Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Tesão na estrada! Adrenalina no Sexo!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 06/10/17
  • Leituras: 2366
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Hoje acordei com um sorriso, e a sensação de satisfeita...


E quem acha que tem alguma coisa a ver com sexo... Acertouuuu!!! Dei muitas gozadinhas gostosas ontem e isso me fez muito bem. Lembrei então que ainda não falei dele aqui.


Vou relatar o começo rsrsrs...


Eu estava na cidade onde moro. Era um domingo agitado e alegre, por causa de um festejo tradicional. Logo depois do meio dia, encontrei com uns amigos e iniciamos uma comemoração regada a cervejas, e essa cervejada se prolongou até o periodo da noite. Foi ai então que, no meio de uma festa, reencontrei um belo homem que havia retornado a pouco tempo a cidade depois de 13 anos morando fora.


Moreno, atraente, simpático, charmoso, 1,70 de altura, nem gordo e nem muito magro. De cara senti algo quando comecei a observa-lo, alguma coisa naquele momento me chamou atenção. Percebi que ele era bem cobiçado pelas moças que estavam presente. E por sua vez, ele sabia e muito sorridente era agradável com todas. Carinha de Sí­nico... (rsrs) Então aproximei.


Conversamos um pouquinho e rolou uma quí­mica. Foi uma atração muito forte. Os olhares penetrantes de desejo emitiam ondas que me estremeciam. Então ele me perguntou.


_ Faço seu tipo Mel?


A resposta foi positiva, claro! Disse que "SIM", "Porque não?" E ele revelou que achava que não fazia meu tipo. MAS... Como já disse aqui, gosto de homens inteligentes e ele é um deles sem dúvidas (já o conhecia "de outros carnavais")!! Então trocamos de número e iniciamos um sequência de conversas via WhatsApp, e foi assim que nos conhecemos um pouquinho mais. Informo-lhes que foram muitas descobertas interessantes.


Solteiro, inteligente e ESCORPIANO! Isso mesmo, somos do mesmo signo e isso me causa arrepios!


Um belo dia, uma carona rendeu um entrosamento maior... Seguido por muita afinidade, o resultado foi?


Uma parada no MOTEL. Então...

Depois que entramos no quarto para "descansar", tomei um banho, fiquei bem relaxada, deitamos na cama, conversamos, estávamos bem à vontade... Foi ai que rolou... Primeiro provei o seu beijo. Um delicioso e melado beijo. Seus lábios carnudos guardavam um beijo cheio de desejo. A surpresa foi quando vi aquele seu pau. Me surpreendeu. Tamanho perfeito, ameeeei, grande, groso. Uauu! Mas ... Não provei naquele dia... O Clima esquentou, tiramos as roupas. Entre caricias, Ele me penetrou, lento e calmo, com sabor de primeira vez, a moda do papai e mamãe até gozarmos, fizemos um SEXO básico mas gostoso... Essa foi a só primeira vez, não demorou muito, logo vieram outras oportunidades e foi assim que ele virou meu PA (pinto amigo).


Depois de mais outras duas ótimas oportunidades, o sexo evolui muito, nos soltamos mais e eu estou começando a crer que ele é a minha "Versão Masculinas" na cama. Temos os mesmos gostos sexuais. Nossa afinidade na cama e as taras se associaram em perfeita harmonia com o tesão. Foi ai que vivemos uma verdadeira aventura, e que LOUCURA!


Combinamos uma viagem!


Tudo ocorreu muito bem e agradável, chegamos em um sábado, passeamos na praia e nos divertimos com alguns amigos. No domingo aconteceu um churrasco na casa que ficamos hospedados e claro muita cerveja. Eu bebi todas (Rsrs). Porém ele não bebeu, porque retornarí­amos ainda naquela tarde e ele teria que permanecer sobreo (Claro!) para dirigir. As 5hs nos despedimos de todos e saí­mos em viagem.


Já na estrada... Imaginem!!! Rolou um clima... Fiquei excitada... Ele dirigindo e eu comecei a provoca-lo, fui aliciando seu pau, fazendo caricias... Até que, abri o zí­per... Não hesitei em tirar seu short e sua cueca deixando-o completamente visí­vel para meu prazer, coloquei ele todinho pra fora...


Com minha carinha de putinha no cio, começo uma caricia toda especial, comecei com carinhos leves. Toda safadinha e Com cuidado para não atrapalha-lo, pois ainda estava dirigindo. Seguro seu pau gostoso, depois de umas socadas frenéticas, guio minha boca até ele, dando aquelas chupadas deliciosas e cheias de tesão, minha lí­ngua vai passando em movimentos circulares pelo iní­cio da cabeça, até engolir ele todo. Então aumento a velocidade das chupadas a cada vez que seu pau entra e sai da minha boca, muito gostoso chupa-lo todinho.


Foi uma deliciaaaa minha boca naquele pau gostoso. Ouvir seus gemidos enquanto ele sentia minha lí­ngua dando várias lambidinhas na cabeça do seu pauzão.


Olhava rapidinho pela janela do carro, via os carros passando e quando olhava para ele via sua expressão de desejo e desespero ou preocupação, não sei ao certo, porque estávamos em movimento. A Sensação de perigo me causou arrepios, mas enquanto ele diminuí­a a aceleração do carro, eu aumentava a velocidade das lambidas e chupadas, como eu chupei aquele pau, sugando muito gostoso cada centí­metro do seu tesão, engolindo tudo, chupando mais e mais, cada vez mais gostoso. Minha boca em um vai e vem maravilhoso demonstrava como eu estava excitada... Deixa-lo cheio de tesão, quase gozando enquanto dirigia me deixou satisfeita e mais safadinha ainda. Adrenalina e tesão são ótimos temperos sexuais.


Até que cheio de tesão e desejo, desesperadamente ele para o carro na beira da estrada, rapido tirei minha bermuda afastei a calcinha e de uma vez só, dei um pulo em cima dele, sentei naquele pau gostoso... Senti ele todinho dentro de mim, me penetrando, duro e tesudo... Fui quicando sentada. E nesse vai e vem gostoso, fui sentindo seu pau, entrando e saindo na minha buceta gulosa toda meladinha... Liberei meus seios para ele devora-los, um a um, senti sua lí­ngua quente me lambendo, seus lábios molhados combinando com seu pau entrando e saindo gostoso cada vez mais intenso. Parados no acostamento enquanto os carros passavam, os desejos conduziram o ritmo, suados, delirando em gemidos loucos, os copos explodiram de tesão... Gozamos juntos...


Depois de alguns minutos voltamos a realidade. Muito risos pela loucura e pelo gozo único.


Amei a experiência foi um prazer inesquecí­vel...


Ontem aconteceu algo tão Gostosoooo quanto nesse dia...


Por isso acordei muito bem... Mas isso contarei em outro conto...


DIGO mais! Tenho certeza que terei, muitos contos para relatar, pois ainda nem fizemos sexo anal, nem senti ele chupar minha buceta, nem nada de joguinhos, nem amiguinhas... Ou seja muitas coisas gostosas, desejos e loucuras ainda estão por vim!


Rsrsrs...


Amo as loucuras do sexo e você? Já fez alguma, tem vontade? Comente, quero saber sua opinião...




Beijinhos doces e picantes da Melzinha


Em breve novo conto no canal "Melzinha Picante"


*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 06/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: