Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Intenso - Sexo de verdade!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/12/15
  • Leituras: 8516
  • Autoria: D_lisboa
  • ver comentários





Gabriela esta na varanda. O cigarro em sua mão lhe faz sentir-se poderosa, seu hobby longo de seda transparente toca o chão, é possí­vel ver sua bunda lisa e gostosa, sua calcinha fio dental vermelha é a única peça que esconde sua boceta delí­cia.

Ela sai da varanda e atravessa a sala, anda pelo corredor e vira à direita, para em frente á porta. Seu companheiro esta deitado na cama, com uma cueca branca, e o celular nas mãos , o note book ao seu lado esta a rodar um filme pornô. Gabriela sorri : Você é muito tarado.Ela esta chegando?

- Disse que talvez não venha , ainda esta no trabalho.

Ele senta na cama e coça a cabeça com um sorriso de safado na cara.

Na porta,Gabriela está em uma posição sensual, ele olha e gosta do que vê.

Principalmente os seios fartos e bonitos, ela o encara e da um trago no cigarro, ele caminha na direção dela, é fim de tarde e o sol começa a cair , a luz que entra pela janela da um clima a mais para o ambiente, quando Igor chega próximo o suficiente ele usa sua mão grande com calos dos exercí­cios da academia para trazê-la até ele.

Ele a puxa com força, Gabriela resiste,coloca sua mão contra a barriga do gato estabelecendo um limite , é quando ela sente os gomos definidos da barriga dele, ela fica na ponta dos pés para que os dois possam se olhar olho no olho,sem que ele baixe a cabeça, Igor desce com a mão e aperta a bunda dela com força.

Gabriela vira o rosto, fecha os olhos e respira fundo em busca de encontrar forças para se controlar, então da um trago no cigarro, Igor a coloca contra o batente da porta e beija seu pescoço, os poucos pelos que a garota tem no braço se arrepiam, com a mesma mão que ela segura o cigarro ela pega no pau dele, que esta a beijar o seu pescoço , quando ela sente aquela vara dura em sua mão, molha toda sua calcinha.

Igor agora segura firme com uma de suas mãos o pescoço dela, a outra ele deixa apoiada na cintura, ele a encara, olha atentamente aquele rosto que mais parece uma pintura, então beija aqueles lábios molhados e carnudos.

Gabriela já esta louca para que ele a arraste para a cama e enfie bem gostoso aquele pau duro que a pouco ela estava nas mãos dentro dela.

-Quer uma taça de vinho? Ele .

-Não, vamos para a cama. - Ela sussurra em seu ouvido.

-Relaxa, temos todo o tempo do mundo.

Gabriela respira fundo, não consegue se acostumar de jeito nenhum, com o jeito calmo dele, mas não se chateia,os múltiplos orgasmos que ele a proporciona são únicos e, por isso vale a pena.

Igor a deixa só , em frente a porta do quarto e sai pelo corredor, entra na primeira a direita e chega na cozinha, quando abre a geleira sente um vento gelado, então coloca a mão dentro da cueca para arrumar o meninão que sentiu um friozinho, da geladeira ele tira uma garrafa de vinho, ele pega três taças,as enche e, volta para o quarto meio que fazendo um malabarismo.

Gabriela esta em frente ao espelho contemplando suas tatuagens e seu corpo escultural.

Igor prepara tudo em frente a uma mesinha que fica ao pé da cama, após tudo estar do seu jeito, ele se deita, quando a gata o vê tão sensual não pensa duas vezes, vai até o guarda roupas e pega um dos chicotes que esta lá dentro.

Igor a segue com os olhos, quando ela volta, ele sorri, ela também. Então caminha com o chicote batendo em umas de suas mãos, carinhosamente ela o acerta na barriga- Se você levantar serei obrigada a usar a força.

Ela começa a passar os lábios em sua barriga, conforme desce começa a tocá-lo com a lí­ngua, ele ainda com a cueca. Ela aperta bem forte a rola dura dele, que apenas a observa com a cabeça levemente erguida. Com os olhos ele a desafia.

Ela em busca de proporcionar a ele o mesmo prazer que sente quando ele a fode, com força e sem dó, pega uma das taças com vinho e despeja em sua cueca, passa a lí­ngua em cima percorrendo toda extensão da sua rola dura , ele respira fundo, ela segue com leves mordidas, ele cheio de tesão começa a subir em direção a cabeceira da cama, ainda abaixada ela o acerta com o chicote que esta em uma de suas mãos.

Ele se ajeita e ela tira sua cueca, começa a passar a mão no monumento que esta lisinho sem nenhum pelo, ela enche a mão e brinca com as bolas, ela olha para ele e vê que ele esta cheio de tesão, de leve ela acerta o pau dele com o chicote , ele segura a mão dela, ela solta o chicote sobre a cama, agora com as duas mãos livres ela sorri com as bolas do gato na boca, ela usa umas das mãos para chacoalhar o seu brinquedo de uma lado para o outro , ela lambe os lábios e começa a subir passando a lí­ngua no pau, ela bate com ele em seu rosto : goza em mim.

Quando sua lí­ngua chega à cabecinha ela apenas ameaça colocar na boca, e bate de novo a rola dura em seu rosto.

Igor respira fundo, segura firme o lençol, seus olhos chegam a virar. Ele esta todo arrepiado.

-Hoje você vai me foder gostoso?

- Eu gozo, eu fodo,Faço tudo o que você quiser- ele murmura em busca de manter o controle.

Ela enfia o pau dele na boca,lentamente ela o engole por inteiro,vai o mais fundo que consegue,até engasgar ao senti- lo em sua garganta. Ele já esta prestes a explodir,então resolve assumir o controle.

- Agora é minha vez de brincar.

Gabriela fica de joelhos sobre a cama, Igor fica sentado .

Mas de repente . Se levanta bruscamente na direção dela, segura em sua nuca com força e entrelaça os dedos em seus cabelos ele a joga na cama. - Agora é minha vez!

Com a respiração um tanto ofegante ele segura o chicote que esta na cama em suas mãos e com bem menos sutileza que sua parceira ele a acerta na perna, ela faz uma cara de safada enquanto tira o hobby , fica apenas de calcinha e salto alto.

Igor começa a tocar suas pernas enquanto sobe para beijar o seu pescoço, ele roça a sua barba levemente no corpo dela que mais uma vez se sente arrepiada, Igor usa uma de suas mãos para tocar o clitóris de Gabi que começa a gemer, a outra mão ele usa para acariciar um dos seios da gata, ele vai descendo com a lí­ngua e chupa aquele outro peito gostoso.

Gabriela se enverga na cama, retorce as pernas ao sentir aqueles dedos começando a penetrá-la, Igor continua a explorar a escultura que tem nas mãos , faz questão de deixá-la molhada, com os olhos ele pode perceber que ela esta adorando aquilo, com os dentes ele segura a calcinha e a puxa para cima, na direção do umbigo, atolando o máximo que pode,fazendo com que ela deixe a boceta vermelha e gostosa da garota partida ao meio, ele se afasta um pouco para ver a cena, sua boca enche d"água ao ver apenas alguns pelinhos na testa da danada, mas o que lhe chama mesmo a atenção é o clitóris com um piercing sendo amaçado pela calcinha .

Enfia logo- ela sussurra.

Igor aperta suas coxas e desce, Gabriela sabe o quanto ele gosta de chupar uma boceta, então abre o máximo que consegue as pernas, Igor passa a lí­ngua por cima da calcinha, ela se posiciona para tirar e ele não deixa, ele afasta ela para o lado e bem devagar introduz o dedo do meio na boceta molhada que esta a sua frente, com a boca ele suga o clitóris e segue a repetir o movimento por varias vezes, então enfia mais um dedo, ela agora geme mais alto

- Isso. Enfia bem gostoso! Fode sua putinha. Vai, seu safado.

Igor sorri, ele encontra a cadencia perfeita e segue a chupa-la e penetra-la com os dedos .

Eu quero ouvir mais alto - ele diz

Eu sou uma puta - ela grita para todo o mundo ouvir.

Igor segura a calcinha e começa a puxar com força, ela gosta quando sente uma leve pressão em seu cuzinho, ele puxa mais forte até rasgar, lentamente ele começa a retirar os dedos que dão lugar a sua lí­ngua, ele chupa bem gostoso e depois se levanta, fica de joelhos e bate com o seu pau algumas vezes na boceta dela, em seguida coloca suas duas mãos na bunda de Gabriela e abre.

O cú dela esta piscando, ele começa a passar a lí­ngua no entorno, ela rebola, mostra que esta gostando e esfrega a bunda na cara dele, que começa a usar a lí­ngua no rabo gostoso dela

Ela já esta toda molhada então começa a se virar na cama para um meia nove, Igor fica por cima, ela logo que passa a lí­ngua na rola dura sente uma pressão em sua garganta com a bombada que recebe, ele empurra até o talo de seu pau na boca dela, e continua a bombar enquanto enfia a lí­ngua nela que já esta pronta para a penetração, ela tira o pau da boca.

_Enfia em mim agora - ela ordena.

Vem aqui rebolar em cima de mim.

Ela fica de pé e começa a descer rebolando em uma pose sensual em baixo do pau que esta estralando, uma das mãos ela usa para massagear o clitóris, ela percebe que sua xota esta bem molhada, Igor ajeita a rola e ela encaixa.

Com as mãos apoiadas na cabeceira da cama ela empurra até o talo, seus olhos viram,Igor só observa ,ela vai rebolando bem devagar , ele leva uma de suas mãos até o rosto dela e coloca um de seus dedos em sua boca para ela chupar. - Empurra mais. ele diz.

Ela enfia até sentir as bolas dele em sua bunda , mas mantém o seu ritmo ,Igor leva o seu corpo para frente e com suas duas mãos ele aperta abunda dela fazendo um movimento que abre e fecha e lentamente começa a introduzir o dedo no cuzinho. Ela geme - Isso é assim que eu gosto.A mão que esta livre ele usa para dar uns tapas bem fortes em sua bunda, do jeito que ele sabe que ela gosta - safado.

Ela acelera o ritmo, usa uma das mãos para apoiar na perna dele, quando o ritmo fica intenso ela começa a puxar os pelos de sua perna, ele gosta, a expressão dela muda, esta pronta para gozar o dedo de Igor esta todinho dentro do cuzinho dela.

-Sua safada. Ele fala com a voz grossa

Ela olha para ele e lhe da um forte tapa na cara, segura atrás de seu pescoço para apoiar e mete com toda a força que consegue . oh, oh,oh,oh,oh. Gabriela já esta toda suada e gozada então começa a diminuir o ritmo esfregando a boceta com aquele pau que ainda continua vibrante dento dela.

-Agora vou te foder de quatro.

Ele fica de joelhos na cama,Gabriela esta com as pernas bambas,ele a vira com ferocidade e a deixa com o rosto contra o lençol e a cabeça encostada na cabeceira, a bunda ele pede para ela empinar o máximo que conseguir, ela apenas sorri essa é a posição que ela mais sente prazer.

Igor observa a posição que ela esta e da um tapinha de leve em sua bunda, em seguida ele começa a acariciar aquele rabão que esta em sua frente, ele abre e resolve dar uma cusparada no cuzinho dela, ainda esta em duvidas em qual buraco enfiar , ela fica passiva esperando a escolha dele, que se levanta, sinalizando que vai enfia,r ela se prepara, com a rola ele bate duas vezes na bunda dela- Seu safado.

Ela continua submissa aguardando ele decidir, e não demora ele escolher,resolve enfiar na bocetinha que esta bem molhada, ele começa a enfiar devagar, mas quando percebe ter encaixado acelera o ritmo para conseguir ir mais forte e profundo, ele apoia as mãos na cabeceira e empurra sem dó, a força que ele imprimi no movimento faz com que ela bata a cabeça na cabeceira. - isso,isso,Isso mete eu vou gozar mais uma vez.

Isso sua vadia, com as mãos apoiadas na cabeceira ele fecha os olho e ergue a cabeça, mete com toda sua força e goza junto com ela bem gostoso. Ele respira fundo, tenta curti o momento o máximo que pode ela segura e sua mão, os dois se deitam na cama estão aparentemente exaustos, quando de repente percebem um barulho de chave, não se preocupam continuam relaxados.

A porta da frente se abre é possí­vel ouvir alguns passos pela casa, o barulho fica mais alto e uma mulher aparece em frente a porta.

-Perdi alguma coisa?

Só as preliminares, estávamos te aguardando.

Aline se junta ao casal na cama.



*Publicado por D_lisboa no site climaxcontoseroticos.com em 17/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: