"Os mais excitantes contos eróticos"


Gosto de pica mas ela me faz gozar


autor: Perigosa
publicado em: 16/06/17
categoria: hetero
leituras: 2721
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu adoro pica entrando e saindo, sou de chupar e sentir a baba escorrendo em minha boca
As amigas de minha menina se tornaram amigas minhas, uma delas vive me elogiando e a afinidade cresceu pois ela me ouve sempre e eu a ela, mas só ouvir não foi bastante e sempre que saímos para beber a chapa esquenta rsrs.

Fomos para a minha casa beber eu, Estefany, minha menina e mais duas amigas, festa da Luluzinha com direito a muita bebida, tira gosto e conversas loucas. Estefany não parava de passar a mão em minhas costas, eu olhava para ela com olhar de sacana e perguntava, vc tem pica? preta de preferência e a resposta foi: Tenho uma língua voraz, sim é verdade, gosto de pica mas a menina soube me fazer gozar apesar dos Piercings e do jeito menina menino eu cedi pois ela trabalhava bem a sensualidade e as palavras, depois de todas muito loucas fomos para meu quarto com a desculpa de olhar vídeos, beijos, carícias e abraços quentes, deitamos e ainda que eu lembrasse que curto homens ela me pediu silêncio e entrega.

Beijo demorado, língua quente descendo, pelo pescoço, seios, de forma bem suave até que arrepiasse e mais e mais carícias com gemidos de muito prazer, minha buceta estava molhando e eu tive que me entregar pois não estava bom e sim ótimo.

Quando senti a língua em minha buceta abri mais as pernas e pegava no cabelo longo dela com ternura, de leve fui rebolando naquela boca gostosa e com muita vontade dizia, isso, assim, nossa, mais...ela estava mesmo disposta a me fazer gozar e eu completamente enlouquecida com aquele oral maravilhoso fui rebolando mais e mais e gemendo cheia de tesão, mais ou menos uns 4 minutos de língua em minha buceta e fui avisando, vou gozar, eu vou gozar e ela foi acelerando as linguadas até que contrai a buceta e cheguei ao orgasmo

Eu nem sabia como compensar, beijei, fiz carinho no rosto e perguntei se ela queria alguma coisa, contudo apensas riu e me disse: Só de te ver gozar eu me satisfaço.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.