fez eu teria me arrebentado com ele a muito tempo!
Meu cuzinho até hoje pulsa de vontade por aquele pau !




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.