Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

( O dia da palestra- 2)

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 17/10/17
  • Leituras: 1638
  • Autoria: Isa_ThM
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

EU: " Bia adianta eu estou com pressa estou cansada, quero chegar em casa deitar na minha cama de casal enorme."


BIA: "Já estou indo, paciência!" Disse ela.


Quando eu menos espero vindo em minha direção acompanhado com a luz do sol e que fazem refletir sua sombra e dificultar a minha visão, um homem aparentemente com 1,75 de altura, olhos castanhos Claros, cabelos ondulados e com um corte perfeito, corpo escultural e natural, nem gordo nem magro, vestido com a blusa da empresa na qual eu Finalmente consegui estágio, chega com aqueles lábios carnudos, e aqueles olhos perfeitamente fixados para mim e diz:


NANDO:" Olá"


EU:"Olá", respondi, abismada com aqueles olhos.


NANDO:"Hoje, você tirou a minha total atenção na palestra, não consegui parar de animará você, francamente!" (Risos), diz ele.


EU:"Eu e a minha amiga Bia percebemos mas eu não dei tanta importância, Apesar que todas as pessoas estavam se olhando na palestra né?!"


NANDO:"Sim, mas você, você tem uma beleza diferenciada, gostei de você!" Diz ele, sem parar se me encarar.


EU:" Meu Deus o que faz uma pessoa gostar de mim? kkkkkk mas também vi você olhando para minha amiga, quer o contato dela?"


NANDO:" Não! Quero o seu!" Rsrsrs


EU: " Uau (fico espantada com sua sinceridade)"


NANDO:" Por obséquio a senhora poderia por favor me dar o seu número e dizer-me qual o seu nome?"


Eu:" Kkkkk, me chamo Carolina, Ana Carolina, e o seu?"


NANDO:"Nando, Fernando Henrique, então, a senhoria vai me passar seu contato?"


EU:"Sim" Passei o meu número do telefone para ele, ele me parece simpático, não faria mal uma nova amizade. Passamos 30 minutos juntos e rimos a Bessa, a pesar do medo que eu aí­ da estava dos seu olhares fixados para mim, como se me conhecesse a tempos.


NANDO:"Desculpe eu perguntar mas, você tem NAMORADO?" Juro que meu coração gelou.


EU:"não, não tenho NAMORADO, e você, namora?"


NANDO:"Não, sou totalmente livre, livre pra amar, e livre para loucuras" Disse ele, rindo.


EU:" loucuras?( Pergunto entusiasmada), Nossa você tá falando com a pessoa certa, eu também sou totalmente livre para loucuras,adoro fazer alguma coisa fora do padrão, não vivo dentro dos padrões da sociedade."


Ele ri.


De repente, chega a Bia.


EU:"até que enfim" digo reclamando pela demora.


Bia:"vi que você estava ocupada com o papo, kkk" Brinca.


NANDO:" então, Carolina, adorei conhece- lá, agora tenho que ir, o pessoal da empresa me espera, nos vemos por aí­, até breve meninas!"


EU:" Até breve não eu adorei conhecê-lo também".


Virei nos cumprimentamos com um beijo no rosto e ele fez o mesmo com a Bia. Sentei na moto, liguei, pedi para a Bia parar de dar risada, e montar na moto, o sol estava de fritar um ovo no asfalto.


Deixei a Bia em casa e fui diretamente visitar minha mãe. Cumprimentei ela, almocei, olhei no celular e tinha uma mensagem do Nando, e 3 ligações de um contato perdida, retornei minhas ligações e avisei que dormiria com minha mãe hoje, e que voltaria para casa pela manhã. Olhei para barra de notificações do meu celular e iguinorei a mensagem do Nando, depois eu retorno.


Deitei em uma cama que tinha encostada na casa de minha mãe e peguei no sono.


Às 14:30 da tarde, levanto, pego meu celular e vejo a mensagen do Nando, "Oi, como está? ", eu respondi, "olá, estou bem e você? " perguntei curiosa, já não controlava mais os meus pensamentos, que homem é esse, mexeu com minha estrutura total, não consegui parar de pensar nele até agora.


Peguei e toalha e fui direto para o banheiro, tirei a calça, abaixei a calcinha e aaah, tava explicado meu medo, estou naqueles dias, droga! Tiro toda minha roupa enquanto cai uma forte chuva lá fora, entro no box do banheiro e ligo o chuveiro para acalmar meus nervos, lavo meu corpo, passo a mão nos seios para lavar e os bicos ficaram pontudos e me bateu um arrepio. Lavei a minha "flor" e aproveitei para sensibiliza- lá, com movimentos circulares, comecei a fazer os dedos trabalharem, dei um gemido baixinho para ninguém escutar "Aaah", nem no banho eu deixei de pensar nele, aumentei a velocidade dos dedos e gozei! Como eu relaxei, terminei meu banho e fui para o quarto me vestir, alguém me ligou por ví­deo, retornei e conversamos até às 19:00 da noite, que saudade, vontade de entrelaçar naqueles braços sensí­veis...


O Nando me respondeu: "Desculpe, eu estava ocupado a tarde toda, muitos pacientes aqui, e coisas para organizar do estágio de vocês. Estou bem, bem cansado! Kkkk, perdão mesmo querida!"


EU:"não tem problema, imagino que hoje foi corrido, vou dormir aqui, boa noite!"


Meu Deus, eu o que está acontecendo comigo, eu estou totalmente fixada naqueles olhos ainda. Deitei no colo da minha mãe, e com seus carinhos, adormeci.


CONTINUA...


GENTE, COMENTEM OS CONTOS , SE ESTÁ INTERESSANTE OU NÃO... PRECISO DE OPINIí•ES!

*Publicado por Isa_ThM no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: