Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Brincando com meu pai. Continuação

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 13/04/17
  • Leituras: 21335
  • Autoria: PequenaGostosa
  • ver comentários

Continuando...

Depois ele me levou no colo dele até o quarto, sentou na cama e disse:

- Faz um carinho no papai..

Na mesma da hora me ajoelhei e abocanhei aquele pau que estava duro como pedra, senti ele latejando na minha boca (ah que sensação maravilhosa), mal cabia na minha boca de tão grosso que era. Ele agarrou meus cabelos e começou a meter na minha boca, ele gozou um jato forte na minha boca, e eu engoli tudo sem deixar nadinha cair.

Ele ficou animado denovo rapidinho depois que tirei a blusa, veio e caiu de boca no meus peitos, e levou sua mão até minha xaninha e ficou brincando com meu grelo até eu gozar mais uma vez; Depois disso fiquei de quatro e disse:

- Papai toma cuidado pois ainda sou virgem

-pode deixar minha Putinha nessa primeira vez vou fazer com carinho!

Ele pincelando levemente a cabeça do pau dele sobre minha xaninha, foi forçando devagar até entrar, assim que rompeu o imen senti uma dorzinha mais logo passou, ele começou com os movimentos de vai e vem devagar e foi aumentando a velocidade as poucos, quanto mais ele fazia, mais prazer eu sentia, e eu gritava cada vez mais alto..

-Vai sua puta safada, queria dar pro papai né, então toma, você é tão deliciosa vou te comer sempre que eu puder sua safada

Até que senti o orgasmo chegando, minhas pernas começaram a tremer e logo eu fiquei mole na cama, ele ele continuou e gozou logo depois de mim, Deitamos e dormimos ali abracados.

No outro dia, acordamos e fizemos tudo de novo, a partir daquele dia eu tinha virado à Putinha do meu pai, e quase todo final de semana na madrugada ele ia pro meu quarto pra gente transar, quando fiz 18 começamos a ir para um motel, mas, isso é história para outro conto!

Espero que tenham gostado...

*Publicado por PequenaGostosa no site climaxcontoseroticos.com em 13/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: