Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Natureza Safada Marido Corno

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 26/10/17
  • Leituras: 3652
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Olá meu nome é Emilene tenho 28 anos e sou casada a 7, porém o que vou relatar hoje não é uma história minha, sou apenas a locutora dela. Essa pessoa é uma amiga que decidiu contar sua história, porém como não queria aparecer me pediu para que eu a conta-se aqui.

Denise é uma morena linda de apenas 32 anos casada a 14 anos, como o esposo dela é muito mais velho não consegue realizá-la na cama.

Morena de 1,65 de altuta olhos castanhos e cabelo encaracolado, corpo malhado na academia, tem de tudo que quer financeiramente, seu marido não deixa ela passar vontade de nada.

Só que ela tem um fogo na cama que ele não consegue apagar, por ele ser mais velho tem menaos resistência e ela é uma safada por natureza, sabe do tipo que quanto mais melhor.

Viveu os primeiros 7 anos de casamento tendo apenas o seu esposo como homem, o que a deixava muito infeliz emocionante abalada, pois, tem suas necessidades reprimidas.

Um dia depois de ter dormido mal de tanto fogo, levou seu filho para creche e foi a academia, teve um dia quase que normal, gozou umas três vezes só de roçar sua calcinha em sua xana durante os execicios.

Neste dia ela decidiu que arrumaria alguém para satisfazê-la na cama, pensando em avivar seu casamento. Mais como fazer se seu marido não aceita o swing mesmo sabendo que não dá conta dela.

Passou na banca de jornais, comprou um jornal da região e nos classificados encontrou vários profissionais para resolver seu problema com discrição total.

Antes de ligar e marcar com um profissional, ela foi até o seu dentista, um homem com h maisculo do tipo que te faz gozar só olhando pra ele.

Um negão de dois metros de altura, cheiroso, gostoso e educado, durante deixou seu braço cair e tocou no colo do dentista umas dez vezes, tentando sentir a jeba dele. Como não conseguiu, resolveu chamá-lo para tomar um café no shopping que fica bem próximo ao consultório.

Durante o café ela espressou sua necessidade de transar com alguém, quase que já se jogando em cima do Marcelo seu dentista.

-Marcelo estou procuarando alguém como você para me comer gostoso.

- Como assim Denise? Sou seu dentista e sou casado!

- Me desculpe, não quero te por em uma furada.

-Sou feia?

Se levantou e mostrou seu corpo pra ele, que diga-se de passagem muito lindo ainda mais com aquele vestido vermelho marcando todas as suas curvas.

Pegou sua mão e colocou em seu corpo.

- Sente é tudo durinho

- Claro que você não é fei, muito pelo contrário e muito linda me deixou excitado.

Ela não teve dúvidas, sentou bem próxima dele e acariciou sua jeba por cima da calça e sussurrou.

Vamos pra um lugar mais tranquilo, seu consultório talvez sempre tive vontade de dar pra você lá.

Os dois foram, no carro dela com ele dirigindo, que não pensou duas vezes, se deitou por sobre o colo dele e abocanhou sua jeba, segurava com as duas mãos e ainda não conseguia por tudo dentro da boca.

No caminho que não é longo ele gozou na boca dela, deixando-a ainfa mais excitada, realmente tem uma natureza de vadia, que gosta de gemer e rebolar gostoso numa jeba.

Subiram para o consultório pelas escadas, onde ele chupou seus seios precionando sua xana, mordendo seu pescoço.

Levando-a ao orgasmo várias vezes, entraram no consultório e esqueceram de avisar a recepcionista para não incomodar, ela foi logo tirando o vestido e se deitando na cadeira, toda nua e sedenta por sexo. Ele também já estáva nu quando começou a chupa-la.

Ela gemia e gozava tanto que nem ligava pra quem poderia estar do lado de fora escutar. Quando ele a penetrou ela foi ao céu gemendo desvairadamente. A recepcionista desavisada entrou no consultório e ae deparou com aquela cena deliciosa.

Denise se levantou foi até a moça, pegou-a pela mão e levou até o Marcelo, olha que jeba gostosa que tenho certeza que você já imaginou várias vezes te penetrar.

Vem e participar conosco, a garota foi logo se ajoelhando e mamando aquela jeba e Denise deitou na cadeira nnovamente e ajeitou a bucetinha da moça em sua boca.

Agora era um menage delicioso, Marcelo fazendo a Denise gozar com sua jeba entrando e saindo de sua bucetinha e a recepcionista gozando em sua boca.

Depois trocaram, a moça sendo arrombada e Denise sendo chupada por ela.

Foi uma tarde magní­fica onde os três goaram muito e várias vezes. Denise voltou pra sua casa com o rosto todo gozado feliz e satisfeita.

Tomou um banho delicioso e demorado e salvou seu casamento, pois estava completa.

Agora aguardem que haverá muitas histórias minhas e de meua amigos safados que vou relatar aqui.

Beijos a todos da Emilene gata e safada.

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 26/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: