"Os mais excitantes contos eróticos"


ADORO NOVINHOS


autor: lililover
publicado em: 17/07/17
categoria: casual
leituras: 2491
ver notas
Fonte: maior > menor



Essa aconteceu comigo outro dia na praia de Copacabana. Fui bem em frente ao Othon Palace Hotel, pois la da pra fazer topless.
O chato é que os caras ficam perto, olhando, me cantando, entao vi 1 muleque novinho.
Ele ficou perto, mas nao falou nada, so me comia com os olhos, chegou uma hora que fiquei com pena e fiz 1 sinal pra ele, Aí , muito timido ele veio e perguntei o que tava acontecendo , e por que ele me olhava tanto ...
Ele disse que me achou linda e que nunca tinha visto uma mulher de perto com seios grandes. Olha, aquilo, e do jeito que ele falou e me olhava, por alguma maneira me excitou.
Conversamos e notei que ele tava de pau duro, e que pau!!
resolvi escancarar e pedi que le passasse oleo nas minha costas,
depois nas permas,
e por ultimo no bumbum . Convidei ele pra ir onde estavamos,
ele so me disse que era virgem quando chegamos no apto.
Apresentei ele pro meu marido e disse que ia fazer uma "iniciação" ....quando a gente conversou, ele me perguntou se eu tava sozinha e contei tudo pra ele, que a gente curtia sexo a 3. Cara nem banho tomei, entramos no quarto, tirei o bikini e baixei a bermuda do muleke, fiquei de joelhos e cai de boca.
Ele tremia de excitaçao fiquei com medo dele gozar logo, pus na buceta, ele meteu, mas a pica era bem grandinha , disse a ele que bom mesmo é no cu .
Com ele nao precisei de camisinha, ele meteu bem devagar, ensinei que é assim que a gente gosta e entrou todinho, so que aí ele gozou . Mas gozou muita porra .... como escorreu pelas minhas pernas.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.