SONHO SE TORNANDO REALIDADE 1
- Publicado em: 13/02/16
- Leituras: 5505
- Autoria: Powerguido
- ver comentários
Meu nome é Jean, tenho 28 anos, sou moreno, 1,73 de altura 89kg casado a 3 anos e trabalho de segurança em um mercado, conheci Linda no mercado em que trabalho, fiscal de caixa, uma morena de +ou- 1,65 de altura, 28 anos tbm, uma bunda maravilhosa (meu sonho de consumo) e casada a 10 anos, porém só ficava-mos no bom dia, boa tarde, profissional.
Um dia eu estava chegando no serviço, quando Linda me viu, deu um sorrisinho daqueles e disse, sonhei com você, isso ficou na minha cabeça, perguntei o q havia acontecido e ela falando q não poderia contar. Minha cabeça começou a pensar em muitas hipóteses, a partir daí comecei a olhar pra ela diferente, com vontade de fazer td q estava passando na minha mente.
Esqueci q eu era casado e não conseguia parar de pensar nakela mulher nua, no q eu achava q ela havia sonhado, sera q ela estaria afim de algo, não aguentei e passei a conversar mais com ela, trocamos whats e conversava-mos quase TDs os dias. Passei a falar o quanto a desejava, q ela era gostosa e tal e ela sem responder q queria, mas eu sabia que estava gostando, pq sempre com aquele sorrisinho de canto da boca.
Um belo dia qm sonhou foi eu, que coisa maravilhosa, ela me chupando e olhando pra minha cara com aquele sorrisinho, pedindo para bater com meu pau na cara dela, fiquei louco, precisava transar com ela o mais rápido possível.
Chegando no serviço, olhei pra ela e disse sonhei com você, ela ficou muito curiosa, contei a ela td com detalhes.
A partir daí ela me contou seu sonho, falou q era só uns amassos e tal, nada demais, mas meu sonho deu uma apimentada em nossas conversas.
Nos encontramos duas vezes mas não tivemos tempo de fazer o q tanto quero q é deflorar aquela bunda descomunal. Continua.....
*Publicado por Powerguido no site climaxcontoseroticos.com em 13/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.