Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Personal pago com Sexo

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/08/16
  • Leituras: 4764
  • Autoria: personalsex
  • ver comentários

Esta história aconteceu em 2012. Eu era professor de Jump na academia de um casal de professores que são meus amigos. Em geral a clientela não era muito bonita mas existiam as exceções que salvavam minhas noites. Uma delas era uma loirinha linda que eu vi emagrece durante toda minha estadia na academia, era muito esforçada, viviam falando sobre sua dieta, de como estava se esforçando para emagrecer, sobre suplementação, seus esforços nos treinos e aulas que realmente estavam dando resultado, pois estava com um corpo delicioso! Pernas ganhando definição muscular e grandes, bundinha empunhada, barriguinha retinha, enfim, estava ficando cada vez mais gostosa! Eu sempre chegava mais cedo pra ver ela fazendo aula de abdominal, quando ela deitava de bruços ficava com aquele bundão delicioso pro alto e eu adorava!

Por mais que eu estivesse morrendo de vontade de comer aquela gostosa, eu sempre fiquei na minha, sempre fui profissional e não gostava de dar em cima das minhas alunas gratuitamente, porém um certo dia ela me adicionou no Face e começou a puxar assunto. Começou com os assuntos de sempre, suplementação, dieta e treino. Num certo momento ela disse:


- Professor, você poderia me passar a música e os exercí­cios daquela faixa de treino de perna que você passou ontem?

- Claro! Vou te enviar a música, mas os exercí­cios eu preciso de mostrar pra vc entender. Na próxima aula eu te mostro ao final da aula.

- Que bom! Obrigada professor! Eu quero focar mais nas minhas pernas, não acho que estão boas.

-Que isso linda! Suas pernas são maravilhosas! Desculpa a ousadia, mas eu acho mesmo, e vendo que vc não está contente, me sinto na obrigação de dar minha opinião.

- Magina professor! Obrigada pelo elogio, que bom que você gosta! Mas você não quer ser meu personal? Me ensina a fazer os exercí­cios aqui em casa? Estou com a verba curta, acho que vou ter que parar de fazer academia.


Neste momento senti um frio nas costas, percebi que havia algo de errado nessa conversa, mas achei que fosse algo da minha cabeça e não queria perder uma cliente potencial!


- Posso sim, podemos conversar e alinhar tudo. Como vc disse que está com dificuldade financeira, podemos combinar algo mais confortável pra você.


A partir deste momento percebi que era exatamente o que eu havia pensado, ela queria é treinar no meu pau! Hahahahahaha...


- Professor, te garanto que vou pagar muito bem! Se você quiser, pode passar aqui em casa pra gente acertar adiantado, eu to sozinha agora, daqui uma hora minha colega que mora comigo vai chegar, então é bom vc vir logo.

- Gatinha, eu estou entendendo bem? Você está me oferecendo "serviços" em troca de serviços?

- Ai professor, desculpa! É que eu te vi me olhando esses dias, achei que vc estivesse interessado. Estou morrendo de vergonha, me desculpa!

- Quem disse que não estou interessado? É que eu não tinha entendido suas intensões nessa conversa! Já estou entrando no carro à caminho daí­, me da seu endereço?


Ela me passou e corri pra lá. No caminho fiquei pensando um milhão de coisas, mas principalmente que essa hora seria maravilhosa! Não conseguia imaginar que essa gatinha que sempre é reservada na academia poderia ser safada.

Chegando lá ela pediu para eu esperar no carro que ela viria conversa comigo. Entrou no carro com um shortinho bem curto que mostrava um pedacinho daquela bundinha linda, lisinha e firme como eu imaginava, uma blusinha preta de alcinha mostrando que ela estava sem sutiã e aparentemente já excitada. Me explicou que com a amiga logo chegaria não poderí­amos entrar para não correr o risco de sermos pegos, pois dormiam no mesmo quarto.

Começamos a conversar, ela sempre com segundas intensões e eu estava um pouco nervoso, pois estávamos no carro e por mais que tivesse insulfilme, alguém poderia passar e ver algo. Num certo momento ela colocou a mão na minha coxa, olhou bem nos meus olhos e começou a lamber o lábio enquanto eu falava. Nesse momento perdi o rumo, parei de falar e comecei a beija-la. Que beijo gostoso! Que boca maravilhosa! Ela usava aparelho, mas sabia como usá-lo à seu favor! Comecei a acariciar sua perna e fui descendo em direção à sua buceta e ela foi abrindo as pernas pra mim, deixando o caminho bem livre. Como o shortinho era bem curto escorreguei minha mão para dentro pelo buraco da perna e pra minha surpresa ela já estava sem calcinha e toda molhadinha! Huuuum...

Comecei a brincar com seu grelinho, passar o dedo por toda a bucetinha dela, enfiando meu dedo até ela não aguentar mais e dizer:


- Baixa eu banco que eu vou te chupar gostoso meu delicia!


Prontamente baixei o banco, ela puxou minha calça e cueca juntos pra baixo e começou a chupar. Era delicioso sentir aquela boca carnuda escorregar pelo meu pau! Enquanto ela chupava foi tirando o shortinho que já estava ensopado. Ela parou de chupar, olhou pra mim e disse:


- Gato, agora vou te dar uma surra de buceta!


Como uma contorcionista ela apoiou o pé no apoio da porta, encaixou a cabeça do meu pau na portinha da buceta dela, me olhou nos olhos e engoliu todo meu pau de uma vez só! Foi delicioso! Toda encharcada, quentinha, deliciosa! Começou a estocar meu pau, mexendo o carro todo, mas eu já não estava nem aí­! Ela começou a gemer bem no meu ouvido, bem gostoso e antes que eu fizesse algo ela gozou deliciosamente!

Sentou no banco do passageiro e respirou até recuperar o fôlego. Deitou o banco, abriu as pernas e disse:


- Vem me dar uma surra com essa rola deliciosa gatinho! Quero mais! Goza em mim delicia!


Entrei entre as pernas dela e comecei bem de leve, devagar e fui acelerando e enquanto eu acelerava ela aumentava seus gemidos e começou a falar muita sacanagem.


- Fode essa buceta professor, come sua aluninha bem gostoso! Come que é toda sua, serei sua putinha particular enquanto quiser! Vai, soca, goza pra mim goza!


Ouvindo tudo isso e sentindo aquela buceta maravilhosa em poucos segundo comecei a sentir que iria gozar, aumentei o ritmo e avisei que iria gozar. Ela pediu pra gozar fora, pra lambuzar ela todinha e na hora "H" tirei e gozei nela todinha, cabeça, blusinha, cabelo, boca, barriga! Nossa, que delí­cia!

Ficamos conversando um pouco, ela batendo uma pra mim, eu acariciando ela todinha. Quando vi já era tarde e tive que ir embora. Ela pediu por mais e teve, durante meses eu a visitei ao menos 3 vezes por semana e fodi aquela bucetinha deliciosa sem dó! Acabamos nos afastando por causa da minha rotina, principalmente, mas adoraria foder ela gostoso novamente.


*Publicado por personalsex no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: