Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Joguinho a três- Gostosinha_

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 10/06/17
  • Leituras: 4455
  • Autoria: guigs22
  • ver comentários

Continuação do texto Pra vc meu leitor (joguinho erotico), da Gostosinha_ (Leiam antes de ler esse texto)


Espero que gostem.



Vamos continuar então, gostosa. Tiro da sua bolsa uma venda e logo você me pergunta:

- O que vai fazer com ela?

- Espere e verá. "“respondo.

Eu te vendo e percebo que você não vê nada em seu redor.

- Continua de quatro, safada!

Você me obedece e logo começo a chupar sua bocetinha rosada, enquanto você geme lentamente. Começo a chupar sem pressa, sentindo sua bocetinha ficando cada vez mais lubrificada.

Logo começo a meter dois dedos nela, te fazendo pirar de tesão. Você arfa, geme, grita, mas em momento algum te deixo tirar a venda.

O melhor ainda está por vir.

Tiro da sua bolsa um consolo, grosso e começo a meter na sua bocetinha, enquanto chupo seus seios fartos. Você está louca de tesão e dá pra perceber no seu corpo, que ferve enquanto aquelas preliminares eram feitas.

- O que pretende? "“você pergunta.

- Aguarde. Vai ter a melhor trepada da sua vida.

Tiro minha calça e a cueca, enfiando meu pau na sua boquinha gulosa.

Você, sedenta por pica chupa com vontade. Ele é grosso e você sabe divinamente bem como me deixar mais excitado do que já estou. Logo você começa a sentir algo entre suas pernas. Dedos começam a mexer dos seus pés, até chegar a sua bucetinha molhada.

Em seguida, uma lí­ngua invade ela e começa a te chupar em um ritmo alucinante. Você estranha a princí­pio. Afinal, somos apenas eu e você. Mas o que pretendia era muito mais que isso. Logo te ponho de pé.

Seus seios estão sendo chupados ao mesmo tempo cada mamilo em uma boca diferente. Uma você já sabe que é a minha...já a outra, é um mistério...mas foda-se! O que importa é que você está sentindo muito prazer.

Depois de gemer bastante, te coloco ajoelhada no chão e sem tirar sua venda você volta a me chupar. Você desconfia que a outra pessoa seja outro cara e logo tira suas conclusões quando você começa a chupá-lo também, revezando o pau dele com o meu. Enquanto você chupa um, o outro bate na sua bunda e começa a te masturbar.

Você não se aguenta mais de tanto segurar o orgasmo, mas vai conseguir. Está suada, molhada e excitada ao extremo. Te ponho de quatro na cama. Você começa a chupar o misterioso, enquanto começo a foder sua bucetinha sem dó. Você grita enquanto enfio meu pau na sua bucetinha meladinha e apertadinha, enquanto encho tua bunda de tapas. Grito de tesão, e o misterioso também ao ter o pau chupado por completo pela minha putinha, da cabecinha às bolas. Logo trocamos de posição e ele começa a foder sua bucetinha, enquanto eu chupo seus peitões. Você me pede uma espanhola e eu atendo, enfiando meu pau entre suas tetas, enquanto meu amigo te fode, colocando um dedo no seu cuzinho, te fazendo gemer mais ainda.

Volto a foder você, dessa vez, coloco o consolo no seu rabinho, já bem lubrificado, enquanto você é masturbada pelo misterioso. Estamos te preparando gostoso para o melhor que está por vir. - Te falei que ia te dar a melhor trepada da sua vida, cachorra! Meu amigo te põe encaixada no pau dele e você começa a cavalgar, empinando gostoso seu rabão. Começo a tocar uma punheta vendo aquela cena, da minha puta sendo fodida por outro cara.

Mas...eu não ia me contentar só olhando. Encaixo meu pau no seu cuzinho, enquanto você é fodida. Sim, realizando sua fantasia de dupla penetração que você tanto falava quando via pornô. Dois pauzões te devorando inteirinha. Nos revezamos te fodendo toda. Meto sem dó no seu rabinho e ele na sua bucetinha, enquanto ele te chupa os seios.

- Gosta de ser feita de puta assim não é? "“perguntamos.

Você responde que está adorando e continua arfando e gemendo com dois paus te fodendo inteira. Depois de algum tempo, trocamos de posição e é minha vez de foder sua bucetinha, enquanto ele mete sem dó no seu cuzinho.

Te deixamos louca. Metendo, metendo loucamente, até você ficar molinha e gozar gostoso no meu pau. Já cheios de tesão, findamos gozando nos seus peitões, porra grossa e farta. Insisto para que você não tire a venda e você finda dormindo de exausta.

No dia seguinte, te acordo com café na cama e logo você me pergunta se aquilo que fizemos ontem foi um sonho ou se realmente ocorreu e quem era a outra pessoa que estava te fodendo gostoso. Isso, eu jamais iria revelar, mas com certeza, queria ver você sendo putinha assim novamente.

*Publicado por guigs22 no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: