Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha professora

  • Conto erótico de novinhas (+18)

  • Publicado em: 06/01/18
  • Leituras: 4082
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Na minha adolescência fui passear na cidade do Rio de Janeiro na casa da irmã da minha mãe, essa minha tia era solteira morava lá trabalhava em um escritório de advocacia e a noite dançava e fazia teatro em uma companhia de dança pelo menos era o que ela falava, gostava de sair no carnaval chegou a ser destaque em escola de samba do Rio de Janeiro.


Era uma mulher de parar o transito uma morenaça tinha um corpo com tudo em cima apesar da idade, malhava fazia dança e a genética ajudava também era uma morena como falei de destaque. Tinha coxas grossas torneadas cintura fina uma bunda proporcional para grande seios de médio, cabelos cacheados pelos ombros um sorriso fácil e aquela cor de jambo 1. 70 m mais ou menos andava sempre de salto alto parecia maior peso proporcional com a altura. Ela colocava aquelas roupas justas e sexy para ir trabalhar no escritório os advogados e clientes deveriam ficar admirando loucos com a beleza dela o corpo da mulata.


Minha mãe foi passar um final de semana com ela e conhecer a cidade maravilhosa e me levou junto eu tinha meus 15 anos, fazia muito tempo que as duas não se via pessoalmente, chegamos ela foi nos receber na rodoviária e o resto foi só alegria conheci aquela cidade linda e seus pontos turí­sticos, praias as duas colocaram as fofocas em dias e assim foi todo o final de semana. Chegando no dia de ir embora eu queria ficar mais afinal estava de férias na escola mas minha mãe tinha que voltar meu pai estava sozinho e não pode deixar homem sozinho por muito tempo sabe como é "risos". Então minha tia vendo minha vontade de ficar falou.


Tia - Deixa ela aqui por mais uns dias, vou trabalhar ela fica no apartamento lá tem piscina salão de jogos e amigas a noite saí­mos juntas eu mostro outras coisa linda dessa cidade. Se eu tiver algum trabalho anoite ele fica aqui não vai me atrapalha e vai ser bom para ela.


Minha mãe ligou para meu pai e resolveu me deixar por mais uma semana depois com um acordo dela me levar de volta até nossa cidade, fiquei toda feliz uma adolescente conhecendo a cidade maravilhosa e ainda sem a mãe para ficar no pé.


Segunda feira de manhã minha tia se arrumou como sempre toda linda perfumada e saiu para trabalhar, antes ela me apresentou o pessoal do condomí­nio para não ter problema quando eu fosse frequentar a piscina salão de jogos, deixou comida toda pronta era só esquentar enfim estava com uma vida de princesa "risos". A tarde ela chegou e falou.


Tia - Menina se arrume vamos sair e conhecer gente nova, pessoas bonitas e quem sabe arrumar um namorado para você.


E assim nos arrumamos e saí­mos, ela como sempre uma mulher linda ainda sabia se arrumar usava umas saia justa provocantes que deixava seus atributos em evidencias . Estava dando os últimos ajuste na cabelo quando ouvi barulho na porta fiquei quieta só ouvindo era umas palavras baixas uma risada que não consegui entender resolvi sair do banheiro e ver o que estava acontecendo, foi ai que vi minha tia com um homem na porta, apesar de escuro mas a luz do poste que ficava quase da mesma altura a cortina aberta dava para ver direito oque estava acontecendo. Ela beijou ele no rosto e se despediram e ouvi na voz dela dizendo assim Tia - Até mais tarde então já estou ansioso não vejo a hora.


Ela fechou a porta e veio em mina direção, menina esta pronta podemos ir. E assim saí­mos fomos para o shopping da cidade fizemos compra ela sempre simpática atraindo os olhares masculinos e também os femininos. Apresentou umas amigas do trabalho e assim fomos para uma pizzaria e quando era quase 22hs resolvemos ir embora, no caminha ela foi me falando .


Tia - Menina vou contar uma coisa que vai ficar entre a gente não fala nada para sua mãe e nem para suas amiguinhas, titia tem uns amigos e gosta de fazer uma festinha no apartamento, você pode ficar lá só não pode aparecer na hora e nem ficar olhando senão atrapalha no mais fica a vontade.


Fiquei assustada sem saber o que falar mas estava na casa dela não podia fazer nada e assim chegamos ela deu um telefonema e foi trocar de roupa colocou uma camisola toda transparente sem sutiã onde dava para ver seus seios as aureolas grandes e escuras com os bicos durinhos uma calcinha branca chegou até min e falou.


Tia - Estou bonita, o que acha a sua tia.


Eu - Tia a Sra esta linda o namorado vai gostar.


E assim ela me falou daqui a pouco ele esta aqui você fica no seu quarto e não sai enquanto ele estiver aqui. Nisso entrei no meu quarto troquei de roupa e deitei na cama para dormir , ouço o barulho da campainha era o namorado da tia e ela logo atende e eu fico imaginando o que estaria acontecendo naquela sala. Depois de uns 15 minutos a curiosidade fala mais alto me levanto e vou pé por pé até a porta do quarto abro um vão e consigo ver pouca coisa na sala mas o suficiente para matar a curiosidade.


Minha tia estava em pé encostada na parte de traz do sofá aquele homem chupando seus seios ela fazia movimentos com a cabeça que estava gostando gemendo a apertando sua cabeça contra seus seios. Como tudo isso era novidade para min fiquei olhando nem respirava, o cara começou a tirar a roupa e depois a camisola dela depois colocou ela de quatro no sofá tirou sua cueca e enfiou seu cacete com tudo na sua buceta ouvi gemido de dor tesão sei lá o cara bombava sem parar ela tentava levantar o cara puxava seu cabelo até uma hora que os dois ficaram quietos por um tempo, ele saiu de trás pude ver seu cacete já mole e minha tia virou e abocanhou aquilo como se fosse um picolé e ficou ali chupando.


Depois ela deitou no sofá abriu as pernas o cara deitou em cima e novamente começaram aquela gemedeira aqueles movimentos de vai e vem ele juntava ela pelos cabelos beijava sua boca seus seios ela pedia mais, vai seu cachorro come sua negra eu quero mais mete esse caralho. Ele sai de cima tira aquele pinto de dentro e solta algo no seios no rosto ela coloca a mão na frente, ela reclama "vai sujar meu sofá seu FDP" ele da risada e da um tapa na sua cara. Estou pagando quero tratamento vip.


E assim ele senta no sofá ela levanta e eu volto para o quarto e deito e fico pensando naquelas cenas e começo a ficar com tesão danado e durmo. No outro dia pela manha na hora do café ela fala.


Tia - Você viu o que aconteceu na sala ontem, pode falar a verdade a tia não vai achar ruim.


Eu - Vi sim tia e fiquei olhando tudo, aprendendo.


Tia - A menina não pode você ainda não tem idade, mas quem esta errada sou de fazer essas coisas aqui, pode deixar não vai mais acontecer, levo meus namorados para outro lugar.


Eu- Namorados, pensei que fosse só um


Tia - É minha filha maneira de falar. Mas já que você viu tudo deixa eu te explicar para não ter problema, amanhã você que vai estar no meu lugar e garanto que vai gostar homens e tudo de bom ainda mais quando sabe usar a ferramenta. Aquilo que você viu ontem é uma relação sexual entre um homem e uma mulher onde tinha muito tesão o que você sabe sobre isso.


Eu - A tia não sei nada as meninas da minha idade, poucas tiveram relação sexual eu ainda sou virgem nunca vi um homem pelado até ontem.


Então deixa comigo vou ensinar umas coisinha, amanha vai vir um amigo aqui e vou mostrar e ensinar umas coisas a você se você quiser é claro, ele é um homem maduro um gato.


Eu - Quero sim tia ainda mais sendo com a Sra. Que deve ser experiente no assunto.


No outro dia foi tudo igual ela acordou se arrumou saiu me deixando sozinha em casa lá pelas 18hs ela chega toma um banho e logo recebe esse seu amigo, um homem de meia idade que me apresenta e logo os dois vão para o quarto dela fecha a porta e não ouço mais nada.


Passado uma meia hora ela me chama no quarto quando entro estava lá um rapaz de meia idade pelado com um membro duro no canto da cama deitado olhando para min, minha tia em pé de calcinha e sutiã.


Tia - Entra sobrinha olhe de perto um homem pelado gostoso se quiser pode até passar a mão só não pode passar vontade, ela senta na cama me olhando e dando ordem para o rapaz. Fique quieto e deixe a menina fazer o que quiser depois pode matar seu tesão comigo, estou pegando fogo só em ver esse membro duro cabeçudo e você deitado na minha cama .


Cheguei perto pude ver aquele pinto duro, nunca tinha visto coloquei a não para sentir era duro mesmo balançava de um lado para outro, ele ficou olhando para min pegou na outra minha mão e levou até seu pinto.


Rapaz - Ai ninfeta olha como ele esta duro pegue com as duas mãos, sua tia falou que você nunca viu um antes, pode ver pegar chupar e até sentar em cima como sua tia faz com maestria.


Com cuidado palpei aquilo duro, cheio de veias, minha tia me olhando parecia que queria dizer algo, dei uma balançada para sentir melhor quando o rapaz falou


Rapaz- Que mãos gostosa não estou aguentando assim ela mata o velho, pede para ela tirar a blusa e mostrar os seios vai.


Minha tia ficou quieta e começou a beijar ele na boca e a passar suas mãos naquele peito cabeludo. O pinto daquele homem até pingava acho que de tesão, logo as mão da dela chega também no pinto e junto com a minha começa a acariciar aquela tora, o rapaz geme aperta a coxa a bunda da minha tia. Sai de perto e sentei na cama e fiquei vendo aquilo de perto a maestria da minha tia com aquele pinto entrando e saindo da sua boca, logo ela fala.


Tia - agora vem meu gato me comer.


Levanta e senta em uma cadeira e abre as perna e coloca a calcinha de lado, pude ver a bucetona da mulata toda depilada vermelha lubrificada, ela da uns tapinhas nela quando o rapaz se levanta e vai encaixar aquele membro na sua buceta, estava com tesão me levanto para ver melhor e fico ali parado no quarto vendo aquela cena do cara comer minha tia, ele chupava seus seios ela pedia mais, ele a penetrou bem devagar entrando centí­metro por centí­metro devido ao tamanho achei que ela não ia aguentar e logo já tinha enfiado tudo ele gemeu de tesão ela pedia mais.


E assim ele segura ela pelas pernas para deixar bem aberta ela apoiava a mão na sua barriga fazendo a entender para não enfiar mais fundo foi quando ele tira de dentro e goza na sua barriga seios e até no rosto, muito liquido branco que começa a escorrer pelos seios barriga e o cara senta na cama com aquela ferramenta mole e pede para eu colocar a mão novamente e assim o faço, aquilo estava mole e todo sujo de lí­quidos da buceta da tia. Depois de uns minutos já limpos estava duro novamente, começaram a se beijar se pegar logo estava na cama com aquilo dentro dela novamente, ele queria ver meus seios minha tia não deixou.


Tia - Quer ver seios veja o meu maior e você pode chupar, o dela e pequeno e não pode chupa, a não ser que ela queira ai não posso fazer nada a não ser deixar ela matar a vontade.


Nisso tiro a minha blusa e o sutiã e aproximo dos dois ele logo larga dela e começa a chupar meus seios, vou as nuvens sentindo aquela boca quente nos meus seios, minha buceta estava pegando fogo. Ele chupa bem gostoso os dois até uma hora que minha tia fica de quatro na nossa frente e fala.


Tia - vai seu comedor vem comer essa negra gostosa aqui vem.


Ele larga do meu seios e pega a bunda dela, soca tudo dentro ela geme e da um grito, ele puxa ela pelo cabelo aperta seus seios parece um animal fazendo sexo com uma fêmea fico ali olhando louca de tesão logo ele da um grito tira e goza na bunda dela que fica aquele contraste pele morena com o esperma branco escorrendo pela coxa. Os dois caí­ram na cama não aguento saio do quarto e vou para o banheiro matar meu tesão sozinha, fico lá por um tempo e quando saio do banheiro os dois estão dormindo pelados , vou para meu quarto também durmo, acordo de madrugada com barulhos eles fazendo sexo novamente.


Assim foi uma das melhores férias, aprendi muito sobre sexo homens, tentei voltar nas ferias seguinte não consegui, passado uns 3 anos ela se caso com um advogado e foi morar fora do Brasil, até agora não tive o prazer e estar junto com ela novamente. Depois de anos descobri que minha tia era acompanhante de luxo no Rio de Janeiro.


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 06/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: