"Os mais excitantes contos eróticos"


Entrou na vira no pesque e pague


autor: vopaulo950
publicado em: 26/05/17
categoria: aventura
leituras: 1350
ver notas
Fonte: maior > menor




Este conto aconteceu a um tempo atras quando ainda namorava e hoje sou casado mas adoro uma escapada, aconteceu em um pesque e pague no interior de são paulo onde gostava de passar ferias na casa de parentes e todos me comheciam na cidade por minha familia ser conhecida. Eu hoje tenho 35 anos e isso fazem uns 5 anos atras.

Sempre em minhas ferias que ia interior passava uma semana nos parentes e adoro pescar e conversar, sempre ia a um pesque e pague por ser de um parente e conhecer a todos , ate que em uma visita aos parentes fui informado que havia trocado o dono e era de uma familia da cidade e eu como gostava de la fui visitar e conhecer , pra minha surpresa havia um casal de senhores e uma menina branquinha linda e toda simpatica trabalhando no local , sentei e comecei a conversar com o semhor que era dono e descobri que conhecia minha familia toda e me apresentou sua senhora e sua filha e o namorado que trabalhavam la.

Sua filha se chamava Flavia branquinha , olhos claros um sorriso e um olhar apaixonante, com seios pequenos e uma bundinha redondinha com 24 anos na epoca, nos comprimentamos uma troca de olhar e me perguntou de onde eu era e a respondi de são paulo e está convidada pra ir conhecer la melhor e nisso vi seu namorado me olhando e concertei e disse vcs estão convidados ate seu namorado e o boi já ficou mais feliz. Comecei ir todos os dias pescar e tomar uma cerveja , até que fomos pegando amizade e ela me disse que queria morar em sp pois ali não tinha nada o que fazer e sempre a msm coisa, então perguntei nossa e seu namorado não te leva para passear conhecer outras cidades e ela disse estou com ele pois é comodo pra mim pois ele so faz o que mando e não tem uma atitude eu sorri e disse:

- tem pessoas que nascem com sorte e não sabem aproveitar

Ai me disse:

- não entendi o que quis dizer

- Disse que vc é linda e ele não da valor (eu)

Ela abriu um sorriso e disse vcs de sp são muitos gentis e simpaticos.

Nisso percebi que no olhar ela não era tão quieta como aparentava e toda hora vinha conversar e eu sempre soltando piadas sacanas mas com rsspeito e ela adorando.

Disse cade seu namorado se ele escutar eu falando isso, pois a minha esta em sp por isso to liberado aqui.

Sorriu e disse

- liberado gostei e hoje é folga do meu namorado e estou liberada em todo sentido.

- olha que não sou de ferro ( eu)

- já percebi em sua bermuda, e pq não pesca na repressa de baixo, la quem sabe te ajudo a pegar algo se quiser. ( ela)

Rapidamente peguei minhas coisas e falei ao senhor vou tentar na de repressa de baixo tem mais sombra e ele assinalou que ok. Sentei prox a uma maita de bambo que tinha sombra e armei minha vara.

E logo veem Flavia de vestido e um sorriso , e jã disse agora vai me ajudar ela sorri e disse

- vc ja esta com a vara armada , posso ajudar a desarmar a vara.

Flavia safada me pegou pelas maos e me puxou atras da moita e disse tem que ser rapido e sem dó, pois quero com vantade que foda sem dó, ja se ajoelhou e sem esperar arrancou meu pau pra fora e engoliu tudo sem meias palavras, fez uma chupeta fenomenal ali e logo peguei ela e a coloquei de 4 no mato e soquei de uma vez pois o pau estava latejando e a buceta tão molhada que foi facil e fundo , qdo escutei ela gemer e sentir cada estocada funda e com força, Flavia começou a rebolar e gritar:

- fode sua puta, a caipira aqui quer leite o corno devia ver como fazer e pega nos cabelos sem dó e pode bater

Comecei a bombar cada vez mais forte com o vestido erguido e ela gemia pedindo leite na boca que iria tomar tudo.

Não aguentei e tirei o pau enfiei em sua boca enchendo e sem deixar cair uma gota, que foda rapida mas deliciosa e a safada foi gozar hora que enchi a boca dela. Voltei a pescar e ela subiu para o restaurante e pra minha surpresa trouxe o namorado e disse amor faz companhia a ele e deu um bjo demorado nele. Eu fiquei sem jeito e ficamos conversando como nada tivesse acontecido.



Se gostou deixe eu comentario ou e mail , vc mulhers afim de um sexo gostoso vopaulo950@gmail.com. Te aguardo aqui



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.