Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu irmão tarado(festa na piscina)

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 12/09/17
  • Leituras: 30308
  • Autoria: Gaby_69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu tinha 20 anos na época e meu irmão tinha 17 anos, eu já tinha visto o pau dele fazia um tempo era bem gostoso e eu nem imaginava oque estava prestes a acontecer.


Agente estava numa pousada a famí­lia toda, já era de tardezinha, estava tendo uma festa na piscina com churrasco e bebida, minha mãe me deixou tomando conta do meu irmão. Então eu e meu irmão descemos para a piscina enquanto minha mãe e meu pai ficaram sozinhos no quarto.


Quando chegamos a piscina estava muito lotada porque estava muito calor e todo mundo da pousada estava la, entramos e ficamos bem no cantinho. Ele estava encostado na beira da piscina e eu de frente pra ele conversando quando me virei pro outro lado pra pegar um copo de bebida que o moço me ofereceu, meu irmão se aproximou e me deu uma encoxada, o pau dele estava totalmente duro como uma pedra tomei um susto no começo mais fui gostando. Bebi o copo todinho de um vez e fiquei de costa pra ele, eu me esfregava bastante naquele pau duro que devia ter crescido bastante com esse tempo que fiquei sem ver.


O pau dele encaixava com aquela sunga perfeitamente bem no meio da minha bunda, era como se eu estivesse batendo punheta pra ele com as bandas da minha bunda, ele tirou o pau pra fora e ficou roçando, da minha bucetinha até meu cuzinho por cima do biquini, logo ele colocou meu biquini de lado me segurou pela barriga e começou a me comer. Nossa eu sentia o pau dele que tinha crescido e engrossado dês dá última vez, aí­ que tesão aquela piscina cheia de estranhos e eu e meu irmão transando gostoso. Ele metia e gemia baixinho. Um homem que estava perto percebeu e começou a passar a mão em minha por baixo da água que tesão eu estava era muito gostoso o pau do meu irmãozinho. Ele me virou de frente pra ele e continuou me comendo enquanto o homem que eu nem conhecia passava a mão no meu cuzinho aí­ que tesão eu não estava mais aguentando de prazer já estava quase gozando.então falei baixinho com o corpo já todo mole.


-mete Irmão mete vou gozar.


O home que pegava na minha bunda ouviu e socou o dedo no meu cuzinho aí­ que tesão fui a loucura gozei no pau do meu irmão, o homem tirou o dedo do meu cuzinho passou a mão na minha bucetinha gozada deu uma dedada rápida. Meu irmão me virou de costa pra ele e falou.


- vou goza dentro do cuzinho.


Eu exausta com o corpo todo mole implorei.


- vai mete e goza gostoso no cuzinho da sua irmãzinha vai enche meu cuzinho de porra seu safado.


Ele começou a meter quando reparei o homem que pegava na minha bunda estava lambendo a minha porra que estava na mão dele aquele safado. O meu irmão não aguento muito, meteu pouco tempo no meu cuzinho ele já estava com muito tesão e gritou muito alto pra todo mundo ouvir.


- EU AMO MIMHA IRMÃ!!!


me abraçou forte por traz enquanto todo mundo olhava pra agente e eu fui sentindo os jatos de porra dentro do meu cu. As pessoas pararam de olhar eu fui fazendo força pra sair toda a porra do meu cu, demorou um pouquinho até escorrer toda a porra do meu cu.




Saí­mos da piscina e ficamos rindo porque tinha muitas pessoas que estavam nadando na piscina onde eu e meu irmão tí­nhamos acabado de gozar. Uma foda fora do normal muito tesão fui a loucura com aquele cacete bem grande e grosso do meu irmãozinho sem contar o tarado que pegou na minha bunda e engoliu minha porra que ficou entre os dedos dele.

*Publicado por Gaby_69 no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: