Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga Da Onça

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/11/15
  • Leituras: 5753
  • Autoria: sr cafajeste
  • ver comentários

Minha esposa trabalha em um shopping da zona leste, nunca pude buscar ela no trabalho, o horário dela é até as 18h, e como saio as 19h até eu chegar lá, ela já chegou em casa. Nessa loja trabalham mulheres, são em dez no total, como eu nunca tinha buscado ela até então não conhecia nenhuma amiga de trabalho dela, eu só ouvia ela falar sobre a tal de Jaqueline, uma vendedora que trabalha no mesmo horário que ela. Do jeito que ela falava dessa Jaqueline dava a entender que as duas não se batiam muito bem, só falava mal dela.

Iria ter uma pequena reforma na loja aonde minha esposa é Sub Gerente, por isso ela precisaria trocar de horário por um mês, em vez de sair as 18h sair as 22h, mas a loja funcionaria normalmente, já que a reforma iria ser apenas na parte de cima no estoque. Como é caminho de casa ficou combinado de sempre esperar ela sair para ir embora juntos mesmo em dias de folga por ser um horário muito tarde

Primeiro dia dela no horário da tarde eu estava de folga, mas como precisava comprar algumas coisas decidi ir mais cedo um pouco. Chegando às 18h na loja conheço pela primeira vez as amigas de trabalho, todas lindas, mas uma me chamou a atenção e despertou meu tesão, cabelo loiro cor de ouro que me deixa louco, baixinha, seios médios bem empinados, magrinha, bumbum todo arrebitado naquela calça social colada que mais parecia uma legue desenhando sua bunda e um fio dental, olhos azuis, boca irresistí­vel com um aparelho, resumindo uma tentação do caralho, comecei a ficar excitado, um rápido olhar em todas, uma papo rápido com a esposa e tive que sair dali, primeiro banheiro que encontrei no shopping tive que gozar, pensando naquela loirinha, que delicia de mulher, linda e bem gostosa.

Fiz as compras que tinha que fazer e fico esperando minha esposa na porta do shopping, quando vejo essa loira saindo com sua bolsa, isso era a mesma loira da loja em que trabalha minha esposa, ela passa por mim e claro que não vou perder a oportunidade de tentar arrancar um sorriso dela, me olha, eu à encaro, ela desvia mas olha novamente, dou uma piscada e um sorriso de canto da boca, e continuo olhando, ela discretamente da um sorriso, quando penso em ir atrás dela, vem um cara em seu encontro e a beija, no momento percebo a aliança de noivado em suas mãos. Ahhhh caralho, porque tem que ser assim, quando me interesso por alguém tem que ser proibido? Que droga.

As 22h minha esposa me liga dizendo que está saindo, ela aparece;


(Esp) - Eu não gostei do jeito em que aquela vagabunda olhou para você, não quero que vá mais lá me buscar, me espera aqui.


(Eu) - Ei calma, que vagabunda quem? Eu nem vi nada.


(Esp) - Ah tá Nick, e eu sou sonsa agora né, a loira, a Jaqueline, aquela só tem cara de anjo mas deve aprontar todas com o noivo.


Minha esposa nem desconfia que o pior pode acontecer na porta do shopping e não na loja, muito menos desconfia que eu que fiquei louco por aquela loira. Mas e agora como eu iria fazer para poder chegar nessa loira, minha próxima oportunidade seria depois de uma semana na minha outra folga, estava muito longe, eu queria logo, queria sentir o sabor daquela boca, o fogo daquele corpo delicioso, já que quando eu estiver chegando no shopping depois do meu trabalho certamente a Jaqueline não estará mais lá.

Lembrei que minha esposa tinha uma agenda de todos os números de telefone das funcionárias da loja caso aconteça algum imprevisto, e lá encontrei o de Jaqueline. Já adicionei em contatos e logo fui no whats vê se ela tinha, e tinha, lá estava a Jaqueline, loira devassa, na foto do perfil do whats. Agora era só esperar o outro dia para começar as investidas.

No outro dia de manhã mando um whats para ela, claro sem foto no perfil.


Pelo whats;


(Eu) - Hoje eu te desejo um ótimo e maravilhoso dia, que seja lindo igual a você. Beijos.


Demorou uns 20min para ela responder;


(Jaq) - Bom dia quem é?


(Eu) - Bom dia, o que menos importa nesse momento é você saber quem sou, mas fique ciente que ganhou um novo admirador.

Pena que só vou vê la novamente daqui a uma semana.


(Jaq) - E você fique ciente que sou noiva, e meu noivo é bem ciumento.


(Eu) - Eu sei, sei que você é noiva, vai ser difí­cil de acreditar mas de certa forma foi uma das coisa que me despertou um tesão imenso por ti.


(Jaq) - Você deve estar ficando maluco. Quem te passou meu número? Isso é alguma piada? Algum teste do Cleiton?


(Eu) - Maluco para te pegar, o seu número eu roubei de alguém. Piada? Não, além de ser bem extrovertido, alegre não é uma piada. Cleiton? Deve ser seu noivo, isso? Não eu nem conheço ele, e nem pretendo conhecer.


(Jaq) - Cara de pau, safado, sem vergonha, vou te bloquear, nem sei quem é você e fica com palhaçada. Idiota.


Antes dela bloquear mandei para ela;


(Eu) - Sei que você trabalha numa loja no shopping, é loira linda e maravilhosa, ontem estava usando uma calça social preta com um fio dental, percebi pela calça sua colada que te deixa bem sensual, sexy e gostosa, e seu noivo pelo jeito vem sempre te buscar no shopping. Se quiser saber quem sou, avisa ele que vai sair mais tarde e me espera as 20h do lado de fora no estacionamento em frente a C&A. Bjs.


Ela me bloqueou depois disso, achei que peguei pesado de mais, que já era a oportunidade, mas pelo menos ainda bem que não disse quem sou eu, se não estava lascado. Crente que ela não iria mesmo me desbloquear ou dar sinal de vida, eu nem me preocupei mais, cheguei as 19h50 no shopping, peguei um chope no bar Bhahma e iria ficar por lá até as 22h quando minha esposa iria sair.

As 20h10 chega uma mensagem no whats, de quem? Dela.;


(Jaq) - Você não disse que estaria as 20h aqui? Cadê você? Não gosto de ficar esperando. .


(Eu) - Ue mudou de idéia? Está afim de conhecer seu admirador secreto?


(Jaq) - Te dou 5min.


Mas sei lá, fiquei com um pé atrás, resolvi sair pelo outro lado do shopping e pegar ela de frente, vai que é uma pegadinha ou alguma coisa com seu noivo rsrs. Todo cuidado é pouco. De frente para a loja no estacionamento, lá está ela, Calça social preta bem justa que deve ser a preferência dela, uma camisa polo branca, cabelo amarrado tipo rabo de cavalo que eu adoro, esperei mais uns 3min para ver a reação dela ou se tinha alguém próximo dela, passado os 3min vou em direção a ela.

Ela no primeiro momento em que me ver não percebe que sou eu sou admirador secreto, mas reconheceu que era o marido da sua Sub Gerente, ficou me olhando, encarando, sorriso e uma piscada para não perde o costume, paro na frente dela;


(Eu) - Então você veio? Que surpresa.


(Jaq) - Meu pai do céu, surpresa estou eu aqui, pasma. Você deve está de brincadeira comigo né? Ou a sua esposa então, não é possí­vel.


(Eu) - O que não é possí­vel, comigo tudo se torna possí­vel.


(Jaq) - O que você quer? O qie pretende?


(Eu) - Eu te falei, me encantei quando te vi, fiquei louco pirado por você, sério.


(Jaq) - Você é doido cara, se sua esposa descobre isso estamos nós dois ferrado, eu sem emprego e você sem esposa. Louca sou eu de ter vindo aqui.


(Eu) - Louca de curiosidade para saber quem é vai confessa? Esse seu perfume é delicioso.


(Jaq) - Precisamos sair daqui, se alguém nos pega aqui já era, meu noivo chega daqui a meia hora.


Como eu estava com o carro da empresa naquele dia foi uma maravilha ela me falar aquilo.


(Eu) - Vamos ali para o meu carro, estamos mais seguros.


(Jaq) - Haha piada isso né, e para onde pensa que irá me levar?


(Eu) - Olha, aonde eu estou pensando em te levar infelizmente não da hoje, pois temos apenas meia hora, mas se não seria um lugar aonde teria uma cama, uma hidro e um vinho.


(Jaq) - Meu você deveria trabalhar no circo, vice é muito palhaço, cada coisa que você fala. Não vou entrar nesse carro ai nem pau com você. Não quero ser atacada.


(Eu) - Ah não? Conta outra, deve está ai louquinha de tesão com essa calcinha molhadinha, sua cara de safada não nega.


(Jaq) - Nem a sua, cachorro.


Eu fui em direção ao carro, ela veio atrás, entramos diretamente no banco de trás, nem fechamos a porta eu já fui ao seu encontro e a beijei. Ela subiu no meu colo e sentou de frente para mim, nos beijamos loucamente, deliciosamente, meu pau já estava quase estourando a calça de tão duro, como eu também estava de social, ela claro que percebeu.


(Jaq) - É, não sou só eu que estou com tesão aqui hein gatinho.


(Eu) - Safada, você me seduziu, gostosa, desde ontem quando te vi naquela loja, fiquei louco de tesão por você, ainda mais com essa calça aqui colada e um fio dental igual a esse que você usa, isso é para provocar mesmo sua safada, cachorra, gostosa. Que deliciaaa.


(Jaq) - Safado, tarado, ainda tem a coragem de falar que eu te seduzir, cafajeste. Mas confesso que me deu mais tesão sabendo que estou com o marido da Sub, aquela chata.


Ela usava um minúsculo fio dental, uma delicia, aquela bunda, durinha, uma delicia, abri a calça dela para sentir mais aquele fio dental em minha mão, peguei e enfiei minha mão em sua bucetinha que estava toda molhada, lisinha, uma delicia. Ela tirou a camisa, abaixei o sutiã dela e cai de boca naqueles seios médios bem durinhos e pontudos, uma delicia, chupei os dois bem gostoso, chupei muito.


(Eu) - Você é toda gostosa, deliciosa, hoje não vamos ter tempo suficiente, mas ainda quero foder essa buceta que deve ser uma maravilha, olhaaaaa toda molhadinha, caralho que tesão da porra. Deliciaaa


(Jaq) - Eu também quero dar gostoso para você, sentar nesse pau delicioso, hummmm quero ver esse pau, tira ele para fora vai, vai safado.


Tirei meu pau duro igual uma rocha para fora, e a putinha começou a me fazer um boquete delicioso, como chupava aquela loira gostosa, que boca macia, deliciosa. Ela chupava com gosto, parecia um doce na sua boca, me olhava com aquela cara de putinha safada;


(Jaq) - Hummmm que pau gostoso, que moreno hein,esse churros delicioso, bem que aquela chata da sua eposa falava mesmo que você é todo gostoso. Hummm, hummm delicia, quero essa pau na minha buceta Nick, vai mete um pouquinho.


Ela abaixou completamente a calça e a calcinha se virou e sentou em meu pau, caralhooo que buceta, que delicia de mulher, que loira gostosa, ela subia e descia bem gostoso, aquela loira ali gostava de dar, dava sem do, o carro balançava, estava com medo dos segurança reparar alguma coisa, mas ela nem ligava, estava possuí­da pelo tesão, gemia e pulava em meu pau bem gostoso, sentia aquela sua bucetinha toda melada e engolindo meu pau, era bom de mais, ela tirou tudo, agora sentou de frente para mim, e começou a cavalgar novamente, eu segurando em sua bunda, chupando os seios dela, ela sentava firme, gemia em meu ouvido, pedia mais, dizia que estava gostoso que queria ser fodida.


(Jaq) - Ahhhh caralho que dlicia, vou gozar, hummmmmm deliciaaa continua, não para, vai mete, mete gostoso, mete que estou gozandoooo hummmm, hummmm, nossa, que deliciaaaa, que gostoso.


Eu também estava ao ponto de gozar, quando ela mesmo sai de cima começar a me chupar me fazendo gozar em sua boquinha;


(Eu) - Caralho Jaqueline, que delicia, hummmmm porra, isso chupa, estou gozando, hummm, você é boa nisso hein, que delicia.


Ela engoliu tudinho, quando paramos ouvimos celular dela tocando, era o corno ligando;


(Jaq) - Oi amor, desculpa eu não ouvi, estava no banheiro, me espera ai na porta que estou saindo.


A danada se vestiu, saiu do carro, e entrou por uma porta do outro lado do shopping, mas eu não iria perde essa por nada, me vesti também e fui para a porta principal aonde o corno estava, e lá estava ele todo nervosinho, quando ela aparece. Da um beijo na boca dele, parece que percebe um gosto estranho na boca, ela fala que era um doce ruim que tinha comido e vão embora de mãos dadas rsrs.


Uma semana depois, marcamos novamente na minha folga, mas falei para ela pedi para sair mais cedo do trabalho, ela tinha pedido para minha esposa uns três dias antes, minha esposa até chegou a comentar;


(Esp) - Aff aquela garota está me pedindo para sair mais cedo, como a gerente está de férias tenho dar uma resposta a ela, e agora o que eu faço?


(Eu) - Vida, você não deve misturar as coisas, antes de tudo vocês são funcionárias e trabalham juntas, dá a ela se ela precisa.


(Esp) - Verdade, não posso misturar as coisas


Pelo whats;


(Jaq) - Ela me liberou vou sair mais cedo.


(Eu) - Ótimo, eu disse a ela que teria dentista, nos encontramos as 13h no mesmo lugar.


(Jaq) - Fechado.


Então nos encontramos as 13h no mesmo lugar, ela sai na porta do shopping toda linda e produzida, um vestido vermelho até os joelhos, maquiagem e um batom vermelho, estava linda.


(Eu) - Ué veio trabalhar assim hoje?


(Jaq) - Claro que não, trouxe esse vestido na bolsa para usar com você.


Mas antes de ir para o motel ainda demos uns amasso dentro do carro, ela me fez gozar no caminho e deixo ela sem calcinha.


(Eu) - Hoje vou retribuir esse boquete que você está me fazendo delicia, vou chupar até gozar em minha boca, quero sentir seu mel hoje escorrendo em meu rosto.


Entramos no motel, fechamos a porta e já pego ela ali mesmo, nos beijamos, ahh como o beijo dela é gostosooo rsrs, jogo ela na cama subo o vestido dela e começo a chupar aquela bucetinha, rosinha, lisinha e cheirosinha, que delicia. Mas para atiçar mais ela, eu chego em sua bucetinha e dou um beijo lambuzando ela toda, depois subo tirando seu vestido e chupando seu corpo todo, beijo seu pescoço, orelha, nuca, seios,,desço ate o umbigo, virilha, coxa e pés e subo delicadamente ate chegar novamente em meio de suas pernas, mas tenho uma surpresa para ela, pego um Halls prata no bolso, mastigo ele todo na boca e passo em sua bucetinha, ela se treme toda, começo a brincar com a ponta da lí­ngua, passando em toda a sua buceta, nos grandes e pequenos lábios, no grelo até penetrar toda minha lí­ngua dentro dela;


(Jaq) - Ahh, ahhhh, porraaa que delicia estou gozandoooo. hummmmm nossa que boca homem, que boca gostosa. Hummm continua, quero gozar mais, muito mais.


Segurei as duas pernas delas e me enfiei na buceta dela, fiz ela varias vezes eu chupando ela, depois puxei ela para beirada da cama, levantei as pernas dela e meti fundo, meti gostoso,meu pai entrou fácil, depois peguei ela de quatro segurando o cabelo dela e enchendo sua bunda de tapas deixando ela vermelinha, por cima cavalgando gostoso aonde ela gozou até molhar o lençol, fomos para o chuveiro, banheira, na cadeira e finalizamos dentro do carro no shopping quase as 18h quando o noivo já estava preste a buscar ela.

No outro dia pelo whats;


(Jaq) - Nossa que tarde deliciosa, você é gostoso hein. E ai quando vamos repetir novamente?


(Eu) - Olha, sei lá melhor não repetir mais para não virar romance, rsrs, deixa como esta vamos deixar acontecer, aproveitar esse mês que ela está a noite, ainda temos duas semanas, se der marcamos novamente.

(Jaq) - Aff, puto cafajeste, é assim é? Pega, usa, abusa e sai fora? Ordinário, você é um cachorro cafajeste, safado.


(Eu) - Ei calma, nossa, quanto rancor hein rsrs, você é noiva, sou casado, não vai passar disso, é apenas sexo, atração fí­sica, acabou já era amor.


(Jaq) - Nunca fui usada como estou sendo por você, faz o seguinte me da um tempo, a gente se vê por ai, e fica tranquilo que não vou contar nada para ninguém.


Foi difí­cil fazer essa mulher sair do meu pé, ainda mais quando começou a brigas com o noivo dela e eles até chegaram a se separar por um tempo, a Jaqueline chegou até ameaçar em contar tudo para minha esposa, foi muita conversa para ela não fazer nenhuma besteira. Tive sorte que depois de um mês ela pediu demissão, foi um alí­vio.


Srcafajeste.sp@gmail.com


(11)971514092



*Publicado por sr cafajeste no site climaxcontoseroticos.com em 25/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: