O Carinha que mora logo ali.
- Publicado em: 12/02/17
- Leituras: 2018
- Autoria: Preta25
- ver comentários
Olá gente, meu apelido é An (ele que me chama assim) tenho 24 anos e vou contar para vocês a historia (real) do meu primeiro encontro com meu namorado.
Bom eu usava um app chamado badoo e no dia 1916, comecei a conversar com um cara, um cara educado, simpático, atencioso e gato, que era mais velho que eu meses apenas e mesmo eu não gostando de caras da minha idade ele era bem meu tipo, mas enfim conversamos por quase um mês, conversávamos por horas todos os dias, dia e noite, sobre " VÁRIOS " assuntos, tipo de " TUDO", e tudo mesmos rs.
No dia 1116 á exatamente 10 meses atrás eu sai para resolver algumas coisas e a gente estava se falando como sempre, e então decidimos nos encontrar e como eu estava mais ou menos próximo ao bairro que ele mora, ele me convidou para ir visitá-lo e eu aceitei já que estava com a tarde livre e estava morrendo de vontade de conhecer aquele cara que me fazia sorrir nos dias mais difíceis, então marcamos dele me buscar na estação de trem próximo a casa dele.
Enfim chequei, e lá estava ele do outro lado da rua me esperando, Mais bonito do que na foto, cheiroso e super simpático, eu fiquei meio sem graça já que eu tinha passado a manhã toda na rua e estava toda suada, nos cumprimentamos e então percebi os olhares dele, olhares de desejo e atração, mesmo com vergonha não posso negar que o sentimento era mutuo, então chegamos na casa dele e subimos para conversar no seu quarto, conversamos por um bom tempo até que então aconteceu nosso primeiro beijo, NOSSA QUE BEIJO, tão compatível, gostoso e quente, eu esqueci tudo naquele momento, me arrepio toda só de lembrar rs.
Ainda no quarto as coisas começaram a esquentar e então ele me pegou com aquelas mãos de uma forma firme e única e me jogou contra a parede e então outro beijo quente e com direito a mãos bobas rs, que delicia nunca me senti assim tão desejada e excitada...
Ele me perguntou se eu queria tomar um banho já que eu estava morrendo de calor e estava reclamando por estar suada e eu disse que sim, então ele me levou até o banheiro.
Então entramos e começou outro beijo quente e excitante e ele então começou a tirar minha roupa e mesmo estando um pouco tímida eu deixei, quando ele acabou de tirar a minha roupa toda ele me sentou na pia e começou a me chupar, e eu tentei interromper porque lembrei que estava suada e ele me ignorou, me levando ali ao máximo do prazer e eu GOZEI, nossa nunca tinha me sentido assim, e então finalmente ele colocou aquele pau tão duro e gostoso dentro de mim me fudendo, me penetrando com tanta força e vontade e me fazendo gozar mais uma vez.
Já no chuveiro, continuamos fazendo amor intensamente e então decidimos voltar para o quarto, eu me enrolei na toalha morrendo de vergonha e ainda sem acreditar que estava fazendo aquela loucura.
Subi as escadas correndo já que ele mora com os irmãos e eu estava só de toalha andando pela casa, então chegamos no quarto e Ele me jogou na cama e mais uma vez me chupou toda até eu gozar de novo na boca dele, nossa eu estava vivendo algo que nunca imaginei viver e sentir, tanto prazer, tanta atração que mal conseguíamos nos afastar nem que fosse por um segundo.
E ele ali dentro de mim e nos dois chegando a um prazer inexplicável e sem parar nem um minuto, por horas, varia posições, um sexo tão gostoso, gozando inúmeras vezes, e ao mesmo tempo uma sintonia que durante todo o sexo conseguíamos conversar e pensar na loucura que estávamos fazendo rs.
Então me dei conta que já tinha se passado a tarde toda e eu nem se quer tinha dado noticias a minha mãe que estava louca e preocupada atrás de mim rs, fui me vestir para ir embora e quando acabei de por a roupa ele me beijou e ali começamos tudo de novo, mais uma seção de amor e o mais gostoso prazer que já senti, eu me arrepiava só de sentir o toque das mãos dele, então chegamos juntos ao máximo prazer, então gozamos juntos de uma forma única, e me dei conta que realmente eu precisava ir e ele com todo o carinho e atenção me beijo e disse que iria me levar até a estação, nos vestimos e ele me levou até lá então nos despedimos e eu fui embora.
Na minha cabeça não iria passar daquilo e talvez nunca mais iriamos nos encontrar ou se nos encontrássemos não iria passar de sexo, mas eu estava feliz e realizada, pois nunca tinha vivido aquilo na minha vida.....
Continua......
*Publicado por Preta25 no site climaxcontoseroticos.com em 12/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.