Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Colega do trabalho pt. 2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: trabalho, romântico
  • Publicado em: 19/10/23
  • Leituras: 1283
  • Autoria: Historiaqueouvi
  • ver comentários

Eu admito que voltei pra casa e minha cabeça parecia que ia explodir, nós sabíamos que não ia rolar nenhum relacionamento entre a gente, nossa amizade sempre foi muito gostosa, mas eu precisava ter aquela mulher gozando pra mim de novo. Me peguei lambendo meus dedos pra sentir o gosto dela enquanto minha cabeça viajava. Acordei com uma mensagem dela fazendo vibrar meu celular


"Eu não acredito que isso aconteceu kkkk"


Meu coração acelerou, eu lia a mensagem e ia direto pra memória da sua buceta molhada nos meus dedos, da sua cara de putinha. Demorei pra responder porque não conseguia formular uma frase, tudo parecia meio formal demais. Mas ela é diferente, antes que eu conseguisse uma resposta convicente outra mensagem chegou

"Amanhã depois do expediente você é meu"


Meu pau reagiu na hora, engoli seco, sempre fui acostumado a fazer esse movimento, não sabia reagir com o contrário


"Não vejo a hora". Foi tudo que consegui dizer, larguei o celular, bati uma punheta pensando nela e tentei dormir. Já tinha sido muitas emoções para um dia só.


Não lembro a vez que acordei tão disposto, acordei um pouco antes do despertador com a vontade de viver o dia, admito que estava nervoso, nunca tinha ficado assim antes, era curiosa essa emoção. Cheguei no serviço primeiro que ela, ainda com a barriga doendo, cheguei na ansiedade de acabar logo.


Quando ela chega todo aquele nervosismo foi embora, já tínhamos intimidade demais pra ter tanta ansiedade, nos cumprimentamos como se nada tivesse acontecido, e seguimos o dia assim. Tenho dificuldade pra dizer o quão gostosa é essa mulher, aquela bunda é um absurdo, completamente linda, seu sorriso para tudo mas o seu jeitinho quebra com tudo, ela conseguiu agir como se nada acontecesse, não diminuímos e nem aumentamos nossa intimidade, éramos a gente como sempre.


Tudo corria tão bem que cheguei a imaginar que era um blefe, parecia que ia virar o dia mas não dava a hora de ir. Faltando uns quinze minutos ela chega pertinho do meu ouvido e fala


"Aaa de você sair daqui sozinho"


Começamos a rir e tentamos disfarçar, comecei a fechar as coisas como sempre, dessa vez com o meu grupinho presente, ela chegou no meio de todo mundo e perguntou se eu podia dar uma carona, que ela ficou sem carro. Falei que não via problema nenhum e nos despedimos de tudo mundo.


Assim que a porta fechou nos olhamos com cara de safados, não falamos nada no caminho todo, eu dirigia pro motel mais próximo e tudo o que fazia era acariciar a coxa dela, sem maldade, apenas com carinho mesmo.


As escadas pra suíte foi um sofrimento, aquela bunda apertada na saia colorida, aquele clima de que nada está acontecendo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, estava acabando comigo.


Ela sentou na cama e quando foi começar a falar alguma coisa aleatória eu a beijei, que boca deliciosa, dessa vez pude beijar sem medo, sem me preocupar com alguém vendo, só nós dois. A deitei lentamente com as costas na cama, ela gemia baixinho, sua calcinha foi ficando exposta, preta, desenhava sua bucetinha inteira. Tirei sua calcinha e sua buceta estava muito molhada, passava a mão no seu clitóris e ela mexia o corpo inteiro, fui penetrando lentamente meu dedos até os três que ela mais gosta. Suas pernas se abriram por completo como se pedisse mais fundo, eu obedeci, colocava cada vez mais rápido, ela gemia alto, deu um grito falando que ia gozar e explodiu na minha mão.


Seu corpo tremia sem parar, tirei minha mão rápida e ela quase veio junto. Não conseguíamos parar de rir, voltei a beijar sua boca dessa vez roçando meu pau duro na buceta molhada dela, começamos a conversar naquela posição, nem sabíamos mas estávamos criando um hábito que se seguiu todo resto do dia.

*Publicado por Historiaqueouvi no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: