Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Os Caminhoneiros me Comeram na Mudança para a Casa Nova que Não Comprei

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Temas: Pegadas com amor, Dupla penetração, Gozo extremo no ponto G.
  • Publicado em: 29/10/23
  • Leituras: 5254
  • Autoria: Mellina
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Mais um conto sobre as mudanças profundas na minha vida.


Quando papai morreu, convenci a mamãe a vernder a casa e comprar uma num condomínio fechado, mais seguro. Afinal éramos três meninas: eu, mamãe e minha irmãzinha. Nós éramos faixa preta em artes marciais e não tínhamos medo de homens, mas ter a casa invadida é extremamente desagradável. Quando vimos que viver num País desgovernado era muito perigoso, tratamos de nos especializarmos em artes marciais.


Eu sou fascinada por economia e investimentos. Envolvida em investimentos e, pesquisando, verifiquei que o custo da casa aplicado no mercado financeiro, nos melhores investimentos, renderia mais de dois aluguéis! Adivinha se compramos a casa!


A Caderneta de Poupança é puro engano com a “casa própria”. Casa própria dos banqueiros? É você quem paga a mansão própria dos banqueiros com impostos e Caderneta de Poupança. Por isso você não melhora de vida e não enriquece! Os socialistas não querem que pobre enriqueça de jeito nenhum, para continuar votando neles! Por isso eles mantém o País miserável, cheio de pobres! E enganam bem os tolos, não é?


Vovô me disse que os nossos governos (só centro-esquerdistas fraudulentos) fazem deste país, (que tem o território mais rico do mundo e a maior e mais rica floresta tropical do mundo, com tudo para ser uma potência), um país de miseráveis. São uma enganação generalizada. Só ideologia porca como os enganos da "assistência social".


“O Brasil vai muito mal. Há quem considere o PIB titica, do primeiro semestre de 2023, fantástico. Porra! Nos anos 1970, chegou a quatorze por cento e ganhamos o tri! E tinha tanto emprego e empreendimentos que faltavam trabalhadores. Nunca os salários foram tão altos. O governo teve de criar o “salário família” para gerar mão de obra: cada filho, um salário! Quanto mais filhos, mais salários! Os nordestinos tinham dezoito, vinte filhos! Com muitos filhos, nunca viveram tão bem e tão à farta.


Que saudade! Éramos felizes e não sabíamos!


E os socialistas bandidos tentaram acabar com o governo com a “luta armada". E ainda hoje chamam o melhor governo que já tivemos, embora não fosse Liberal, de bandidos e assassinos”!


Transformar o Brasil numa potência em três ou quatro mandatos é muito fácil. O PT está no quinto mandato e só construiu pobreza. Por quê? E pegou o mundo em águas plácidas, sem crises nem pandemias! Até agora, pegou o País no fim da pandemia. É ruim, hein”?


Vovô é vivido e sábio, me acha inteligente, e quer que eu seja sábia. Adora me ensinar e fez-me ler “O Amor Sem Mistérios” para desenvolver meu raciocínio, entender o mundo e fazer sexo de gente. Não me deixa entregue à política corrupta sem orientação sábia. Vive comentando as falsidades dos governos corruptos que nos “governam”.


Uma das primeiras coisas que aprendi na vida, foi poupar e investir. No começo, foi meio difícil não gastar o dinheiro que tinha nas mãos. Com tantas coisas para comprar que invadiam meus desejos! Eu tive dificuldades em pôr o dinheiro que eu queria gastar em doces, roupas e cinema nos investimentos que me asseguravam uma melhoria de vida e mais conforto no futuro, mas ver os meus investimentos crescerem todo o mês, me empolgava.


Meu fluxo de caixa ficava um pouco maior todo o mês. A cada mês eu tinha um pouco mais de dinheiro originário dos rendimentos, dos quais eu sempre reinvestia vinte por cento. Ficar rica é não ter preocupação com dinheiro? Eu tinha pressa de ficar rica. Passei a gerir com responsabilidade os meus haveres.


A casa nova que queríamos comprar era um alto investimento e, com seu custo em mãos, passei a investigar a melhor forma de investir. Com alguma prática nos investimentos, verifiquei que o valor a investir na casa, se aplicado no mercado financeiro, renderia mais do que o dobro do aluguel da casa. Adivinha se compramos a casa!


Boa investidora e alugando a casa em vez de comprá-la e investindo o dinheiro, pagando um aluguel, mas ganhando dois, dos investimentos, e sem gastar na compra da casa nova, aos dezoito anos, eu já tinha um patrimônio razoável para comprar meu carro de vidros escuros para me divertir e pegar machos. Estou tirando a CNH e comprando meu carro.


Pagando aluguel e investindo o que puder, você ganha dinheiro com o patrimônio dos outros, e não enriquece os banqueiros! Uau! Evoluir é pura alegria até para dar a xoxota no ponto G. Não igual cachorrinha de madame, com aquele gozo chocho em que é obrigada a dar o cuzinho para ter algum prazer.


A Mudança




A mudança para a nova casa segura e confortável, que não compramos, foi uma festa para a minha pepeca. Eu era boa pegadora dos machos que queria. Os caminhoneiros que contratei, pai e filho, eram dois machos de truz e me amalucavam de desejos. Não me escaparam.


Eu mesma cuidei da mudança e peguei os caminhoneiros, extremamente sedutores. Eu inaugurei minha casa nova tomando pau das belas picas. Para machos dos bons, eu dou mole e abro o ponto G alegremente para grandes enterradas com gozo farto.


Observando os caminhoneiros instalarem os móveis, eu ficava toda dengosa me imaginando de pernas abertas para lindas picas bem duras. Eles eram muito atraentes e minha pepeca vazava nas coxas. Eu estava louca para tomar pau.


Quando contratei os machos, fiquei com os desejos à flor da pele e já pensando em dar, eu fui sem calcinha e com um vestidinho pouco avaro dos meus requintes que atraíam os machos. Eu trato os homens de igual para igual, sem submissões e vergonhas. Tudo instalado e pronto, e de pepeca molhada de desejos, eu só tinha de dar, e dei. Experimentei a cama de pegar homens, sem cuidados, e as delícias de comer ficaram expostas àqueles machos que apreciavam uma bela fêmea.


O paizão não era tolo e se empolgou:


- Uau! A senhora é toda bela! Que coxas! E que bocetinha!


Eu ri:


- Obrigada! Gostou da donzela? Vocês também fascinam!


Eu comandava minhas transas e estava louca para tomar pau. Abri bem as pernas, arreganhando a pepeca e ri:


- Vejam como a menina está toda molhada.


Safada, eu? Era, e muito, quando queria tomar pau.


As picas cresceram e a pepeca vazou mais. Alucinada para ser penetrada, tirei o vestidinho, eu adorava dar nua e, peladinha, ri:


- Querem comer a bela dama? Para belos machos eu dou mole com amizade e amor pleno. Podem entrar em dupla no meu cuzinho e pepeca.


- Que tal a doble penetration? A pepeca está molhadinha com desejos de pau e o cuzinho, porra, está louco para ser arrombado.


Eles me viram puta para meter e, de pau duro, eles caíram de boca me chupando toda. Eu abri as pernas e minhas tetas se empolgaram duras de tesão. Um requinte para grandes mamadas. Quando eu queria dar, eu não me retraia, mas dominava a cena, comandava a trepada.


Peguei o novinho de pau duro todo empinado e me enterrei nele até os bagos. Ele pegou minhas tetas empolgadas de tesão e me enrabou gostoso, arrombando meu cuzinho e me socou. Socava em enterradas brutas do cuzinho até minhas profundezas de prazeres extremos.


Porra, esses machos são bons de trepada! Com o cu todo enterrado na pica do jovem piçudo e deitada de costas sobre o seu peito, gritei:


- Soca com força, garoto, arromba meu cuzinho e vai fundo e com força! Com o cuzinho em festa, abri bem as pernas para o paizão com um sorriso maroto, toda dengosa:


- Vem quente que eu estou fervendo em fogo vivo! Entra em mim com força. Foda-me sem dó da menina!


Ele me cobriu com uma estocada e eu o pus na posição correta do ponto G, para nos arrasarmos de prazeres. Meus gozos foram aos extremos e eu trepidava e tomava pau em extremos de gozo, gritando prazeres alucinantes, numa dupla penetração fantástica.


Ai, putos, enterrem com força, sem dó da menina que eu lhes dou um presente. O paizão deu uma socada e ficou travado:


- Porra! Não entra mais! Não podes ser tão rasa!


- É o cabaço novo, cara! Bota toda a tua força na verga, sem dó da menina e soca! Vai fundo e com força.


Ele deu a maior estocada da sua vida, rompeu meu cabaço novo e, gemendo prazeres, acabou no fundo do ponto G, numa puta socada.


Se o caro leitor ou leitora ainda não conhece os prazeres extremos do ponto G e do cabacinho novo, não deixe de ler o meu terceiro conto: "Comemorei meus Dezoito Anos Tomando Rola no Ponto G".


- Caralho, Dona! Como a senhora aguenta isso?


- É o meu jeito de meter e de toda mulher que quer gozo farto!


- Eu nunca gozei tanto como na sua bocetinha. É incrível o prazer que ela dá, e essa socada, rompendo a boceta... A senhora é virgem?


- Só quando eu quero! É o tratamento de choque que arrasa de gozo uma mulher. E o homem também, não é? Quer mais? Bota força na verga para quebrar meus cabaços novos.


Eu arrochava a bocetinha e ele socava com toda a força.


- Vai, paizão! Quando cansares, podem trocar as posições. O meninão também tem força na pica para quebrar cabaços?


O garotão riu:


- Podes crer, Donzela gostosa. Tu já fizeste quatorze anos?


- Acabei de fazer dezoito!


- Com essa carinha de menininha?


- Mamãe não parece mais velha e é viúva. Se quiserem comê-la, apareçam! Ela também adora machos de talento que fodem gostoso no ponto G que vocês estão aprendendo como socá-lo! Minha irmã também é vidrada num macho. Se vocês tiverem mais um macho ou dois dos bons e de confiança, podemos fazer uma bela orgia com amor e prazeres arrebatadores. Estou louquinha por uma orgia no ponto G.


Eles trocaram. Eu ajustei a posição do jovem e lhe disse:


- Força na verga, garotão! Dá-me o tratamento de choque! Soca com força que eu estou louca pelo teu pau!


Ele levou minha pepeca aos extremos do prazer com belas socadas no ponto G. Ele se arrepiava de gozo a cada estocada e eu fremia com frissons no corpo todo. Eu estrebuchava toda, a cada socada de cu e boceta. Quanto gozo eles tiraram da minha boceta e eu obtive metida naquelas picas!


Eles saíram suados e sorrindo satisfeitos, abraçando e beijando minha nudez, com mais uma lambida nas minhas tetas.


Adivinha se eles voltaram! Depois eu conto.


Obrigada pelas leituras, comentários e notas.



*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: