Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu vicio por sexo online

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 29/02/16
  • Leituras: 4635
  • Autoria: Cam_girl
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Nunca me considerei um tarado, pois confesso que não era desses caras que precisam transar todo dia, o tempo todo, desesperado por uma bucetinha e por afogar meu ganso. Porém, isso tudo mudou no dia que fiz pela primeira vez sexo online, fazendo com que eu possa afirmar que sou um tarado cibernético.


Trabalho muito, sou analista de sistemas, então, minha vida gira em torno do computador, me faltando pouquí­ssimo tempo para cuidar das minhas relações interpessoais e manter qualquer resquí­cio de relacionamento possí­vel.


Certo dia desses, estava eu de plantão e teria de trabalhar por vinte e quatro horas seguidas, mas não era daquela forma tão sacrificante, afinal, eu não teria de ficar fazendo nada exatamente, a não ser que desse algum erro no sistema, aí­ sim eu teria problemas e função.


Encontrava-me sozinho em uma sala de luz bem fraquinha e um tanto quanto convidativa para o fechamento dos olhos e cair em um sono profundo daqueles difí­ceis de acordar, mas isso não poderia fazer. Pensei em alguma maneira de me manter acordado, o café da sala ao lado já não fazia mais efeito. Comecei a ler artigos interessantes e de temas complexos, mas parecia que tudo que eu fazia me deixava mais sonolento ainda.


Navegando por essas páginas, encontrei um artigo que falava sobre sexo online e lindas mulheres e, é claro que eu, curioso que sou, fui logo clicando para saber do que se tratava. O artigo me levou a conhecer uma página de sexo na webcam, um site onde existem várias meninas cadastradas e dispostas a fazer um bate-papo picante, mais picante do que bate-papo, diga-se de passagem.

Naquele momento vi meu sono indo embora mais que rapidamente e minha empolgação por descobrir algo novo surgindo progressivamente, afinal, não é todo dia que agente descobre um parque de diversões realí­stico, em plena internet.


Fui logo me cadastrando e olhando as meninas que estavam online, exibindo suas lingeries pra lá de sexys e seus corpos que fariam qualquer trânsito parar. Quanto mais eu olhava, mais em dúvida ficava em relação a qual seria a escolhida para me fazer companhia naquela noite solitária.

Como gosto de morenas, escolhi logo uma bem no estilo que eu me amarro: peituda, bunduda, de cinturinha fina e com cara de ninfetinha.


Começamos a conversar, mas confesso que no começo foi meio que estranho, eu ainda estava tí­mido e ela fazia de tudo para me distrair e me fazer sorrir aos poucos. Papo vai, papo vem, começamos a falar sobre assuntos mais quentes, como posições preferidas no sexo, fetiches, tipos de lingeries, enfim, uma variedade de putarias que foram me fazendo acender mais ainda.


A menina tinha um sorriso encantador, falava com uma voz mansa e sedutora, me hipnotizava com seu decote acolhedor, aquele responsável por esconder seios grandes e que deveriam ter os biquinhos bem rosadinhos, tudo escondido atrás de uma linda lingerie de cor azul.


Aos poucos que o papo foi esquentando mais ainda, a gata falou que iria dançar pra mim. Escolher um playlist calmo e ao mesmo tempo muito sedutor e foi logo se embalando a dançar no ritmo da música, mostrando suas curvas perfeitas e praticamente implorando para sentar em meu pau que agora já não tinha escapatória, estava duro como uma pedra. E, em meio a seus movimentos, de forma natural e sedutora, ela se despia lentamente, jogou o sutiã para frente como se eu pudesse pegar e lançava sorrisinhos furtivos e safados, chamando-me pelo nome enquanto passava as mãos pelo corpo gostoso.


Quando ficou toda peladinha, não pude evitar elogiar seu bronzeado, pois era daqueles que até parecem desenhados. A marca da calcinha era minúscula e ornava lindamente com seu bumbum avantajado, fazendo com que minha imaginação voasse longe ao me pegar pensando naquela gostosa de biquí­ni na praia, aquele biquí­ni que deveria ser menor do que o necessário para deixar meu brinquedinho calmo.


Quando terminou de se despir, veio logo mostrando um vibrador que fez meu pau ficaria tí­mido com seu tamanho. Enquanto ela apertava aquele tarugo, eu podia sentir suas mãos em volta do meu cacete pegando com firmeza e me deixando louco de tesão.


Nesse momento, minhas mãos já tinham criado vida própria e faziam os movimentos de sobe e desce simulando o que ela fazia do outro lado da tela, parecia que era aqueles dedinhos finos e pequenos daquela gostosa que tocavam meu pau, esfregavam a cabeça dele e me levava à loucura naquela delí­cia de sexo online.


E aquela deusa grega com as pernas arreganhadas e com a bucetinha virada para webcam brincava com seu consolo, o passando bem no grelinho e no clitóris, fazendo movimentos circulares enquanto sua respiração soava como leves gemidos tí­midos aos meus ouvidos.


Pelo jeito, era aquilo que ela desejava de mim enquanto se masturbava naquela noite: mostrava o quanto queria sentir meu pau duro e gostoso esfregar em sua buceta, subindo e descendo por toda a sua fenda antes de preenche-la por completo ao penetrar em si.


Depois de se esfregar muito naquele pau, a gostosa começou colocando vagarosamente cada pedacinho do vibrador dentro de sua buceta que já estava brilhando de tão melada. Eu sabia que era isso que ela queria!


Eu podia sentir como se ela tivesse sentando em mim, sentia meu pau duro abrindo toda a sua buceta e preenchendo-a por completo. Confesso que pode ser coisa da minha imaginação, mas eu podia desfrutar daquele ar quentinho envolvendo meu cacete ao engolir com seus lábios vaginais cada centí­metro dele.


Quanto mais rápido ela colocava e tirava aquele pau da buceta, mais rápido era o movimento dos meus braços na punheta. Mas aí­ a gostosa começou a gemer alto, o que fez com que eu ficasse mais louco ainda.


- Vou gozar gostoso, vem pra mim, vem. Quero que você jorre toda a porrinha dentro de mim.


Não demorou muito até que eu gozasse e despejasse todo meu leitinho para aquela gata safada. Ela gozou junto, percebi porque seu corpo todo se contorceu daquele jeito gostoso que toda mulher se contorce quando goza loucamente, seguindo isso de um suspiro pra lá de gostoso.


Quando terminamos, conversamos mais um pouco ainda, enquanto isso, eu podia sentir meu coração palpitar, estava tão feliz por ter encontrado algo para passar o tempo e relaxar prazerosamente que nem tinha percebido que faltava menos de cinco horas para ir embora.


E foi assim que eu me viciei em sexo online, entro todos os dias e escolho uma garota nova para conhecer todos os vales e curvas de seus corpos delicioso. Até hoje, tive várias experiências, uma diferente da outra, uma mais gostosa que a outra e, não perco uma noite sequer, por nada.



Esse conto foi escrito por um dos usuários do CameraHot, site de sexo online 100% brasileiro. O GatoNerd já frequenta o site há um ano e garante que sempre que pode, não deixa de curtir um


*Publicado por Cam_girl no site climaxcontoseroticos.com em 29/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: