Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Colega do trabalho - Final

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Hetero, trabalho
  • Publicado em: 25/10/23
  • Leituras: 1363
  • Autoria: Historiaqueouvi
  • ver comentários

Depois de tudo o que aconteceu imaginei que ia mudar alguma coisa na nossa dinâmica, mas não foi bem assim.


Passamos alguns meses agindo como se nada tivesse acontecido, sabíamos que não queríamos namorar, já tinha aceitado que tinha sido uma onda de tesão, não podia reclamar, aproveitei mais que poderia imaginar.


No final do ano acabaria meu contrato, as festas de final de ano foram com clima de despedida admito que gostava muito daquele lugar, não falávamos muito sobre isso, apenas aproveitamos o restinho do tempo.


A última festa foi em uma chácara distante da casa dela mas próximo a minha, cheguei cedinho pra poder sair mais rápido, não estava muito no clima de ficar até o final. Não adianta, quando o chefe está por perto não tem como ficar completamente bêbado, ela foi muito reservada na bebida, mas não o suficiente pra não ser pega no bafômetro. Quando eu estava pra sair escondido, ela me perguntou se podia dormir na minha casa. Falou que o Uber estava super caro e não queria correr o risco de ir dirigindo.


Eu topei com as melhores das intenções, o caminho no carro foi de descontração, brincamos, falamos dos micos da festa e nenhum comentário sexual. Pra ser honesto eu nem tinha olhado muito pra ela, o ambiente era muito escuro pra poder notar todos os detalhes.


Mas tudo mudou quando chegamos na minha casa, abri a porta e quando liguei a luz o seu vestido travou a minha visão. Cada curva do seu corpo estava desenhada, sua bunda parecia querer explodir no tecido, sua barriga chapada colada, um decote sutil mas que marcava seus peitos. Sinto que meu queixo caiu mas fiz de tudo pra disfarçar.


Ofereci uma toalha, uma blusa levinha e um short pra ela, enrolei no sofá enquanto banhava e não via a hora de poder tomar o meu. Ela saiu com a toalha amarrada sem mostrar muita coisa, brinquei com ela que parecia uma sauna, o banheiro estava completamente tomado pela neblina.


Quando fui fechar a porta pra tomar o meu, a calcinha dela estava jogada na porta, apertei forte, cheirei com muita vontade, meu pau queria explodir mas tomei um banho gelado pra baixar a adrenalina. Achei que estava tomando uma decisão por nós dois mas a verdade é que ela já tinha tomado antes de sair de casa.


Abro a porta e ela está só de calcinha e sutiã pretos, encostada na parede me esperando, ela tinha trazido uma lingerie só pra esse momento e ainda deixou uma usada pra me enlouquecer. Ela tinha um sorriso safado no rosto e falou:


"Precisava me despedir"


Fiquei cego naquele momento, ainda com a toalha amarrada no meu corpo andei lentamente até ela, o banho gelado de nada adiantou, meu pau já estava completamente duro, beijei sua boca com vontade mas sem pressa, sentia seu cheiro, a encostei na parede e minha toalha caiu. Meu pau roçava sua calcinha, não paravamos de nos beijar. A joguei na cama e fiz o que ainda não tinha feito com ela.


A coloquei de costas na cama, beijei seu pescoço, fui descendo bem devagarinho enquanto apertava seu corpo. Puxei de leve seu sutiã, sem tirar, só mostrando seus mamilos, o suficiente pra chupar seus peitos enquanto olhava pra ela. Seus gemidos tomavam conta do ambiente, com uma mão continuava a acariciar seus seios mas com a boca continuava descendo seu corpo. Dei um beijinho no seu umbigo e continuei a descer.


Passei sem tocar na sua calcinha, fui direto pra parte interna da sua coxa. Seu cheiro era maravilhoso, beijava, chupava, acariciava sua coxa, ela gemia alto e levantava o quadril como se tentasse aproximar na minha boca. Passei a ponta da minha língua, bem devagar por todo desenho da sua buceta pela calcinha. Seu corpo arrepiou por completo, que cena maravilhosa.


Fui puxando devagar sua calcinha e sua buceta estava toda depilada, completamente molhada, o cheiro era maravilhoso, minha boca encheu d'água e eu a beijava como se fosse sua boca, chupava lentamente, deixando minha língua ter contato com seus lábios, parei pra chupar seu clitóris enquanto colocava lentamente os três dedos que ela tanto gosta.


Aumentei a intensidade e ela falou abafado que ia gozar, parei tudo que estava fazendo, ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada. Virei o seu corpo pra ficar com a barriga na cama, abri mais suas pernas e mandei ela empinar. Voltei a enfiar meus dedos na sua sua buceta mas dessa vez lambi lentamente seu cuzinho, na terceira lambida com três dedos nela, seu corpo estremeceu completamente, ela apertava a cama e não conseguia parar de tremer.


A coloquei de ladinho e deitei de conchinha com ela, seu corpo dava leve espasmos e meu pau duro roçava sua bunda, a abracei forte e ela começou a rebolar meio desengonçada por culpa da posição, aos poucos ela foi guiando pra entrada da sua bucetinha e sem muito esforço foi entrando no tudo, comecei a meter com mais intensidade e ela com uma voz mansa me pediu pra tentar.


De primeira não tinha entendido, ela jogou o corpo um pouco pra frente e deixou na entrada do seu cuzinho, meu pau estava muito duro e só por estar na posição ele entrava ao poucos, ela gemia muito mas não parava, eu gemia em seu ouvido, não conseguia acreditar no que acontecia. Coloquei a mão por entre suas pernas e fui penetrando meus dedos em sua buceta enquanto comia seu cuzinho.


Minha respiração ficou confusa, ela gemia mais forte, falou baixinho que ia gozar e era tudo que eu precisava, coloquei ao máximo meus dedos e tudo que o cuzinho dela permitia. Ela jogou o corpo pra trás, seu corpo amoleceu inteiro, eu gozei tudo o que tinha dentro dela, seu corpo voltava a tremer anunciando um novo orgasmo.


Levantamos pra tomar um banho e voltamos super rápido pra aquela posição e caímos no sono. Ganhei apenas um beijo gostoso quando acordamos e ela se despediu falando:


"Até quem sabe um outro dia"


Nunca mais a tive do mesmo jeito mas foram bons momentos, não tenho o que reclamar.

*Publicado por Historiaqueouvi no site climaxcontoseroticos.com em 25/10/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: