Vestidinho, Sem Calcinha e Safadeza. Quase fui expulsa do show!
- Temas: traição, cuckold, vestido curto, salto alto
- Publicado em: 02/05/25
- Leituras: 2894
- Autoria: taiane
- ver comentários
Era dia de show do Henrique e Juliano, dupla que eu amo! Fomos em casais. Rodrigo e eu, Juliana e o Caio. Foi numa casa famosa na Barra Funda. Eu estava usando um vestido de tubo preto e sandálias de salto alto. A Ju, mesmo sendo mais reservada, estava arrasando em um jeans apertadinho, blusinha de alcinha e salto alto.
Não ficamos perto do palco, a casa estava cheia, resolvemos ficar perto do bar, dali dava pra assistir, beber e ainda dançar tranquilamente. Tanto Rodrigo como Caio não dançavam, mas eu e a Ju dançamos com uns poucos que tiveram coragem de nos chamar. E os meninos até que ficaram de boa, sem crises de ciúmes.
Só que em certo momento meu olhar encontrou os dele. Era um cara muito, mas muito gostoso! Ele lembrava aquele ator que interpreta o Thor. Tinha uma barba bem desenhada e um rosto lindo! Mas mesmo com o evidente interesse no ar, infelizmente, ele não veio me chamar pra dançar. O que me deixou levemente decepcionada.
Depois de tomar umas caipirinhas, fui com a Ju ao banheiro. Lá, repassando o batom, comentei com ela sobre o rapaz e ela disse que havia notado os olhares. Rimos juntas da situação. Assim que saímos, nos deparamos com ele. Se aproximou de mim. Sorriso safado, peitoral bem definido e um volume entre as pernas tentador. Sem dizer nada, me beijou. Nossas línguas entrelaçadas, uma mão apertava minha cintura com vontade enquanto a outra segurava minha nuca.
Parando de beijá-lo, trocamos risos safados e me virei ficando encaixada no corpo dele. Meu olhar buscou pela Ju.
— Sua amiga está ali conversando com meu amigo …
Quando olhei, havia um rapaz tentando beijá-la, mas ela fugia, mas continuava ali conversando com ele. Chegamos a trocar risos naquela hora, o que me deixou mais tranquila. Ela deveria estar um charminho, usando aquele sujeito para alimentar seu ego, se sentir desejada. Pois nunca imaginei traindo o Caio, ela era muito carente dele.
E eu continuei ali encaixada naquele Deus Nórdico. Seu volume sarrando gostoso na minha bunda e deste jeitinho, voltamos a nos beijar. Eu roçava pra cima e pra baixo minha bunda. Meu vestido ia subindo e assim meu segredo foi revelado. Sem calcinha naquela noite. E não me julguem! Poxa calcinha marcava aquele vestido, não fica legal.
Enquanto nos beijávamos imaginava que olhares curiosos estavam a nos espiar e isso me deixava ainda mais excitada. Os dedos dele foram subindo devagar por minha coxa até alcançar minha bocetinha.
— Vamos sair daqui? — ele sussurrou no meu ouvido massageando meu grelinho
— Eu não posso, estou com meu marido — respondi, gemendo no seu ouvido.
— Quero muito louco te foder…
Eu apenas sorri olhando-o de ladinho e respondi:
— Então fode…
E vocês nem sabem, quando olhei para a Ju a danadinha estava beijando não aquele cara, e sim dois! Dois caras! Com sua calça aberta ela recebia o carinho de um e de outro. Safadinha!!! kkk O meu nórdico o qual eu nem sabia o nome, me levou para aquela mesma parede, ela ficava num lado mais escuro da casa que normalmente os casais mais apimentados ficavam.
Ficamos do lado deles! A Ju estava irreconhecível Kkk Ela estava masturbando os dois sujeitos enquanto se beijavam.
O nórdico subiu meu vestido o suficiente para ajustar sua rola e me penetrar com vontade por trás. Nossa que tesão! Ele seguia metendo bem gostoso e me beijando, seus movimentos eram curtos, mas bem fortes. Talvez numa tentativa de não chamar tanta atenção. Mas houve um certo burburinho ali.
Eu estava sei lá, dominada pelo momento, não pensei em nada. Rebolava safada, olhava para o lado, vi até uns dois se masturbando olhando pra gente. E eu gostei, sorri pra eles. Mas eis que os seguranças chegaram.
Que vergonha. Um grupo de uns cinco ou seis homens.
Disseram que teríamos que nos retirar.
Nos ajeitamos rapidinho. Eu e a Ju suplicamos para nos deixarem ficar, acabamos revelando que nossos maridos estavam lá dentro. Que vergonha! Que vergonha! Por sorte, eles acabaram nos deixando. Mas mesmo assim, pegaram nossos documentos e registraram o ocorrido. Já os rapazes, foram proibidos de voltar a casa. Segundo o gerente, eles eram reincidentes, então foram levados para fora.
Olha. Essa foi por pouco. E tadinho do meu nórdico, nem gozou. E nem eu. Quando o show terminou, eles estavam lá fora. Rezamos para que eles, revoltados, não acabassem vindo pra cima da gente e expondo tudo. Mas somos iluminadas, entramos no carro e tudo acabou bem.
Bom, essa foi a história de hoje dessa minha vida maluca, espero que tenham gostado. Beijos a todos. Ah e por favor, parem de me mandar foto de suas pirocas, não aguento mais, eu não sou avaliadora de rola. Não respondo nenhuma destas mensagens. Sejam mais criativos com uma boa conversa ou propondo uma boa fantasia, amo fantasiar! Isso sim me chama atenção. Beijos! taianefantasia@Gmail.com
*Publicado por taiane no site climaxcontoseroticos.com em 02/05/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.