Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vizinha prestativa II

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 28/10/17
  • Leituras: 1963
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Conforme conto anteriormente, "vizinha prestativa" eu era uma vizinha muito prestativa mesmo principalmente para aquele rapaz que morava no apartamento em frente ao meu. Anteriormente tivemos uma noite gostosa de sexo eu ele e uma moça "Lucia", os pais dele ia chegar neste final de semana então resolvi atacar oferecendo para dar uma arrumada no seu apartamento e colocar as coisas no lugar uma despedida em grande estilo sabe.


Ele de imediato aceitou falou que sua namorada não podia saber dessa faxina, ele ia me ajudar na limpeza depois que chegasse do serviço e assim marcamos para uma sexta feira já que seus pais iriam chegar no sábado e achariam o apartamento limpo e arrumado.


Por volta das 18hs cheguei em casa troquei de roupa coloquei um shorts jeans uma camisa social de botão um tênis prendi o cabelo e fui para seu apartamento, ele não estava resolvi começar assim mesmo como fazia dias que ninguém limpada estava uma sujeira, comecei pelo lugar mais sujo seu quarto era o cômodo mais usado do apartamento, logo de cara já achei camisinha usada suja embaixo da cama sutiã jogado no canto, o garoto sujou o quarto todos tinha mancha de bebida na mesa do computador acho que até sujeira de esperma na parede, deu um trabalho limpar tudo, quando já estava quase terminando o quarto ouço barulho na porta era ele entrou me cumprimentou com cara de safado falando assim.


Vizinho - Há você veio que maravilha, hoje esse apartamento vai ficar uma beleza trouxe até uma pizza para gente comer depois da faxina.


Eu - Essa faxina não vai ser fácil, seu quarto estava uma sujeira achei camisinha, sutiã olha se procurar direito devo achar até mais coisa.


Ele olhou para min riu com cara de safado, e assim passou por min deu um beijinho e disse


Vizinho - Vou tirar essa roupa já venho te ajudar morena linda e gostosa, olha só de chegar perto de você meu pau já dá sinal de vida.


Assim ele voltou só de shorts e começamos a limpeza no resto da casa, foi até a geladeira abriu uma cerveja e começamos a limpar tomar e conversar. Contou do seu namoro que estava querendo terminar com ela, perguntei daquela menina que estava outro dia que transamos quem era, me explicou que era uma antiga namorada que gosta de sair de vez em quando, ela topa tudo e mais um pouco, contou até que um dia desses ela foi numa festinha onde 3 caras transaram com ela de uma vez, fiquei de boca aberta e puxei mais a boca dele para saber detalhes contou coisas que eu fiquei só anotando no meu cérebro para tentar escrever algo depois. Perguntei sobre a namorada contou que ela é comportada não gosta de dar o cuzinho, de chupar seu cacete, mas gosta de ser chupada na buceta nos seios, foi o primeiro homem dela já tentou dividir ela com um amigo mas na hora H ela desistiu.


Então perguntei se ele já tinha feito isso com dois homem e uma mulher. Disse que não mas tinha vontade, disse que duas mulheres a primeira vez foi comigo e aquela sua amiga gostou muito. Me elogiou falou de min para um amigo e ele quer me conhecer e quem saber dividir eu com os dois. Falei que mão um só bem gostoso já basta, brinquei "vai que eu fico gravida quem é o pai, vai ter que fazer DNA risos". Perguntou do meu casamento por que terminou, das minhas aventuras, meus casos.


Ele contou que gosta de mulher mais velha, morena e cheia de carne enfim me descreveu estava me cantando passava a mão nas minhas coxas apertava minha bunda ficamos naquela brincadeira e nisso a faxina já estava quase terminado também já era 21hs.


Pronto terminamos a faxina ele foi tomar uma banho e me convidou para ir junto, achei melhor não isso podia não dar certo resolvi, sair do apartamento e tomar o banho em casa já tí­nhamos tomados umas cervejas e eu estava um pouco alta. Assim que tomei o banho ainda estava enrolada na toalha a campainha tocou era ele me chamando.


Vizinho - Vamos em casa a pizza esta quentinha esperando a gente, pode ir assim mesmo eu não ligo, fica mais fácil e eu vejo esse corpo maravilhoso.


Falando isso me puxou pelo brado e nem deixou eu colocar roupa e quando vi já estava no meio do corredor entrando no seu apartamento nem a porta do meu apartamento fechei direito.


Vizinho - Morena aqui dentro desse apartamento hoje quero você peladinha para min quero transar com você a noite toda, meu pau vai afinar de tanto entrar e sair. Adoro mulher assim bunda grande coxa grossa seios médios e da cor do pecado, isso é tudo de bom.


Eu - Deixa de bobeira, não quero, você tem namorada e não quero ser motivo de separação.


Ele já tinha preparado a pizza aberto um vinho e eu ali enrolada na toalha e ele de shorts sentamos na mesa e assim comemos e tomamos estava uma delicia. Quando terminamos ele levanta vem em minha direção pede para levantar puxa e tira minha toalha e me da um beijo na boca daqueles e aperta meu corpo todo minha bunda meus seios e fala baixinho no meu ouvido, me chama de vagabunda gostosa, fala que vai enfiar o pinto na minha buceta até as bolas e gozar dentro deixar ela vermelha inchada de tanto meter, chupar bem devagar minha buceta e depois meus seios apertar dar tapas com carinho no meu rosto puxar meu cabelo. Fico de pernas mole só ouvindo essas besteiras que gosto que falem no meu ouvido enfio a mão dentro do seu shorts ele esta sem cueca já pego naquilo duro a cabeça inchada começo a fazer carinho nele e a esfregar na minha coxa ele geme e me aperta,


Aquele pinto duro roçando minha coxa depois minha bunda, imploro para ser penetrada, ele diz que não e quer que caio de boca naquele mastro, faço cara de puta me viro e depois ajoelho e não resisto começo a alisar aquele mastro e a passar minha outra mão na sua barriga e quando vejo já esta tudo dentro da minha boca e batendo a cabeça na minha garganta ele da cada socada que chego a engasgar dando ânsia de vomito.


Ele geme me chama de puta dando tapas no meu rosto segura minha cabeça, ajoelhada começo a passar a mão na minha buceta e percebo que ela esta toda molhada lubrificada.


Vizinho - Vai puta chupa essa pita com vontade que quero gozar no sua cara no seus seios, nessa teta gostosa, chupa que a porra esta vindo do jeito que você gosta.


Tiro de dentro da boca dou uma cuspida igual aquelas moças do filme pornô ele fica doido ao ver bate na minha cara e enfia com tudo quase me joga no chão. Percebo que o esperma esta vindo a cabeça começa a inchar de repente ele tira e deixa os jatos pegar no meu rosto no meu cabelo tento colocar a mão na frente mas não adianta sai muito esperma, cai no meu rosto no cabelo no seios até na geladeira eu percebo que caiu, me levanto xingo ele.


Eu - Seu menino safado olha que você fez me sujou todinha, olha meu cabelo meu olho esta tudo melecado, escorrendo pela minha barriga, olha a geladeira.


Vizinho - Na verdade queria fazer isso dentro da sua buceta gorda gostosa, mas por enquanto faço no rosto.


Aquilo começa a secar vou até o banheiro me limpo ele vai atrás dando tapas na minha bunda que delicia de garoto.


Vizinho - Olha que bunda grande e gostosa, acho linda vou dar tapas mordidas e quero enfiar meu cacete nesse buraco gostoso e gozar dentro deixa.


Estou me limpando e ele apertando meu seios minha bunda e depois limpo aquele cacete gostoso só que com minha boca.


Vizinho - Que delicia minha namorada não faz isso deixa ele duro que quero o segundo terceiro quarto round ainda hoje. Hoje te engravido sua puta gostosa, vou ser pai.


Dou risada e aperto aquele pinto que já esta dando sinal de vida novamente agora ele me pega pelo seios e me arrasta para seu quarto e me joga na cama e pula em cima. Minha buceta esta pegando fogo.


Eu - Vai seu moleque tarado chupa minha buceta e depois mete esse cacete dentro me faz sua puta hoje me engravida então quero ter um filho seu e vai ser hoje que vamos fazer.


Vizinho - Isso gostosa implora por minha pica vai pede mais bem alto para eu ouvir.


Eu - Seu fdp chupa essa buceta logo, vai chupa ela toda.


Nisso peguei pelo cabelo dele e levei sua boca até minha buceta já estava de pernas aberta só esperando. Olha que ele sabia chupar direitinho e eu estava louca de tesão não demorou muito gozei com sua lí­ngua foi uma das melhores gozadas que já tive me retorci toda pedi mais apertei a cabeça dele no vão das minha coxas e perdi o sentido por alguns minutos "que gozada".


Logo me recompus fomos para a cozinha tomar o resto do vinho na volta paramos na sala queria que fosse no sofá e que gozasse dentro da minha buceta, me colocou de quatro no sofá e enfiou aquilo duro dentro de min de uma vez soltei um grito de dor e tesão, começou a socar no fundo da minha xana e dava tapa na minha bunda me apertava falava besteiras no meu ouvido, entrava e saia fácil estava muito lubrificada.


Vizinho - Sua cavala hoje quero engravidar você, minha porra vai ficar dentro dessa buceta quente. Já pensou você dando para dois macho um de cada vez um goza e sai o outro entra pega essa buceta toda suja babada de porra e você se deliciando com dois.


Ele falou aquilo no meu ouvido fiquei louca imaginando dois pinto no mesmo dia acho que não aguento mais deu um tesão danado. Ele socava e falava essas coisas logo deu uma último golpe apertou meus seios e gozou dentro da minha buceta que delicia aquele liquido quente me inundando fiquei paradinha só curtindo o momento e esperando ele sair de cima. Quando saiu fez barulho e foi esperma escorrendo pela coxa e caiu no sofá ele nem percebeu eu fiquei quieta a mãe dele vai ver ai quero ver ele se explicar.


Fui no banheiro me limpei voltamos a cozinha tomamos o resto de vinho abrimos uma cerveja e voltamos para seu quarto transamos mais uma vez ele queria meu rabinho não dei ele comeu minha xana novamente, posição de papai e mamãe de ladinho chupei aquele pinto novamente e assim ele gozou na minha bunda e dormimos acordei outro dia com seu despertador tocando, me levantei peguei minha toalha afinal era com isso que tinha vindo e voltei para meu apartamento deixei ele na cama.


Cheguei em casa tomei um banho par me recompor da noite e sai para fazer umas compras quando voltei logo após o almoço a famí­lia dele estava chegando, não sei se ele arrumou a casa apagou os vestí­gios da noite.


Minha menstruação atrasou pensei que aquele menino tinha me engravidado ia ser mãe, foi só um susto deu tudo certo no final. Ele queria namorar não dei bola foi só uma aventura mesmo a nossa diferença de idade é grande. Mas que ele é gostoso isso ele é.


Bjs e até a próxima.


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 28/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: