Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dom do Samba

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/09/21
  • Leituras: 960
  • Autoria: Loirão
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sábado é dia de trabalhar. Após uma reunião, o pessoal da equipe, resolveu ir ao samba. Estava esgotada, mas aceitei o convite. Fomos todos em uma apresentação de aniversário de um grupo de samba. Eu sou louca por samba e é pra lá que eu vou.

Chegando no local havia uma pequena fila para entrar. Estava no aguardo da minha vez, quando eu avistei um homem que me causou um bem danado só de olhar. Nossos olhares se encontraram e paralisaram. Fiquei inerte diante dos seus olhos e sem notar já chegara minha vez. Fiz o procedimento de dar nome e telefone e entrei junto com o pessoal e para a minha surpresa aquele rapaz fazia parte da empresa, porém ele era de outra unidade. Fui apresentada pra ele e no momento que tocamos nossas mãos levamos um choque tremendo.

Sem saber o que fazer com aquilo, nos abraçamos e ele perguntou se estava bem enquanto eu sentia o cheiro gostoso do seu pescoço. Apenas respondi que sim, soltei ele e fui para a mesa.

Todos brincando e se divertindo muito e eu pensando no que havia acontecido ao tocar aquele homem. Ele passou muito tempo do meu lado, conversamos bastante e ele me apresentou a sua esposa que estava lá e também fazia parte da empresa... Ai meu Deus!!! Ele é casado! Ele fez questão de tirar várias fotos comigo.

O cheiro dele entrava em minhas narinas e me deixava cada vez mais louca. Ele todo galanteador, beijava minha mão, passava a mão no meu rosto e o pior, na frente de todo mundo.

Quando o negócio estava ficando muito louco eu me levantava e ia para a pista para dançar e ele ficava no mesmo local sóobservando.

Aquela situação estava me incomodando muito e depois de algumas horas resolvi ir embora. Fui me despedir dele que estava do lado da esposa. Me aproximei e disse que já estava indo. Ela pediu meu telefone e como o celular dela estava sem bateria ela pediu para ele anotar. Passei o número e sai dando tchau e ele respondeu -Ate logo Loira!

Dentro do Uber, já voltando pra casa muito pensativa recebi uma mensagem no app pedindo para adicionar o número, então perguntei quem era e ele respondeu - Sou eu loira, o Dom... Estremeci! Respondi que já havia anotado e ele pediu para eu compartilhara corrida por questão de segurança e eu fiz isso na maior inocência.

Cheguei em casa exausta. Tomei um banho delicioso, coloquei uma camisola toda preta com umas rendas brancas na parte dos seios e uma calcinha preta fio dental. Fui para cama e quando eu menos esperava meu celular tocou. Ao atender era ele, isso mesmo, o Dom me chamando para eu ir até o portão abrir para ele entrar. No começo não entendi nada mas assim fiz. Coloquei um roupão de cetim branco, uma sandália e fui. Não acreditei no que vi... Ele estava postado no meu portão com uma garrafa de vinho. Abri o portão e somente com gesto, pedi para ele entrar. Ele entrou, colocou a garrafa na mesa da cozinha, se virou pra mim e antes que eu perguntasse qualquer coisa ele me segurou pelo rosto delicadamente e me beijou. Meu coração foi a mil e já senti minha buceta molhando. Seus dedos deslizava pelos meus cabelos enquanto a outra mão me segurava pela cintura fortemente.

Comecei a gemer de tanto tesão, segurando pela nuca dele fui me envolvendo naquele beijo e carregando ele para dentro do meu quarto. Não me contive e comecei a desabotoar sua camisa preta e passar a mão em seu peito, beijar seu pescoço lentamente enquanto ele pressionava meu corpo contra o dele a ponto de conseguir sentir o volume do seu pau. Revirando os olhos de tesão com aquele beijo, me desprendi da sua boca e fui beijando seu peito, seu abdômen e me coloquei de joelho em frente à ele e com o olhar penetrante nos olhos dele, abri o seu cinto, sua calça, abaixei o zipper da calça e comecei a beijar seu pau por cima da cueca branca. Ele estava totalmente rí­gido e latejando em meus lábios. Puxei o elástico da cueca box e coloquei aquele pau cabeçudo para fora e iniciei uma mamada deliciosa.

Esse homem começou a gemer alto e me segurando pelos cabelos enquanto eu o punhetava com a boca. Coloquei até a garganta e ele foi à delí­rio, gemendo e tremendo de tesão.

Interrompeu a minha mamada segurando em meu rosto me trazendo para cima me beijou com carinho.

Com muita delicadeza ele tirou meu roupão deixando cair no chão. Deslizando as mãos pelos meus braços segurou minhas mãos e olhando em meus olhos falou - Eu estava te procurando a tanto tempo loira! Eu ouvia você me chamando e não sabia de onde vinha aquela vós. Eu sem saber o que estava acontecendo apenas me deixei levar. Senti que aquele toque era muito familiar.

De uma só vez ele me girou e me colocou de costa e começou a deslizar suas mãos pela minha silhueta , deslizou por minhas coxas e ergueu minha camisola. Ele me levou até a cama, me colocou deitada com as pernas para fora da cama. Abaixou minha calcinha, segurou em minha bunda e começou a lamber meu cuzinho. Neste momento minhas pernas ficaram bambas e comecei a gemer alto. Senti que gozei gostoso e ele ao sentir isso deslizou sua lí­ngua para a minha buceta. Nossa, que tesão foi aquele ? Eu não tinha mais forças para nas pernas... Ele me colocou o braço por minha pélvis e de leve ergueu, fazendo com que ficasse empinada pra ele e como se fosse um pincel, começou a deslizar aquele pau duro se ponta a ponta e eu não via a hora de sentir aquele caralho entrando em mim.

Quando ele viu que estava louca de vontade ele colocou bem devagarinho o pau cabeçudo na minha buceta quente e molhada. Começou a bombar me segurando pela cintura. Neste momento fui ao céu. Consegui sentir todo seu pau entrando e saindo de minha bucetona gulosa.

Não entendia como uma pessoa que eu mal conhecia conseguia me fazer gozar tanto e tantas vezes.

Me colocou em pé e se deitou com aquele mastro chamativo erguido. Olhou nos meus olhos e segurando minha mão falou - Sente loira, eu sei que você gosta deste pau . Não pensei duas vezes e subi naquele caralho e com umas quatro bombadas eu gozei molhando tudo e perdendo as forças. Ele parou, me olhou dentro dos meus olhos e segurando em meu rosto me beijou deliciosamente. Esperou eu me recompor e começou a bombar novamente... Eu me perguntava - O que esse tem e como ele sabe de tudo que eu gosto e como eu gosto?

Foram horas e horas de muito sexo quando finalizei com uma bela e deliciosa mamada e fui premiada com um jato quente de porra na minha garganta.

Ele relaxou e adormeceu em minha cama... Lindo de se ver e quando acordou eu estava contemplando seu corpo e desejando entender o que aconteceu.

Ele se levantou me beijou delicadamente a boca e disse que tinha que ir e que voltaria para tomarmos o vinho...

Depois disso tudo mudou dentro de mim. Esse homem tem o Dom de me fazer plena e cada dia o querendo mais.

Segunda feira, dia de treinamento e vamos no encontrar, e agora?



*Publicado por Loirão no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: