Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A INJEÇÃO

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/04/16
  • Leituras: 5784
  • Autoria: anaconda 30cm
  • ver comentários


O único problema, quando se possui um caralho colossal, é encontrar uma camisinha decente, que proporcione o mí­nimo de conforto.

Em uma dessas minhas buscas, conheci a deliciosa Tatiana; uma ninfeta loirinha, 1,55m, olhos verdes, uma boquinha linda; seios fartos, rosados, uma bundinha bem empinada, apetitosa.

Já havia testado quase todas marcas Extra GG sem sucesso. Mal sabia, que em uma nova tentativa, teria uma deliciosa surpresa.

Já eram quase 22h, a farmácia estava por fechar. Fui direto procurar por camisinhas. Naquele momento estava presente, apenas Tatiana, no atendimento. Ela observava atentamente minha busca.

-No que posso lhe ajudar?

Um pouco constrangido, retruquei.

-Não encontro uma camisinha extra GG decente.

No mesmo instante, os olhos de Tatiana, repousaram sobre o volume da minha calça. Surpreendida e espantada, se expressou instantaneamente:

-Também pudera!!! Olha o quanto marca a sua calça, mesmo estando mole!!! Tem um monstro no meio das pernas!!

Ri surpreso da reação inesperada. Muitas pensam, mas dificilmente colocam para fora os seus sentimentos, ainda mais com um estranho.

-Nossa, fico imaginando o tamanho desse tronco duro...

Tatiana disse olhando fixamente para o meu pau, com a lí­ngua percorrendo pela boca, sutilmente, mordendo os lábios. O seu segundo comentário, foi suficiente para o meu cacete querer sair da calça, fui tomado de um imenso e instintivo desejo, uma violenta ereção tomou conta.

-Meu deus!!!

Sua boquinha se abriu paralisada por alguns segundos, espantada com o que vira. Subitamente, Tatiana correu para fechar a Farmácia, pegou todas as camisinhas extra GG:

-Vamos testar, gato? Vamos ver se vai caber...

Fomos para o fundo da Farmácia, na sala onde se aplicam as injeções. A loirinha estava possessa; os bicos dos seus seios pareciam querer furar a blusa, pela excitação, seus fartos seios, ficaram ainda maiores.A beijei com volúpia, intensidade, arranquei sua blusa, sutiã, de forma voraz, caindo de boca naquela obra de arte da natureza, sorvi os seus seios com paixão í­mpar. Tatiana estava grogue de desejo, só as carí­cias nos peitos, já foram suficientes para lhe provocar o primeiro orgasmo... Mas ainda não tinha noção exata, do tamanho do prazer que lhe aguardava.

Meu cacete pulsava, de forma feroz; enlouquecida, Tatiana arrancou a minha calça. Por uns instantes, olhou com veneração para a anaconda, pensava como aquilo era possí­vel.

-Você é um aliení­gena, cavalão! Isso vai me matar!

-Só se for de prazer...

Sua boquinha começou os trabalhos. Por mais que tentasse, mal mal colocava a cabeça do tronco. Sua lí­ngua, sua boca eram macias, como veludo. suas mãozinhas, pequenas, delicadas, não sabiam como pegar todo volume de nervo. -Olha o tamanho disso! Maior que o meu antebraço! E a grossura da base? É mais grosso que o meu braço! Isso não cabe nem na camisinha, nem na minha xaninha...

Tatiana tentou encontrar uma camisinha que entrasse, com um mí­nimo de conforto. O tesão progredia entre nós. mesmo com dor, incômodo, encontramos uma que desenrolava até a metade. O sacrifí­cio valia a pena...rs

Para facilitar a entrada do monstro, virei a loirinha de quatro, deixando a sua bundinha bem empinada. Cai de boca na sua bocetinha rosada. Minha lí­ngua percorria os grandes, pequenos lábios, intensificava os movimentos ritmados, em seu grelo. Ela gozou novamente, agora em minha boca. Nesse momento, já entorpecida, ainda mais insana, implorava pelo meu cacete:

-Me arromba, arregaça essa boceta, seu puto!

Bati fortemente com o tronco em sua bundinha:

-Agora é a sua vez de tomar injeção!

Abri ao máximo as suas pernas, puxei o seu cabelo, sua cabeça para trás, botei a minha mão em sua boca, e não tive piedade.

Forçava a entrada com fúria, e não queria entrar; mas aos poucos, comecei a rasgar aquela boceta. Os gritos, gemidos da loirinha, eram abafados com a minha mão. Era um massacre, metia com uma força descomunal, aquela boceta não parava de pulsar, babar, os orgasmos se multiplicavam furiosamente. Tentava botar o máximo de porrete, que aquela boceta, poderia suportar.

- O que tá acontecendo comigo, não paro de gozar! Ah!!! Como fode, gostoso! Como dói, como dá prazer!!!

Forcei para entrar mais alguns centí­metros...

-Ahhhhh... Você vai me matar!!! Não cabe mais, tá me rasgando!!!! Isso, mais...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

A loirinha perdeu todas as suas forças, as pernas ficaram bambas, o corpo todo tremia, sua boceta pulsava descontroladamente. Tirei o meu pau, e conferi o estrago provocado naquela linda bocetinha...

Tirei a camisinha do cacete, bati com o meu pau na cara de Tatiana, e gozei furiosamente, enchendo de porra a carinha da loirinha, já desfalecida de prazer.

Era o meu primeiro, de muitos encontros com Tatiana.

Quer provar o limite do prazer, fêmea gulosa? 30cm de extrema virilidade?

Me adicionem!!

E-MAIL:

hiperdotadosecreto@gmail.com


SKYPE:

dotadoextragg30cm@hotmail.com

*Publicado por anaconda 30cm no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: