Nossa primeira vez com uma travesti
- Temas: Swing, Travestis
- Publicado em: 06/04/25
- Leituras: 2488
- Autoria: CasalExcite
- ver comentários
Historia real.
Hoje vou relatar sobre nossa primeira experiência com uma travesti e o que nos levaram a tirar rótulos e levar nossas fantasias (atração) para o real.
Vamos voltar na minha época jovem. Para mim existia só três tipos de sexualidade na minha cabeça. Hétero, bissexual ou gay. Apesar de que eu em uma das minhas férias na fazenda já ter experimentado e gostado do pau do meu primo, confesso que dar o cu foi um prazer e um tesão indescritível, mas eu não gostava de homens, então não era gay. Isso também significava que eu não era bissexual. Levei tempo para entender que gênero é uma construção social.
Historicamente, nós homens ainda estamos familiarizados com definições de identidade e gênero sexual. Somos ocultos para nós mesmos.
Cresci preso na ideia de biologia. Eu era um “homem hétero” e lutei para manter esse rótulo, mas como a sexualidade não é uma caixinha fechada, ela é mais fluída do que as pessoas admitem e demorei para admitir e ver a ampliação de quem tem outras vivências que eu tinha.
Para muitos, essas descobertas acontecem precocemente. Para outros, em que a questão da sexualidade não está tão escancarada, vai surgindo em ondas de experimentação. No meu caso só fui entender que a minha heterossexualidade explorava caminhos mais amplos, foi quando depois de 12 anos de casado com minha segunda esposa resolvemos entrar para o swing.
Sair com uma travesti foi mais um quebra de tabu. Depois que já tínhamos experimentado coisas juntos e já fantasiados outros fetiches sexuais, então foi uma questão de tempo para ela entender de boa que a relação com comigo não seria tão convencional, então falei que eu me sentia atraído por uma travesti, o susto não foi grande, o caminho que estavamos trilhando era só desembocar para mais esta experiência.
Nossas fantasias até então seria uma travesti ativa para satisfazer as minhas e as a vontades da Bianca, até que em 2015, finalmente conhecemos e tivemos um encontro real com uma de programa, e foi meio que no impulso da Bianca, tínhamos acabado de sair de uma boate swing, eu já no grau, ela na direção do carro e sem uma palavra se quer ela toca para uma rua onde era ponto das bonecas, ela então estaciona o carro ao lado de uma loira, corpo e rosto perfeitos, seios siliconados e uma bunda deliciosa saindo pela metade em uma mina saia vermelha. A Bianca só pergunta você é ativa e fica com mulher? Então ela ergue a mini saia e tira aquela piroca de uns 20 cm para fora, e diz, assim tá bom para você. Bianca nem quis perguntar o preço, já abriu a porta do carro para ela entrar e seguimos para o motel. Chegando no motel ela pede para tomar um banho, sai do banho só de tolha e a joga no chão e diz, sou toda de vocês, foi algo algo indescritível ver o corpo de uma mulher na sua perfeição com um pau enorme e duro entre as pernas. A Bianca já cai de boca no pau dela e começo a chupar aqueles seios durinhos e pus ela para mamar na minha rola, chupou um pouco e logo as duas começam um 69, que vista eu tinha a minha frente, a trans por por cima com aquela bunda toda arrebitada pra mim, então peguei logo uma camisinha, a segurei pela cintura e pus valendo naquele cuzinho delicioso , enquanto a Bianca continuava mamando aquele pau duro e grande, fomos para a posição sanduiche com a trans no meio levando as minhas estocadas e metendo para valer na bucetina da Bianca, que a fez gozar gostoso com o pau da trans enfiado até o talo, em seguida a trans foi quem põe o pau para fora tirou a camisinha e gozou nos seios da Bianca, não demorou muito para que eu fizesse o mesmo, tirei também minha camisinha e fartei a boquinha das duas com muito leitinho e finalizaram com um beijo molhado misturado com porra e saliva.
O sexo sem rótulos e livre tem este poder de quebrar tabus e nos proporcionar momentos únicos de prazer. O swing nos ajudou muito a enteder que entre quatro paredes tudo é permitido desde que aja respeito, cumplicidade e reciprocidade.
"O sexo só é real quando é compartilhado"
*Quem ama não traí, faz swing"
*Publicado por CasalExcite no site climaxcontoseroticos.com em 06/04/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.